Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 584

 
mladen:
EngulaHereis aqui

obrigado mladen.

Eu tentei com o testador de estratégia, mas as linhas verticais não aparecem...

Arquivos anexados:
 
engula:
obrigado mladen.

eu tentei com o testador de estratégia, mas as linhas verticais não aparecem.

engula

Você está certo

Aqui você vai (este funciona bem)

Arquivos anexados:
 
mladen:
engula

Você está certo

Aqui você vai (este funciona bem)

sim, agora eu posso ver as linhas...

mas notei que a linha é traçada enquanto a barra de corrente ainda está aberta (e às vezes ela vem e vai durante a barra de corrente).

Isto poderia ser evitado, e ter a linha traçada somente depois que a barra de corrente estiver fechada (no caso de linha 0 cruzada)?

isso seria ótimo.

 
engula:
sim, agora eu posso ver as linhas...

mas notei que a linha é traçada enquanto a barra de corrente ainda está aberta (e às vezes ela vem e vai durante a barra de corrente).

Isto poderia ser evitado, e ter a linha traçada somente depois que a barra de corrente estiver fechada (no caso de linha 0 cruzada)?

isso seria ótimo.

engula

Mude esta linha :

se (verticalLinesVisible)

a isto

se (i > 0 && verticalLinesVisible)

e funcionará dessa forma

 

Olá, Sr. mladen,

O indicador não aparece na parte sob a tabela, apenas uma parte preta.

Não está funcionando / não é visível.

O que está errado,

Você pode me ajudar a pls.

Obrigado

 
huub:
Olá, Sr. mladen,

O indicador não aparece na parte sob a tabela, apenas uma parte preta.

Não está funcionando / não é visível.

O que está errado,

Você pode me ajudar a pls.

Obrigado

huub

Se você estiver se referindo ao indicador deste post : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page407 ele também precisa do filtro Hodrick/Prescott para poder trabalhar. Um formulário que você pode baixar aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page248

 

Olá Sr. mladen,

Está funcionando agora.

Obrigado,

Huub

 

Eu estava me perguntando se alguém tem um indicador fractal MTF semelhante a este? Se não, alguém pode publicar o que tem atualmente em dia? Muito obrigado em dvance.

Indicador de Canal Fracctal MTF - Suporte e Resistência em Tempo Real | CustomizedTrading.com

 
mladen:
pastecopy .

Quase sempre quando se trata de metatrader a sobrecarga da CPU vem de 2 razões: muito gráfico aberto simultaneamente e código defeituoso (ineficiente).

O enquadramento de tempo múltiplo não deve sobrecarregar a CPU (a menos que você esteja tentando usar dados montados em um gráfico de 1 minuto quando isso pode acontecer - ele precisa recalcular pelo menos 43200 barras para manter todas atualizadas) se usado corretamente, então provavelmente não é o mtf que está causando isso, mas algo no código mtf. Além disso, tente fazer com que o número máximo de barras no gráfico seja menor. Estou usando apenas 5000 barras por gráfico há anos e nunca tive nenhum problema no comércio por causa disso.

Sim, de fato, depois de reduzir o número de barras do padrão para 1000, não tem nenhum problema com o MTF.

Obrigado novamente, não acho que precisarei atualizar meu PC em breve .

 
FXSwissTrader:
Eu estava me perguntando se alguém tem um indicador fractal de MTF semelhante a este? Se não, alguém pode postar aqui o que tem atualmente em dia? Muito obrigado no dvance.MTF Fractal Channel Indicator - Real Time Support and Resistance | CustomizedTrading.com

FXSwissTrader, existe um indicador fractal de 4 períodos de tempo que talvez você possa usar aqui.