Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 410

 

Olá Mladen e Sr. Tools,

Você pode fazer a versão MTF deste indicador?

Agradecemos antecipadamente.

zz_fibo_generator.mq4

Arquivos anexados:
 

Favor instalar alertas de e-mail para este indicador

Mladen é possível adicionar alertas com par e tempo para este indicador enviar e-mail sobre a formação de padrões mtf é opcional se puder ser feito mas não é um grande fator obrigado. pattern_recognition_master_v3.mq4

Arquivos anexados:
 

...

Se estamos pensando no mesmo indicador "Snake", na verdade ele está centrado no TMA. Dê uma olhada neste tópico : https://www.mql5.com/en/forum/181241

john1368:
Sr. Tools, você é capaz de fazer o Snake Mod MTF Non Lag ou Maiden, por favor?obrigado novamente, eu tentei HMA no gráfico e não obtive os mesmos resultados que eu tenho, presumo que você esteja falando sobre o ind Swing Line com HMA? Ainda precisa que o Snake Mod seja feito por favor?
 

Por favor, converta este indicador em MTF já tem alertas + e-mail

Mladen este indicador é usado para picos que ocorrem na parte inferior e superior é possível converter para mtf?? Ele já possui alertas.

Arquivos anexados:
 

Adx nrp

Por favor, converta para mim este indicador para MTF. Eu realmente vou apreciar.

Seu NRP.

ts_adxalertv10.mq4

Arquivos anexados:
 
john1368:
Sr. Tools, o senhor é capaz de fazer o Tma não Lag ou Maiden, por favor?obrigado novamente, eu tentei HMA no gráfico e não obtive os mesmos resultados que eu tenho, presumo que você esteja falando sobre o ind de Swing Line com HMA? Ainda precisa que o Snake Mod seja feito por favor?

Desculpe John não ser capaz de acrescentar mtf não Lag ao Tma Centrado, e como Mladen disse que o Swingline é na verdade Hma ou Hull.

 

SwingLine

mrtools:
Desculpe John não poder acrescentar mtf não Lag ao Tma Centrado, e como Mladen disse, o Swingline é na verdade Hma ou Hull.

Obrigado por isso, eu dei uma olhada e é a mesma coisa, saúde a vocês dois.

 
FxTrendsTrader:
Mladen este indicador é usado para picos que ocorrem em fundos e topos é possível converter para mtf?? Ele já possui alertas.

Olá a todos,

este indi re-pintar? obrigado.

editar: ok, eu verifiquei com o testador e sim, ele faz...

 

...

Sim, ela faz

Trata-se de um indicador de variação de super sinais (mais informações sobre ele aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general, é uma combinação de 2 super sinais indicadores de comprimento - com valores padrão 48 e 32 utilizados) Tanto quanto me lembro, existem versões multiuso do indicador de super sinais, mas em qualquer caso, deve-se ter cuidado com o uso do indicador devido à sua natureza

engula:
Olá a todos,

este indi re-pintar? obrigado.

editar: ok, eu verifiquei com o testador e sim, ele faz...
 

Symphonie spikes mtf ...

Os picos Symphonie spikes fizeram a versão multi time frame. Para informações adicionais sobre como funciona e o que é, por favor, leia o post anterior

Arquivos anexados: