Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 430

 

qualquer um tem este indicador mtf

Arquivos anexados:
 

troque-a em mtf, obrigado de antemão

Arquivos anexados:
 

É possível adicionar a opção MTF neste indicador como mostrado na figura com identificação única para que possamos usá-la várias vezes no gráfico!

Obrigado por qualquer ajuda

Arquivos anexados:
mtf.gif  23 kb
 

Espigão MTF

Sr. Mladen pode, por favor, adicionar pontos onde o espigão foi repintado ao indicador sinfonie spike mtf (o mesmo que está no indicador sinfonie extreme v2 ) ou se é mais fácil de transformar esse em mtf .

Arquivos anexados:
 

É possível ter o indicador MTF para Squeeze?

Pensei em tentar novamente ver se é possível ter 3 períodos de tempo diferentes (digamos 1m,5m,15m) para o indicador de aperto no mesmo gráfico? Ter o indicador de aperto anexado. Agradecido se alguém puder ajudar.

Arquivos anexados:
 

Oi, pessoal,

acho o MTF MA muito útil em minhas negociações. atualmente tenho o codificado por Igorad (AllAverages_v2.5). tenho 1 desejo, no entanto... quero que o indi mostre pontos e linha. tentei mudá-lo, mas como não tenho nenhum conhecimento em codificação, só posso mudá-lo para Xs e linha (como a foto anexada) em vez de pontos e linha.

alguém pode por favor me ajudar a mudar este indicador de Xs para pontos?

Sua ajuda é muito apreciada.

Obrigado de antemão.

 
Don_xyZ:
Oi, pessoal,

acho o MTF MA muito útil em minhas negociações. atualmente tenho o codificado por Igorad (AllAverages_v2.5). tenho 1 desejo, no entanto... quero que o indi mostre pontos e linha. tentei mudá-lo, mas como não tenho nenhum conhecimento em codificação, só posso mudá-lo para Xs e linha (como a foto anexada) em vez de pontos e linha.

alguém pode por favor me ajudar a mudar este indicador de Xs para pontos?

Sua ajuda é muito apreciada.

Obrigado de antemão.

Olá Don,

Nesta versão você pode escolher entre 11 tipos diferentes de flechas (wingdings) por padrão, seu conjunto de pontos também pode mudar o tamanho da flecha de 0 para 5.

Arquivos anexados:
 

Pedido de Master Candle,Inside Bar & Pin Bar para atualizar a versão MTF

Prezado Sr. mladen,

Descobri um bom indicador. É 3 em 1 incluindo Master Candle, Inside Bar & Pin Bar. Então, por favor, faça

me um favor para atualizar a versão do MTF. Muito obrigado de antemão.

Com os melhores cumprimentos,

Thomas C

Arquivos anexados:
 

Estrela vermelha

Hi

Por favor, qual é o indicador da estrela vermelha?

Muito obrigado.

Michaela

 
mchlpetrikova:
Hi

Por favor, qual é o indicador da estrela vermelha?

Muito obrigado.

Michaela

Pin Bar, vela de pavio longo