Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 36

 
deepdrunk:
Alguém tem bandas de boolinger MTF?

seria bom ter bandas de Tendências também na versão MTF

gostaria de usá-los com o MTF bbsqeeze para o mercado com divergências

e MTF BB (ou talvez faixas de tendência) para pontos de torneios

o espremer do MTF me mostrou uma janela preta, mas a outra funciona bem

Arquivos anexados:
 

Obrigado Arthur

 

Aqui está MTF bbsqeeze_dark

para usá-lo você tem que salvar o bbsqueezedark também. Funciona, mas eu não consegui tudo

hystogram para plotar, não sei por que... se algum programador de mql4 pode ajudar aqui.

Também aqui está a Trend Bands na versão MTF. Você também precisa salvar o indicador Trend Bands.

O bbsqueeze MTF pode ser uma ferramenta para o mercado de gama se usado com boolingers MTF ou algum outro suporte - níveis de resistência.

Se eu vejo bbsqueeze em 15 minutos e 1 hora espremido eu não negocio ou tento fazer inversões, as melhores inversões são se tivermos espremido em 4 horas ou diariamente.

porque há muito mais espaço para se fazer o comércio.

Gostaria de ter encontrado esta estratégia há alguns anos atrás, que me poupasse muitas entradas ruins.

Arquivos anexados:
 

Por favor, ajude com o indicador do centro de gravidade MTF

Hi,

Alguém pode me ajudar com o indicador do centro de gravidade MTF? Depois de aplicá-lo, ele só mostra uma janela indicadora preta . Agradecemos antecipadamente pela ajuda!

yjl

 

Descobri onde está o problema.

BTW, o que significa "por"? Obrigado,

 

Uso de MTF com arquivo principal

MTF COG só pode exe com arquivo COG

Arquivos anexados:
 

Para Keris

--------------------------------------------------------------------------------

Olá, Keris,

Modifiquei seu MTF-HMA Russian Color para incluir tanto as capacidades SATL quanto xpMA.

Não sou um codificador, mesmo que remotamente, e, mesmo que os indicadores funcionem como eu pretendo, acho que eles podem ser melhorados, então, se você puder dedicar algum tempo, ficarei grato...anexarei uma cópia do post31 no thread que iniciei(simbasystem)...e os indicadores

QUOTA

OK, meus amigos,

Vou colocar o único indicador adicional que você precisa para ganhar dinheiro em GBPUSD --#MTF_xpMA_v2SATL--(a propósito, você precisa de 2 outros indicadores, que eu incluo, para fazê-lo funcionar), além dos indicadores padrão incluídos em sua plataforma e seu bom senso.

Antes de publicá-lo, quero agradecer a várias pessoas, não criei este indicador, apenas ajustei e modifiquei o trabalho de outros, que merecem todo o mérito e, como não sou um programador, todos os erros de código são meus (não se preocupe, o indicador funciona).Meu único mérito foi perceber, como comerciante, os méritos de 3 tópicos diferentes neste Fórum, e ter "bolas da sorte" de passar várias horas para criar um indicador misto sendo um não programador, e, inacreditavelmente, fazê-lo funcionar (o código pode e deve ser melhorado, funciona corretamente, exatamente como deveria, mas tenho certeza que alguém pode limpá-lo).

Primeiro,Newdigital por sua linha de abertura de olhos em indicadores digitais,onde descobri o SATL,e,é claro, os criadores do indicador que trabalham na finware.Obrigado.

Segundo, Keris por seu fio MTF, que me deu várias respostas práticas.

a perguntas que foram básicas para minha concepção de negociação de MTF, e para todos os indicadores que ele criou e postou, que eu usei para "MTF" tanto xpMA quanto SATL.Obrigado.

E terceiro, mas não por último, CODERSGURU, por seu segmento xpMA, onde ele mostrou novamente que suas idéias e capacidades de programação são tão excepcionais quanto ele certamente é como pessoa.

Basicamente, usei a média móvel Keris Mtf como molde, "introduzi" as capacidades versáteis da xpMA neste molde e, em seguida, "introduzi" o SATL na equação...

Eu não modifiquei nenhum dos direitos autorais (Como eu poderia ousar? ), então, o direito autoral que aparece é o da Keris (o primeiro molde), é minha opinião pessoal que o verdadeiro mérito depende de todas as pessoas mencionadas... então cabe a elas se quiserem fazer direitos autorais em conjunto, ou o que quer que seja, o mérito depende de TODOS, não de um único.

Ok,eu anexei os 3 indicadores,os 2 básicos que "formam" o que vamos usar,e o modelo - PRÓXIMO PÓS- você precisa para o sistema BASIC simba. Por favor não negocie este modelo,por enquanto,estamos no mercado cruzando estradas (veja o anexo MARKETCROSSROADS.GIF),este é o método básico,o avançado ajudará você a evitar estes tempos de "cruzar estradas"(campos de matança)...mas você precisa começar do início...aproveite o passeio....FIESTA.gif

Cumprimentos,

SIMBA

Arquivos anexados:
 

Pergunta simples aqui. Haveria uma maneira de dizer indicador isto...

Se o indicador de tempo tempo<tempo atual SetIndexStyle(0,DRAW_NONE)

Eu uso 15, 1h, 4h, 1d em alguns indicadores. Tudo está bem em 15m, mas obviamente aparafusado em 1d, então eu gostaria de excluir as 15, 1h, 4h no período de 1d.

Entendeu?

//+------------------------------------------------------------------+

//| MTF RSI |

//+------------------------------------------------------------------+

int start()

{

datetime TimeArray[];

int i,limit,y=0,counted_bars=IndicatorCounted();

// Plot defined time frame on to current time frame

ArrayCopySeries(TimeArray,MODE_TIME,Symbol(),TimeFrame);

limit=Bars-counted_bars;

for(i=0,y=0;i<limit;i++)

{

if (Time<TimeArray[y]) y++;
 

MTF XPMa

Alguém tem o MTF XPMa?

Muito obrigado,

Pippt

 
Pippt:
Alguém tem o MTF XPMa?

Muito obrigado,

Pippt

Acho que a última versão tem capacidade de MTF.