Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 589

 

Oi mrtools e mladen,

por favor, faça isso indiretamente no MTF.

obrigado

br_16_alert.mq4

Arquivos anexados:
 

newmacd_arrowalert.mq4

por favor mtf obrigado

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen,

Tenho uma pergunta geral sobre os indicadores mtf. É possível para o indicador mtf traçar o valor de um gráfico offline em outro gráfico offline?

Por exemplo: Fixando o indicador mtf em um gráfico off-line, pode-se dizer gráfico m10 (10 minutos tf), e, escrevendo na seção tf do menu de entradas h2, ter os valores do indicador traçado h2 no gráfico m10.

 
mandagozu81:
Olá Mladen,

Tenho uma pergunta geral sobre os indicadores mtf. É possível para o indicador mtf traçar o valor de um gráfico offline em outro gráfico offline?

Ex: Fixando o indicador mtf em um gráfico off-line, digamos, gráfico m10 (10 minutos tf), e, escrevendo na seção tf do menu de entradas h2 para ter os valores do indicador de gráfico h2 no gráfico m10.

Em teoria, deve funcionar. Não o tentei. Precisa de carrapatos em tempo real para testar algo como isso

 

Olá a todos, comerciante da VSA aqui

Não sei se este é o lugar, mas alguém pode me ajudar a mudar as configurações no melhor volume 1.4? Em vez da barra do gráfico mostrando a altura/abaixo da vela, pode ser mudado para mostrar apenas o corpo da barra da vela sem incluir o pavio? Se você entende o que quero dizer?

Um milhão de agradecimentos!

melhorvolume_chartbars_part2_1.4.mq4

melhorvolume_chartbars_part1_1.4.mq4

 
doubleR85:
Olá a todos, comerciante da VSA aqui

Não sei se este é o lugar, mas alguém pode me ajudar a mudar as configurações no melhor volume 1.4? Em vez da barra do gráfico mostrando a altura/abaixo da vela, pode ser mudado para mostrar apenas o corpo da barra da vela sem incluir o pavio? Se você entende o que quero dizer?

Um milhão de agradecimentos!

melhorvolume_chartbars_part2_1.4.mq4

melhorvolume_chartbars_part1_1.4.mq4

Olá DoubleR85,

Mudou-os para mostrar apenas o corpo da vela.

 
mrtools:
Olá DoubleR85,Mudou-os para mostrar apenas o corpo da vela.

Oh uau, que trabalho tão rápido! Muito obrigado, é muito apreciado!

 

williams-r_.mq4 HELP!!!!!!! Mtf_indicador

Arquivos anexados:
 
vaider:
williams-r_.mq4 HELP!!!!!!! Mtf_indicador

Vaider, tinha acabado de fazer uma versão com setas e alertas, por isso fez essa versão mtf.

Arquivos anexados:
 
mladen:
Apenas uma notícia "feliz": se as coisas permanecerem como estão agora no novo beta build 582, nenhum dos indicadores de arquivo único com múltiplos prazos não funcionará mais. Teremos que começar a codificar como estamos fazendo há 10 anos, mas ei. Não se preocupem rapazes, sejam felizes. Em breve não teremos nenhum indicador e tudo ficará claro em termos cristais.

A partir de ontem (construir 600) os indicadores de arquivo único com múltiplos períodos de tempo estão funcionando corretamente novamente