Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 431

 

Por favor

Você pode, por favor, anexar?

Obrigado

Michaela

 
mchlpetrikova:
Você pode, por favor, anexar?

Obrigado

Michaela

ser anexado antes, baixe MasterCandle_IB_PB_PB.mq4 e depois configure como a seguir

Arquivos anexados:
star.jpg  114 kb
 
mladen:
Thomas

Aqui está uma versão do indicador com vários períodos de tempo

Tenha um bom fim de semana

Prezado Sr. mladen,

Você é ótimo. Muito obrigado. Vou testá-lo mais tarde.

Com os melhores cumprimentos,

Thomas C

 
mrtools:
Oi Don,nesta versão você tem a escolha de 11 tipos diferentes de flechas (wingdings) por padrão seu conjunto de pontos, também pode mudar o tamanho da flecha de 0 para 5.

uau... um BILHÃO de agradecimentos por isso, mrtools! :)

 

Obrigado

Muito obrigado.

M.

thomas_c:
ser anexado antes, baixe MasterCandle_IB_PB_PB.mq4 e depois configure como segue
 

Pedido de atualização do MTF do ZigZagHistory.mq4

Prezado Sr. mladen,

O anexo ZigzagHistory.mq4 é interessante. Portanto, por favor, faça-me um favor para atualizar a versão MTF. Mais um pedido é exibir o preço superior/ inferior em cada ponto Zigzag ao mesmo tempo.

Muito obrigado com antecedência.

Com os melhores cumprimentos,

Thomas C

Arquivos anexados:
 

Caro Mladen ou Sr. Tools, você pode refazer este indicador para mostrar os fractais trendfractalstrend.mq4 atual e o próximo plzz.

Arquivos anexados:
 

Por favor, ajude com seu modelo

thomas_c:
seja anexado antes, baixe MasterCandle_IB_PB_PB.mq4 e depois configure como se segue

Caro Thomas,

Tentei montar minha carta-mestra como a sua. Descobri que ele cobre outras velas.

Por favor, você poderia me obrigar com a sua instalação ou modelo.

Obrigado de antemão.

 

Por favor, veja minha tabela

thomas_c:
seja anexado antes, baixe MasterCandle_IB_PB_PB.mq4 e depois configure como segue

Caro Thomas,

Eu coloquei este problema antes.

Anexei meu gráfico para que vocês pudessem me ajudar a identificar por que as velas internas não são visíveis em meu gráfico, pois as velas mestras parecem cobri-las. Por favor, ajude-me com as configurações de entrada que você usa para mostrar todas as velas ou seu modelo.

Agradeço sua ajuda.

Obrigado.

Arquivos anexados:
gu.gif  18 kb
 
okoli:
Caro Thomas,

Eu coloquei este problema antes.

Anexei meu gráfico para que vocês pudessem me ajudar a identificar por que as velas internas não são visíveis em meu gráfico, pois as velas mestras parecem cobri-las. Por favor, ajude-me com as configurações de entrada que você usa para mostrar todas as velas ou seu modelo.

Agradeço sua ajuda.

Obrigado.

Olá, okoli,

Definir as propriedades "Tabela em primeiro plano", ver imagem anexa

Arquivos anexados:
foreground.jpg  165 kb