Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 974

 

Não tenho certeza se este é o lugar certo para isso ou não (desculpe se não for).

Tenho uma linha aberta simples e simples, como mostra a tabela em anexo. Só preciso da mesma simplicidade para as linhas abertas semanais e mensais, embora seria útil se houvesse um texto para indicar qual é a linha. Obrigado.

Arquivos anexados:
 
handy148:
Não tenho certeza se este é o lugar certo para isso ou não (desculpe se não for). Tenho uma linha aberta diária simples, como mostrado no gráfico anexo. Só preciso da mesma simplicidade para as linhas abertas semanais e mensais, embora seria útil se houvesse um texto para indicar qual linha é. Obrigado.

Você pode anexar o indicador?

 

Desculpe-me por ter apenas ex4 e é por isso que não o anexei.

 
handy148:
Desculpe-me, só tenho ex4 e é por isso que eu não o anexei.

Você está procurando por isto , a esperança o ajudará ?

Arquivos anexados:
 
mladen:
ereas73 Isso seria combinar dois períodos de tempo. Como qualquer combinação de múltiplos períodos de tempo, o sinal estará atrasando para o período de tempo mais alto - o próximo período de tempo no seu caso.

ok, então obrigado por sua resposta. então tomo a flecha no prazo de 4h como um "Head up" e só tomo a troca se a flecha for confirmada e não desaparecer no próximo prazo mais alto. Pelo menos um índio muito legal, que eu posso recomendar muito a todos aqui para tentar.

 
mladen:
Você pode anexar o indicador?

Talvez... Ele procura como estes (?)

Arquivos anexados:
 

Olá, Mladen,

Será gentil da sua parte construir um indicador de 5 mtf ao invés de 4 mtf em anexo.

Com os melhores cumprimentos.

Bihi.

Arquivos anexados:
 

Indicador do Canal Ma

Olá Mladen

Oi mrtools

Adicionando o MTF e SHİFT

Obrigado

Arquivos anexados:
 

Todo este pacote de pedidos de venda...... 1st...não tem todos os indicadores 4TF,a coleta deve ser lembrada repouso.... 2nd.... nós varejistas podemos empurrar em longas vocações para a Ilha de Páscoa.

 

MTF Moving Seta média

Hi!

Eu tentei procurar por uma seta quando certas condições são atendidas dos AMFs MTF. Não encontrei o que estou procurando.

Quero uma simples seta para cima (comprar) se estas condições forem satisfeitas em uma média móvel H1 (ou outra TF mais alta) em um gráfico M5:

- H1 MA5 deve estar acima de MA13 e MA34

- H1 MA13 deve estar entre MA5 e MA34

- H1 MA34 deve estar abaixo de MA5 e MA13

e o oposto para uma seta para baixo (vender):

- H1 MA5 deve estar abaixo de MA13 e MA34

- H1 MA13 deve estar entre MA5 e MA34

- H1 MA34 deve estar acima de MA5 e MA13

Se nenhuma das condições for preenchida, não quero a seta (ou talvez uma seta lateral).

O preço do MA é Weighted Close, e o tipo: LWMA.

Seria bom se pudesse ter este aspecto:

Possível de codificar? Ou talvez já exista um?

EDIT: Eu não sei o que aconteceu com a foto. Espero que você possa imaginar como foi minha idéia.

Arquivos anexados:
arrow.png  5 kb