Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 988

 

Olá senhores, por favor, é possível fazer estes 2 indi (Connors RSI e Connors RSI de super suavidade) em mtf + alertas? Muito obrigado por sua ajuda.

 

Esta é uma versão atualizada do Qqe histo mtf tornou-o mais fácil de usar e encurtou um pouco o código.

Arquivos anexados:
 

Mrtools, preciso de alerta com flecha se cruzado nível sobre-vendido (linha) para cima e nível sobre-comprado para baixo. Muito obrigado.

 
iwosch:
Mrtools, preciso de alerta com flechas se cruzado o nível sobre-vendido (linha) para cima e o nível sobre-comprado para baixo. Muito obrigado.

Adicionados os alertas e flechas.

 

Velocity 3 (atualizado e limpo com interface de usuário amigável) versão multi time frame com alertas : velocity_3__mtf_amp_alerts.mq4

Arquivos anexados:
 

alguém poderia consertar este indicador, o gráfico fica congelado quando eu tento inseri-lo?

thanx

Arquivos anexados:
 
split15:
alguém poderia consertar este indicador, o gráfico fica congelado quando eu tento inseri-lo do que quando o tento inserir

Você também deve ter o indicador"Heiken Ashi" na pasta de indicadores. Verifique se você está faltando (se você não o tem lá, essa é a causa direta do congelamento)

 
split15:
alguém poderia consertar este indicador, o gráfico fica congelado quando eu tento inseri-lo do que quando o tento inserir

Só por precaução - testado com este indicador heiken_ashi.mq4 presente na pasta de indicadores, e este é o resultado :

Ele funciona bem (no modo normal e mtf não causou o congelamento do terminal quando esse indicador foi usado junto com a versão mtf)

Arquivos anexados:
mtfha.gif  69 kb
 
mladen:
Você também deve ter o indicador "Heiken Ashi" na pasta de indicadores. Verifique se você está faltando (se você não o tem lá, essa é a causa direta do congelamento)

funciona agora, thanx

 
mrtools:
Adicionados os alertas e flechas.

Olá Mrtools, obrigado mais uma vez, gostaria de lhe perguntar se você também pode programar a versão RSI de Wilders com estas condições? Tenha um ótimo dia