Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 425

 

Obrigado.

 

REQ: Encapsulamento MTF

qualquer pessoa pode compartilhar Um indicador MT4 com vários tempos que encapsula intervalos Diários, Semanais e Mensais ?

 

Dê uma olhada neste tópico : https://www.mql5.com/en/forum/181187

Você pode encontrar lá o que precisa

trexy123:
qualquer pessoa pode compartilhar Um indicador MT4 com vários tempos que encapsula intervalos Diários, Semanais e Mensais ?
 
mladen:
Dê uma olhada neste tópico : https://www.mql5.com/en/forum/181187You pode encontrar o que você precisa lá

verifiquei todos os postos que não fornecem o que estou procurando.

Alguma ajuda?

 

Qual é sua definição de "diário" ou análise técnica de uma expressão "encapsula intervalos diários, semanais e mensais"? Se você está procurando por formas orientadas a objetos no metatrader 4, então você está olhando para um ambiente de codificação errado (mql4 é incapaz disso).

trexy123:
verifiquei todos os posts que ele não fornece o que estou procurando. alguma ajuda?
 

isto é o que eu quero dizer. no gráfico de 4 horas, um indicador de que a caixa de velas que compõe um dia e outra caixa por uma semana

mladen:
Qual é sua definição de "diário" ou análise técnica de uma expressão "encapsula intervalos diários, semanais e mensais"? Se você está procurando por formas orientadas a objetos no metatrader 4, então você está olhando para um ambiente de codificação errado (mql4 é incapaz disso).
Arquivos anexados:
sample.png  57 kb
 
trexy123:
isto é o que eu quero dizer. um indicador de que a caixa de 6 velas de 4 horas e outra caixa para 23 velas

talvez isto seja suficiente

Arquivos anexados:
 
trendchangetrader:
talvez isto seja suficiente

você pode me dizer como usar m-candle?

 
mladen:
Ou esta pode ser usada (UniqueCandlesIdentifier tem que ser ajustada para um valor único para cada nova instância, para que com esta não haja limite de quantas instâncias podem estar no gráfico)

Pode me dizer como usar velas personalizadas - a qualquer momento.mq4?

 
trendchangetrader:
talvez isto seja suficiente

Três em Um.mq4 remove todas as minhas linhas horizontais e linhas de tendência manuais . como resolver isso?