Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 417

 
mrtools:
Olá Macerina,esta é a versão histo.

olá

Sr. Ferramentas Eu digo que todos, mas não um me ajudam aqui

quero este indicador versão mtf

Arquivos anexados:
 

Eu não estou familiarizado com o MT4. Eu traçava o indicador BB MTF afixado nesta linha. Eu esperava linhas horizontais para TF mais alto, como mostra o gráfico de outro software (veja imagem.) Mas só tenho BB no gráfico. Falta-me alguma coisa?

Arquivos anexados:
 
bharatk8:
Eu não estou familiarizado com o MT4. Eu estava esperando linhas horizontais para um TF superior, como mostrado no gráfico de outro software (veja imagem.) Mas eu só tenho BB no gráfico.

Olá Bharatk8,

Poderia por favor postar a versão que não está funcionando corretamente!

Obrigado!

 

Necessidade de ajuda na travessia do MTF

Olá Sr. Ferramentas ou idosos aqui....

você poderia recodificar esta travessia para estar no MTF...porque isto me ajuda tanto no meu sistema de couro cabeludo....

obrigado antes...

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Olá Munif,Faça-os mtf, esta foto é 4 setas horárias na tabela horária.

mrtools Dizer o que a Índia exibe canais? o canal em forma de degraus e o segundo canal em um olhar o rio ou um bolinzher? Eu li algumas páginas neste ramo e não vi o similar. Perdoe o mau inglês. Obrigado pela resposta.

 
mrtools:
Olá Munif,Faça-os mtf, esta foto é 4 setas horárias na tabela horária.

Uau, é muito rápido responder.......

 
magistr913:
mrtools Diga o que a Índia exibe canais? o canal em forma de degraus e o segundo canal em um olhar o rio ou um bolinzher? Eu li algumas páginas neste ramo e não vi o similar. Perdoe o mau inglês. Obrigado pela resposta.

Magistrado tente aqui https://www.mql5.com/en/forum/178842 post 605 seus envelopes centralizados.

 
mrtools:
Magistrado tente aqui https://www.mql5.com/en/forum/178842 post 605 seus envelopes centralizados.

Obrigado. Você tem sido muito útil. Às vezes realmente precisamos da ajuda de um tutor. obrigado novamente

 

Não consigo ver as linhas MTF. Apenas BB de 15 min TF é visível

mrtools:
Olá Bharatk8,

Poderia por favor postar a versão que não está funcionando corretamente!

Obrigado!
 

Prezados mrtools,

Obrigado por uma resposta rápida.

mrtools:
Bharatk8, experimente estes sabem que o MTF trabalha neles.