Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 984

 

Obrigado mladen pela resposta rápida

 

poderia agradar a alguém fixar este indicador, quando eu o coloco na tabela ele fica congelado e não pode fazer nada

thanx

Arquivos anexados:
mtf_ac.mq4  4 kb
 

mrtools,

você poderia, por favor, transformar o seguinte indi em um mtf? ( isto também está relacionado com fitas de bollinger )

Obrigado de antemão.

bdv.mq4

Arquivos anexados:
bdv.mq4  2 kb
 
split15:
poderia agradar a alguém fixar este indicador, quando eu o coloco na tabela ele fica congelado e não pode fazer nada além

Split15, fez com que esta versão fosse a mesma, exceto que agora é uma versão autônoma.

Arquivos anexados:
 
andreatrade:
mrtools,

você poderia, por favor, transformar o seguinte indi em um mtf? ( isto também está relacionado com fitas de bollinger )

Obrigado de antemão.

bdv.mq4

Andreatrade, acrescentou o mtf.

Arquivos anexados:
bdv_mtf.mq4  4 kb
bdv_mtf.png  44 kb
 

Desculpe por incomodar, a Forex-tsd desenvolveu algum consultor especializado sobre este indicador? Obrigado

https://www.mql5.com/en/forum/173574/page656

mladen:
Indicador de meia tendência atualizado: meia tendência_2.mq4
 
vitoingletto:
Desculpe por incomodar, a Forex-tsd desenvolveu algum consultor especializado sobre este indicador? Obrigadohttps://www.mql5.com/en/forum/173574/page656

vitoingletto

Em resumo : não

Desenvolvemos EAs somente, e somente quando as seguintes condições são cumpridas: quando pelo menos dois meses (no mínimo 3-4 meses) de resultados de testes manuais avançados são fornecidos e quando esses resultados mostram que vale a pena desenvolver o EA.

__________________

Apenas como parte do esclarecimento por que a parte superior :

Os testes anteriores e as "inspeções visuais históricas" não são, como é óbvio pela parte acima, considerados como causa de desenvolvimento e consultoria especializada, nem as declarações "tenho certeza de que será lucrativo" (que eu tinha pelo menos uma tonelada na minha caixa PM). Elas não são consideradas como uma causa porque as pessoas tendem a ver as entradas na primeira barra de uma tendência alterada, enquanto esses "sinais" na vida real não podem ser considerados sinais a menos que a barra esteja fechada - e isso muda significativamente os pontos de entrada

A metade da tendência tende a estar na parte da "mudança significativa" quando se trata de sinalizar (devido a sua "resposta rápida") o que causaria muita perda de sinais que não são obviamente vistos à primeira vista. Por exemplo - aqui está um indicador completamente diferente que parece perfeito quando "inspecionado visualmente" :

Mas se você olhar mais de perto, verá que há perda nessa "história perfeita" (mesmo que a perda causada por esse indicador não esteja nem perto das perdas que metade da tendência pode causar - especialmente em períodos em que o mercado está variando).

Não me entenda mal: não digo que a metade da tendência é um mau indicador. O que estou dizendo é que um sistema baseado somente nele não pode ser considerado um "sistema" confiável a menos que testes sérios sejam conduzidos com regras rígidas que nunca são "alteradas na hora".

Arquivos anexados:
step_ma.gif  80 kb
 

vitoingletto

Em resumo : não

Caríssimos MLADEN

posso saber qual o verso do passo ma na foto dada como parte do assunto EA,:).

cumprimentos

 
mntiwana:
vitoingletto

Em resumo : não

Caríssimos MLADEN

posso saber qual o verso do passo ma na foto dada como parte do assunto EA,:).

cumprimentos

mntiwana

Receio não entender completamente a questão

______________

Usei esse exemplo apenas para mostrar que mesmo quando tudo parece perfeito na tabela, se esquecermos quais são as regras de entrada - e saída - das ordens, estamos nos enganando a nós mesmos.

Esse exemplo é usado por razões de simplicidade (eu não queria postar um exemplo de meia tendência e depois ter apontado 10 das 20 ordens que estariam perdendo - no total provavelmente estariam ganhando - se um MM adequado fosse usado junto com alguma sorte nas paradas de rastreamento - mas haveria muito a explicar)

Em vez disso, usei aquele exemplo em que uma entrada (a de 5 de agosto às 16:40 aproximadamente) é um comércio perdido apenas para mostrar que temos que treinar nossos olhos (e mentes) para pensar de forma comercial, não o "modo de observar".

______________

PS: a versão utilizada para esse exemplo é a última versão (a "step ma new" versão 1.05), e não, mesmo que se trate de um fio de tempo múltiplo, esse exemplo não está utilizando fio de tempo múltiplo

 

Caríssimos MLADEN,

Muito obrigado pela resposta explicada, isso me ajuda a ganhar mais com suas palavras autenticadas, você sabe que quando você introduz alguns indies, sentimos que é melhor do que o anterior e quando você diz algumas palavras ou poucas linhas sobre alguma coisa, sentimos, suas palavras são mais valiosas do que indies, é uma corrida e competição entre seus comentários e codificação ........... como você nos aconselhou estritamente sobre MM e trailing stop e BE que também é importante.... como por seu exemplo, se alguém estivesse totalmente dormindo sem quaisquer títulos, sim você está certo, pode se perder, mas para um comerciante inteligente, ele pode administrar alguns pips a seu favor em 250 pips com BE ou trailing stop com out loss.

(PS: a versão usada para esse exemplo é a última versão (a "step ma new" versão 1.05), e não, mesmo sendo um fio de tempo múltiplo, esse exemplo não está usando fio de tempo múltiplo)

e sim recebo minha resposta, foi sobre o passo MA 1.05.....

você é sempre gentil.

cumprimentos

Arquivos anexados:
5th_aug-1640.gif  605 kb