Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 412

 
mrtools:
Oi Bokachi,acrescentei o multiuso de tempo, e não sei exatamente como você os usou para break out e reverse ou breakout, então é uma bola quando fecha fora da faixa, mas pode ser trocada se você quiser.

Muito obrigado, mrtools.

O indicador funciona bem e eu o usarei para a fuga e reversão.

 

Fórmula real do Indicador haDelta - estilo Excel?

Olá, Mladen, ou, qualquer pessoa, que saiba a resposta à minha pergunta.

Estou ciente do artigo do BNP-Paribas escrito por Sebastian Schmidt sobre o Indicador haDelta, que, a propósito, é fantástico. Tentei brincar com alguns números em uma planilha e quis ligar a fórmula de Schmidt (que, como eu não sei, é a parte do Indicador haDelta). Minha falta de conhecimento nesta área tornou-se aparente quando tentei descobrir como suavizar a haClose de Schmidt com uma média móvel adaptável de 2 dias de negociação de barras.

Então, eu tomo o haClose de Schmidt: (O+C)/2+(((C-O)/(H-L))*ABS((C-O)/2)) e então como suavizo com uma média móvel adaptativa de 2 dias de negociação? Procurei a fórmula para o AMA, mas de alguma forma ela não resultou em uma resolução prática da minha tentativa de criar a fórmula de Excel.

Alguém?

Obrigado por sua ajuda.

mladen:
Versão multitemporal do indicador haDelta (descrição detalhada pode ser encontrada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general )

É um indicador autônomo (não precisa de nenhum outro indicador para funcionar).

 

Bumping this please

avibe:
Por favor, converta para mim este indicador para MTF. Eu realmente vou apreciar.

Seu PRN.

ts_adxalertv10.mq4

Bumping this please...kindly convert to MTF with alerts. Eu realmente vou apreciar. Muito obrigado.

 

Tendência MTF

Olá Mladen

Por favor, converta para mim este indicador de suporte e resistência para MTF. Agradeço imensamente sua ajuda.

Muito obrigado.

tendênciasl56sl.mq4

Cordiais cumprimentos

Arquivos anexados:
 

MTF Por favor!

secretcode:
Caros Codificadores

O indicador é da MQL4 Code Base : Fibo Moving Average - MQL4 Code Base

Eu apreciarei se alguém adicionar a opção 'MTF' nele também a linha Azul do indicador é um pouco 'nervosa', então é possível torná-lo 'mais suave'

batendo...

Um bom indicador ainda melhor se alguém o fizer 'MTF' !

Cumprimentos,

 

Gente

Sei que a maioria de vocês não sabe como é o código descompilado, mas por favor, não afixem um código descompilado e me peçam para mudá-lo. Eu já disse muitas vezes que não trabalho nem alterarei nenhum código descompilado (independentemente de sua origem). Portanto, se alguém vê "codificação" como esta :
double gd_unused_80 = 0.0;

double g_ibuf_88[];

duplo g_ibuf_92[];

duplo gd_96;

em algum indicador, EA ou roteiro : é assim que se parece o código descompilado.

avibe:
Olá Mladen

Por favor, converta para mim este indicador de suporte e resistência para MTF. Agradeço imensamente sua ajuda.

Muito obrigado.

tendênciasl56sl.mq4

Cordiais cumprimentos
 

Obrigado mladen...eu não sabia desse fato. peço desculpas. não voltará a acontecer. essa é uma boa virtude pela qual todos nós devemos viver.

 

Novo Indicador MTF necessário

Alguém pode fazer um novo Indicador MultiTimeFrame para mim, por favor? Basicamente eu preciso de um indicador Take Profit que só fechará minha posição aberta se o preço for realmente maior do que o preço que foi inserido na linha de parâmetros do indicador com o TimeFrame especificado. Exemplo, se negociar o Dow já tiver uma posição aberta e minha parada/perda for inserida como 13320 e o tempo que eu inserir como H4, basicamente isto significa que o indicador vai esperar até que a barra feche de fato primeiro, se o preço estiver realmente acima de 13320 então a posição é fechada imediatamente na abertura da próxima barra, se abaixo então nada acontece, Preciso que o preço oculto (Stealth) do corretor trabalhe com ECN, Auto GMT, e seja compatível com 4,5 dígitos e trabalhe em qualquer gráfico ao qual esteja anexado, eu negocio commodities, forex e índices no MT4, obrigado se você puder me ajudar, pois, sendo a razão pela qual eu odeio ser expulso, isto me impedirá de ser expulso em espigões pare de caçar corretores, obrigado.

 
codobro:
Obrigado ValeoFX e fxbs por detalhes. Eu não carreguei o arquivo *.mq4, apenas olhei o código que correspondia aos padrões. Vou alterar novamente o post anterior para o uso correto do MTF. Aqui está o arquivo mq4 para qualquer um que o queira.

Obrigado pelo código....I comercializar HILO ACTIVATOR em multitimeframe de muitos anos....mas eu acho que este indicador não é desenhado corretamente dessa forma....please,leia este 3D https://www.mql5.com/en/forum/173439 no post n° 1712.

obrigado antecipadamente por sua ajuda

 

MTF versão TMA Slope

Oi mladen. Você poderia fazer uma versão do indicador MTF TMA Slope!!!

Obrigado de antemão!10.2_tma_slope_v.1.4b_4.30.mq4

Arquivos anexados: