Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 420

 
mladen:
macerinaIsto é apenas mais uma versão do vento solar. Mais algumas informações sobre ela você pode encontrar aqui : https://www.mql5.com/en/forum/179650

Obrigado pela informação Mladen ... qualquer coisa que pareça boa repintura

 
secretcode:
Mrtools

Seria possível adicionar a opção MTF neste indicador?

Obrigado de antemão

secretcode

Olá Código secreto,

Não tenho certeza se ele pode ter acrescentado o código mtf, mas não está funcionando, pense que é por causa da parte da previsão.

 
mladen:
Isto deve fazer com que o ZeroCrossAlert se torne realidade para receber alertas sobre a cruz zero. Caso contrário, ele irá alertar como antes: na mudança de direção da inclinação

Muito obrigado m !

 
mrtools:
Olá Código secreto, não tenho certeza se ele pode ter acrescentado o código mtf, mas não está funcionando, pense que é por causa da parte de previsão.

Obrigado Mrtools por dedicar tempo e esforço

Se você remover essa parte da previsão (linha de traço dourada) do código, então você acha que ela funciona para o MTF!!!

Desculpe por problemas

PS) este indicador é de : https://www.mql5.com/en/forum/general

Melhores cumprimentos,

 
mrtools:
Olá Código Secreto,

Acho que tenho vários prazos para trabalhar finalmente, por favor, experimente, veja o que você acha! O código secreto não foi um problema, apenas não tinha feito nada parecido antes, e aproveite o processo de aprendizagem.

ps)não sei sobre a previsão, mas quando o preço cruza a linha indicadora bastante interessante

Obrigado Mrtools

Realmente apreciado

secretcode

 
mrtools:
Este é o rsioma nrp com múltiplos prazos e alertas foi solicitado na seção de alerta do fórum. Interessante na imagem como o rsioma de 4 horas esteve no chamado "overbought" por quase um mês.

Obrigado mrtools dá uma idéia visual muito boa de para onde o mercado está se dirigindo.

 

Indicador Delta force, mercado escalper pro e Multi indicador Divergencebarry

Olá comerciantes, muitos de vocês estão perdendo dinheiro. Eu coloquei este sistema de negociação rentável e posso me fazer sobreviver em forex. aprender e praticar em uma conta demo. Incluo a Delta Force e o mercado de scalper. e configurações de barras de divergência que podem ser alteradas para RSI MACD CCI Stochatic. a seguinte captura de tela. boa sorte.

deltaforce_marketscalper_pro_v5_divergencebarry_system.zipdeltaforce_marketscalper_pro_system1.zip

 

Converter isto em MTF

Mrtools é possível converter este índio em mtf.

cci_histogram.mq4

Apenas uma confirmação Por acaso, este índio repintou.

Obrigado de antemão

Arquivos anexados:
 

ajuda

mrtools:
Este é o rsioma nrp com múltiplos prazos e alertas foi solicitado na seção de alerta do fórum. Interessante na imagem como o rsioma de 4 horas esteve no chamado "overbought" por quase um mês.

Heloo

Você pode me dizer que configurações você usa?

Por favor!

Muito obrigado!

 
gtudor:
Heloo

Você pode me dizer que configurações você usa?

Por favor!

Muito obrigado

Olá Gtudor,

Em um gráfico de 1 hora na definição do período de 240 ou H4, o período RsiOma_Period foi 10 e o MaPeriod foi definido em 7, tudo o resto ficou como está.