Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1105

 
zinedinezizou86:

Eu entendo,

então para indicadores como rsi, macd, média móvel.... não é possível.

Mas se, por exemplo, eu quiser o fechamento da barra de tempo 3 rd anterior de M2 em um comentário no gráfico m1, é possível?

se for possível, como referenciar essa barra em código?

Muito obrigado e desculpe pelo meu mal-entendido!!

Favor ler o post anterior: quando você usa um cronograma personalizado como um gráfico offline, então você trabalha como em qualquer cronograma normal. Tudo o que você tem que fazer é usar algum gerador de dados de cronograma personalizado (como "conversor de período").
 
mladen:
Por favor, leia o post anterior: quando você usa um cronograma personalizado como um gráfico offline, então você trabalha como em qualquer cronograma normal. Tudo o que você tem que fazer é usar algum gerador de dados de cronograma personalizado (como "conversor de período").

Este é um caminho, mas este caminho não é útil para mim. Eu não quero usar conversor de período.

Portanto, acho que há outra maneira :

1- gerar dados (semelhante ao conversor de período)

2- salvar na matriz

3- fazer cálculos.

Você pode fazer um breve exemplo de gerar dados e salvar em array?

Muito obrigado!!

 
zinedinezizou86:

Este é um caminho, mas este caminho não é útil para mim. Eu não quero usar conversor de período.

Portanto, acho que há outra maneira :

1- gerar dados (semelhante ao conversor de período)

2- salvar na matriz

3- fazer cálculos.

Você pode fazer um breve exemplo de gerar dados e salvar em array?

Muito obrigado!!

Neste caso você tem que duplicar toda a lógica e todas as funções (iBarShift() e funções similares que farão o que você imaginou)

Não há um breve exemplo para isso e quem quer que faça isso, está enfrentando um grande trabalho

 

Mladen Sir, por favor, ajude o MTF neste indy.

O código tem erros nas setas. Sempre que mudo o tamanho e a cor das setas, ele continua mudando de volta ao seu original.

Muito obrigado.

 
felixseb7:

Mladen Sir, por favor, ajude o MTF neste indy.

O código tem erros nas setas. Sempre que mudo o tamanho e a cor das setas, ele continua mudando de volta ao seu original.

Muito obrigado.

felixseb7

Você pode por favor postar o código original (não descompilado) para que ele possa ser verificado?

 
Caro senhor Mladen, por favor adicione MTF nestes dois indicadores de Macd_EMA e MACD_RSI. por favor, ajude-me senhor. preciso deles para confirmar a tendência de um período de tempo maior. Ambos os indicadores mostram força interna de segurança. consideração, Raj
Arquivos anexados:
Macd_EMA.mq4  3 kb
MACD_RSI.mq4  4 kb
 
mladen:

felixseb7

Você pode por favor postar o código original (não descompilado) para que ele possa ser verificado?

Isso é tudo o que eu tenho na verdade. Presumo então que não seja possível.

Mas há algum indy neste fórum que se comporte da mesma forma que o atestado? Alguma sugestão, Mladen?

 
felixseb7:

Isso é tudo o que eu tenho na verdade. Presumo então que não seja possível.

Mas há algum corante neste fórum que se comporte da mesma forma que o atestado? Alguma sugestão, Mladen?

Desculpe, pelo código eu não consigo ver exatamente o que é.
 
Olá, Mladen. Favor adicionar o MTF no indicador. E se você puder exibir as configurações dos períodos na janela Configurações gerais
Arquivos anexados:
 

Alguém sabe onde posso encontrar um indicador BAR para o indicador de Canal de Volty (MFT). Encontrei vários similares, mas não exatamente a mesma coisa.