Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 421

 

Obrigado!

mrtools:
Olá Gtudor,Em um gráfico de 1 hora na escala temporal de 240 ou H4, o período RsiOma_Period foi 10 e o MaPeriod foi definido em 7, tudo o resto ficou como está.

Muito obrigado !

 

halo

mezarashii:
Com que frequência o indicador de força absoluta MTF muda de cor após o fechamento da barra? Parece um excelente método para sair das negociações SE não mudar de cor... Talvez seja uma jóia negligenciada deste fórum?

se você puder me dizer como se chama este histograma azul, obrigado

 

halo

mezarashii:
Com que frequência o indicador de força absoluta MTF muda de cor após o fechamento da barra? Parece um excelente método para sair das negociações SE não mudar de cor... Talvez seja uma jóia negligenciada deste fórum?

você pode me dizer como este indicador é chamado de histograma de imagem

 

M, por favor, desculpe se eu o incomodo com minha obsessão por OBV;), mas você poderia converter esta versão para MTF? como você verá, não é a fórmula usual do OBV.

obrigado com antecedência e feliz natal

Arquivos anexados:
obv2.mq4  2 kb
 

M, obrigado novamente um milhão de vezes.

 
mladen:
Aqui você vai Merry xmas

Como isto funciona ... qualquer informação sobre o uso deste índio

 

Multi-tempo Waddah atar explosão

Multi-tempo Waddah atar explosão

Arquivos anexados:
 

macerina

Como dentiok já mencionou, essa não é uma fórmula OBV "usual", então, francamente, o autor da mesma deveria se explicar a quente para usar essa versão. Aqui está uma definição de um volume "normal" em equilíbrio - talvez isso ajude um pouco em como usar essa versão também:

Definição de "On-Balance Volume - OBV'Um método utilizado na análise técnica para detectar o momento, cujo cálculo relaciona volume com mudança de preço. OBV fornece um total de volume corrente e mostra se este volume está fluindo para dentro ou para fora de uma determinada segurança. Este indicador foi desenvolvido por Joe Granville.
O OBV tenta detectar quando um instrumento financeiro (ações, títulos, etc.) está sendo acumulado por um grande número de compradores ou vendido por muitos vendedores. Os negociadores usarão um OBV inclinado para cima para confirmar uma tendência para cima, enquanto um OBV inclinado para baixo é usado para confirmar uma tendência para baixo. Encontrar um OBV inclinado para baixo enquanto o preço de um ativo tem tendência para cima pode ser usado para sugerir que os comerciantes "inteligentes" estão começando a sair de suas posições e que uma mudança na tendência pode estar chegando.
macerina:
Como isto funciona ... qualquer informação sobre o uso deste índio
 

Xoindatr_123 indicator multi time frame version (ambos arquivos necessários para mtf)

Arquivos anexados:
 
mladen:
macerinaAs dentiok já mencionada, que não é uma fórmula OBV "usual", então, francamente, o autor da mesma deve explicar a quente para usar essa versão. Aqui está uma definição de um volume "normal" em equilíbrio - talvez isso ajude um pouco em como usar essa versão também:

Obrigado pela informação mladen