Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 579

 

Eu adoro este simples indicador Mikko Candle MTF

funciona sem falhas em qualquer tf que eu lhe dê.

►Can recursos de alerta (audível e ou pop-up) a serem adicionados?

Para acionar quando os Hi / Lo's estiverem sendo 'empurrados'.

aqui está o MQ4 que desenha a vela e uma amostra do gráfico para visualizar

obrigado

mikko_mtf_candle.mq4

bem... aqui uma imagem de tela mostrando o indicador Mikko MTF Candle:

G.

Arquivos anexados:
 
goldenequity:
Adoro este simples indicador de Vela MTF de Mikko

funciona sem falhas em qualquer tf que eu lhe dê.

►Can recursos de alerta (audível e ou pop-up) a serem adicionados?

Para acionar quando os Hi / Lo's estiverem sendo 'empurrados'.

aqui está o MQ4 que desenha a vela e uma amostra do gráfico para visualizar

obrigado

mikko_mtf_candle.mq4

bem... aqui uma imagem de tela mostrando o indicador Mikko MTF Candle:

G.

Goldenequity, acrescentou os alertas.

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado, como sempre, Sr. Ferramentas... você é trabalho e a boa natureza é o melhor!!

Arquivos anexados:
thankyou.jpg  46 kb
 
mrtools:
Shilox, fez com que, tanto quanto sei, não fosse possível fazer um bar dentro de um bar em alta/baixa, não é possível.

Obrigado, Sr.Tools.

 

ok... mkts abertos e tiveram o primeiro vislumbre/teste de Mikko MTF Candle c/ alerta...

parece que pode estar alertando apenas "duas vezes",

ambas as vezes, no início de um novo mikko tf/candle.

uma vez no 'primeiro alto'...

uma vez no 'primeiro baixo'...

nenhum outro alerta, pois começa a oscilar os "oi's" e "lo's" sucessivos dentro daquela vela.

O Mikko 15M está instalado em um gráfico de 1M.

O que eu esperava era um toque de campainha por cada batida de preço contra cada NOVO alto ou NOVO lo... dentro daquela (15M) vela de Mikko.

Vou brincar com ela em diferentes tf's... mas isso é algum feedback até agora. Abraço,

G.

 
goldenequity:
ok... mkts abertos e tiveram o primeiro vislumbre/teste de Mikko MTF Candle c/ alerta...

parece que pode estar alertando apenas "duas vezes",

ambas as vezes, no início de um novo mikko tf/candle.

uma vez no 'primeiro alto'...

uma vez no 'primeiro baixo'...

nenhum outro alerta, pois começa a oscilar os "oi's" e "lo's" sucessivos dentro daquela vela.

O Mikko 15M está instalado em um gráfico de 1M.

O que eu esperava era um toque de campainha por cada batida de preço contra cada NOVO alto ou NOVO lo... dentro daquela (15M) vela de Mikko.

Vou brincar com ela em diferentes tf's... mas isso é algum feedback até agora. Abraço,

G.

Estou testando que ele pensa que pode ser fixo, mas o mercado agora está tão silencioso que é difícil dizer, mas uma vez verificado, ele vai postar.

 
goldenequity:
legal... aprecie isso.

uma outra coisa... talvez "não consertável"...

como você pode ver no gráfico original do correio e da amostra...

Tenho o indicador instalado/layered X 3 para dar 3 aparecendo Mikko(s) 15M, 4H & D1...

em ordem de instalação... eles foram colocados em camadas:

240(4H), depois 1440(D1) e finalmente 15(15M).

Eles foram instalados com 3 alertas sonoros diferentes para diferenciar cada um deles.

Até agora...

Não 'ouvi' nada dos primeiros 2 (4H,D1)...

somente os 15M (última camada instalada/topo) estão alertando, como descrito acima.

Goldenequity, do que estou vendo é que o canal está desenhando continuamente à medida que uma nova alta e baixa está acontecendo, então não tenho certeza de como obter alertas consistentes e precisos para isso, esta tentativa é provavelmente a mais próxima que posso obter por enquanto, a menos que eu possa pensar em qualquer outra coisa, nesta versão há uma configuração de alertasOnHighLow significa que os alertas devem acontecer quando a alta ou baixa atravessa o canal superior/inferior, caso contrário, estará alertando quando fechar o canal superior/inferior.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Estou testando e acho que pode ser consertado, mas o mercado agora está tão calmo que é difícil dizer, mas uma vez verificado, o anúncio será publicado.

legal... aprecie isso.

uma outra coisa... talvez "não consertável"...

como você pode ver no gráfico original do correio e da amostra...

Tenho o indicador instalado/layered X 3 para dar 3 aparecendo Mikko(s) 15M, 4H & D1...

em ordem de instalação... eles foram colocados em camadas:

240(4H), depois 1440(D1) e finalmente 15(15M).

Eles foram instalados com 3 alertas sonoros diferentes para diferenciar cada um deles.

Até agora...

Não 'ouvi' nada dos primeiros 2 (4H,D1)...

apenas os 15M (última camada instalada/topo) estão alertando, como descrito acima.

Atualização:

Sim! acabei de 'ouvir' da 4H Mikko no início da nova vela 4H...

então...

os indicadores em camadas soarão alertas independentes um do outro. Legal.

 
mrtools:
Goldenequity, pelo que estou vendo é que o canal está continuamente desenhando como uma nova alta e baixa estão acontecendo, então não tenho certeza de como obter alertas consistentes e precisos para isso, esta tentativa é provavelmente a mais próxima que posso obter por enquanto, a menos que eu possa pensar em qualquer outra coisa, nesta versão há uma configuração de alertasOnHighLow significa que os alertas devem acontecer quando a alta ou baixa atravessa o canal superior/inferior, caso contrário, estará alertando quando fechar o canal superior/inferior.

thx mr tools.... Vou tentar... apreciar como sempre... e darei feedback amanhã:)

 
mladen:
KoplakHere é uma versão CCI com um filtro não retardado adicionado. Aqui está um exemplo de uma CCI com 15 períodos de não atraso ma aplicados aos preços antes de serem usados no cálculo. Se você deseja desativar a filtragem, defina o NonLagMaFilterPeriod para < 3

Prezado Mladen

Como os resultados quando filtrado por uma segunda vez com um filtro Gaussiano. Muito obrigado por sua ajuda.

Melhores cumprimentos

Koplak