Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 980

 

Olá, Mladen,

Muito obrigado, isto é, eu perdi de pressionar Botton, mas vejo que para estocástico ele não dá os mesmos valores que no período de tempo relacionado, eu preciso ler os valores de estocástico rápido e lento em diferentes períodos de tempo, será gentil da sua parte ou de outro codificador atualizar o indicador no poste #9815, quando compilado ele mostra um erro.

Cordiais cumprimentos.

 
brazou:
Olá, Mladen,

Muito obrigado, isto é, eu perdi de pressionar Botton, mas vejo que para estocástico ele não dá os mesmos valores que no período de tempo relacionado, eu preciso ler os valores de estocástico rápido e lento em diferentes períodos de tempo, será gentil da sua parte ou de outro codificador atualizar o indicador no poste #9815, quando compilado ele mostra um erro.

Cordiais cumprimentos.

brazou

O indicador fornece valores corretos

O que ele não mostra são linhas de sinal (e valores de linha de sinal) já que, em alguns casos, mostraria até 18 valores e seria completamente inútil tentar usar um indicador que mostraria 18 valores

 
brazou:
Mladen, muito obrigado, por favor, pode corrigir os erros neste indicador mtf estocástico anexado.

apagar a linha 169 e funcionará

 

Oi nbtrading,

Muito obrigado, linha apagada e agora está funcionando bem.

Cordiais cumprimentos.

 
Börsenkater1969:
olá mladen e mrtools,

como você pode me ajudar a fazer este indi em mtf.

obrigado.

kdj_arrows_nrp.mq4

Olá Borsenkater, há uma versão mtf aqui: https://www.mql5.com/en/forum/173574/page476

 
mrtools:
Olá Borsenkater, há uma versão mtf aqui: https://www.mql5.com/en/forum/173574/page476

olá mrtools,

muito obrigado pelo link. esta versão do indi não mostra setas.

eu tento.

 
Börsenkater1969:
olá mrtools,

muito obrigado pelo link. esta versão do indi não mostra setas.

eu tento.

Aqui está a versão com setas feitas multi time frame : kdj_arrows_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 

Oi, pessoal...

um oscilador estocástico muito interessante... ele funciona melhor no gráfico H1... espere que ele quebre 0 - nível.

Ele pode ser feito em MTF?

Obrigado de antemão.

Tenha um ótimo fim de semana e muitas saudações de Durban

stochastic_digital_kahler_v20c.mq4

Arquivos anexados:
 
mwambaFX:
Oi, pessoal...

um oscilador estocástico muito interessante... funciona melhor no gráfico H1... espere que ele quebre 0 - nível.

Ele pode ser feito em MTF?

Obrigado de antemão.

Tenha um ótimo fim de semana e muitas saudações de Durban

stochastic_digital_kahler_v20c.mq4

Aqui está uma versão multi temporal : stochastic_digital_kahler_v20c_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 

alguém poderia consertar este indicador, ele não abriria

obrigado

Arquivos anexados: