Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 591

 

Estou usando "gráficos de cestas" criados pelo indicador anexado. Antes da mudança da versão da plataforma, funcionava muito bem

Os gráficos de cesta básica são os especificados no link a seguir:

Ainda Cestagem - Página 355 @ Forex Factory

Arquivos anexados:
 
jjventural:
Estou usando "gráficos de cestas" criados pelo indicador anexado. Antes da mudança da versão da plataforma, funcionava muito bem

Os gráficos de cesta básica são os especificados no link a seguir:

Ainda Cestagem - Página 355 @ Forex Factory

Esse indicador também não tem a função ArrayCopyRates(), portanto não é um erro causado por ele.

Além disso, se você desejar utilizá-lo (esse indicador), compile-o com o build 509 e copie o arquivo ex4 para a pasta mql4\indicators. Caso contrário, ele terá que ser reescrito para poder trabalhar com o novo formato de arquivo de histórico

 

Ok, obrigado mladen...... Eu vou tentar......

 

Olá MLaden,

Minha plataforma está atualizada para 600 construídos. Agora minha plataforma mt4 está desacelerando drasticamente. Você sabe o que vai causar este problema?

Thx Marco

 
Marco320:
Olá MLaden,

Minha plataforma está atualizada para 600 construídos. Agora minha plataforma mt4 está desacelerando drasticamente. Você sabe o que vai causar este problema?

Thx Marco

Abra apenas um gráfico limpo e acrescente um a um o que você normalmente usa. Dessa forma, você deve descobrir o que está desacelerando sua plataforma

 
mladen:
Abra apenas um gráfico limpo e acrescente um a um o que você normalmente usa. Dessa forma, você deve descobrir o que está atrasando sua plataforma

Ok, eu o farei e o atualizarei. Thx BTW Estou usando renko com gráfico offline com alguns indicadores

Cumprimentos ao Marco

 
Marco320:
Ok, eu o farei e o atualizarei. Thx BTW Estou usando renko com gráfico offline com alguns indicadoresRegards Marco

Independente do tipo de gráfico, tente da maneira que descrevi, às vezes é a única maneira de descobrir o que está causando problemas.

 

obrigado mladen. esse indicador vidya agora funciona com pares de ienes. fantástico.

 

mladen que o novo vidya indie que você fez funciona bem no aud/jpy por exemplo, mas se eu colocá-lo no aud/usd ele muda os níveis de vidya para as linhas de 1hr ou 4hr. o outro vidya indie original está dando uma linha diferente para as linhas de 1 ou 4hr do que o vidya indie que você fez para os pares jpy.

 
mladen:
niqcom

Faça-o assim :

tring stringUpperCase(string str)

{

string s = str;

for (int length=StringLen(str)-1; length>=0; length--)

{

int tchar = StringGetChar(s, length);

if((tchar > 96 && tchar 223 && tchar < 256))

s = StringSetChar(s, length, tchar - 32);

else if(tchar > -33 && tchar < 0)

s = StringSetChar(s, length, tchar + 224);

}

return(s);

}

muito obrigado....