Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 580

 
koplak:
Prezado Mladen

Como os resultados quando filtrado por uma segunda vez com um filtro Gaussiano. Muito obrigado por sua ajuda.

Melhores cumprimentos

Koplak

Koplak

Adicionar outro filtro acrescentaria atraso (se eu entender a pergunta corretamente)

 
mrtools:
Goldenequity, do que estou vendo é que o canal está continuamente desenhando como uma nova alta e baixa está acontecendo, então não tenho certeza de como obter alertas consistentes e precisos para isso, esta tentativa é provavelmente a mais próxima que posso obter por enquanto, a menos que eu possa pensar em qualquer outra coisa, nesta versão há uma configuração de alertasOnHighLow significa que os alertas devem acontecer quando a alta ou baixa atravessa o canal superior/inferior, caso contrário, estará alertando quando fechar o canal superior/inferior.

A última versão de alerta ainda dá um alerta no início de um novo mikko.

mas depois disso... nada de mais.

O 'conceito' é bom: alertar sobre os sucessivos altos/baixos... mais baixos/mais baixos

mas a codificação é problemática, tenho certeza...

O 'objetivo' era me alertar quando a ação de preços estava batendo o Daily Hi/Lo...

e o mesmo com o bumping a cada 4H Hi/Lo...

é o que eu faço de qualquer maneira...

mas os alertas ajudariam com os longos períodos de 'monitoramento' para os 'momentos' de entrada/saída.

Se isso pudesse ser feito com um indicador completamente diferente... isso também funcionaria.

O único pensamento que eu tinha era quando os alertas (codificação) estão ligados a mudanças de cor...

Sei que não há 'mudança de cor' envolvida no Mikko... mas o 'conceito' pode ajudar

acionar uma solução de codificação diferente a partir de outro ângulo de pensamento.

como sempre... Agradeço seus pensamentos/ideias e seu esforço nisso.

Saúde

G.

 
mladen:
Koplak Adicionar outro filtro acrescentaria lag (se eu entender a pergunta corretamente)

Mladen...

Obrigado pelo conselho, então você poderia fazê-lo na versão mtf com alerta adicionado? Por favor, faça a opção de alerta com base na linha de probabilidade de cor e cruzamento -100, 100 nível.

Mais uma vez muito obrigado por todo o seu grande conhecimento e útil

Melhores cumprimentos

Koplak

 

RSI de Kaufman AMA - multitemporal

Versão multitemporal do RSI do Kaufman AMA

Arquivos anexados:
 
mladen:
Versão multitemporal do RSI do Kaufman AMA

Muito obrigado Mladen pela versão mtf

Atenciosamente

secretcode

 
goldenequity:
A última versão de alerta ainda dá um alerta no início de um novo mikko.

mas depois disso... nada de mais.

O 'conceito' é bom: alertar sobre as sucessivas altas/alta... baixas/baixas

mas a codificação é problemática, tenho certeza...

O 'objetivo' era me alertar quando a ação de preços estava batendo o Daily Hi/Lo...

e o mesmo com o bumping a cada 4H Hi/Lo...

é o que eu faço de qualquer maneira...

mas os alertas ajudariam com os longos períodos de 'monitoramento' para os 'momentos' de entrada/saída.

Se isso pudesse ser feito com um indicador completamente diferente... isso também funcionaria.

O único pensamento que eu tinha era quando os alertas (codificação) estão ligados a mudanças de cor...

Sei que não há 'mudança de cor' envolvida no Mikko... mas o 'conceito' pode ajudar

acionar uma solução de codificação diferente a partir de outro ângulo de pensamento.

como sempre... Aprecio seus pensamentos/ideias e seu esforço sobre isso.

Saúde

G.

goldenequity

O que significa o "preço estava batendo o oi/lo diário"?

Se significa que há uma nova alta ou nova baixa, se o indicador alertaria sobre cada mudança de alta ou baixa, ele acabaria alertando muitas vezes em algum caso (em cada tique fazendo nova alta ou baixa), e isso dificilmente é um objetivo de um alerta

 
mladen:
goldenequity

O que significa o "preço estava batendo o oi/lo diário"?

Se isso significa que há um novo alto ou um novo baixo, se o indicador alerta em cada mudança de alto ou baixo, ele acabaria alertando muitas vezes em algum caso (em cada tique fazendo novo alto ou baixo), e isso dificilmente é um objetivo de um alerta

Primeiro... obrigado por pensar/responder...

Eu reconheço o que você está dizendo mladen... Eu faço.... especialmente no 'começo' da 'vela' grande tf...

A ação do preço é (naquele momento) como uma bola de ping-pong presa entre 2 paredes opostas... muitos 'alertas'...

mas então

à medida que as paredes se separam... cada vez menos alertas... mas é aí que estão minhas oportunidades...

em outras palavras

Cada vela se "constrói" ao longo do tempo... quanto mais longo o tf melhor funciona... em minha estratégia,

cada vela (vela de 4H...sidney; vela de Tóquio; vela de londres; vela de nyc, etc. ) tem uma RANGE média mínima que deve atingir entre o HI e o LO.

Prevejo COMO vai completar/atingir sua RANGE mínima à medida que ela se constrói ao longo de seu período.

Em um mundo "perfeito"... uma vez estabelecido que está no topo... deve (portanto) estabelecer sua base para alcançar uma faixa mínima.... o problema é, portanto, ONDE/QUANDO na "vida" daquela vela estão aqueles 2 pontos a serem alcançados... as probabilidades começam a se revelar à medida que a vela se desenvolve indo adiante.

Ter um alerta definido para monitorar até o PRIMEIRO ponto (a entrada) se estabelecer seria muito útil para definir c/ paradas apertadas e depois reiniciar, se necessário, até que seja estabelecido.

então, é claro

o alerta adversário será atingido (batido) progressivamente até o ponto DOIS atingir o Alcance mínimo (a saída).

Isto NÃO é algo que eu pensei que iria "tentar"... é o que eu faço e funciona muito bem para mim... os alertas tornariam isto muito mais fácil.

Isto faz sentido para você?

Um simples indicador de Hi/Lo atual c/ alerta diário é realmente tudo o que é/estou tentando realizar...

como sempre para vocês dois...

obrigado pelo tempo que dedicaram

 
goldenequity:
Primeiro... obrigado por pensar/responder...

Reconheço o que está dizendo mladen... Eu faço.... especialmente no 'começo' da 'vela' grande tf...

A ação do preço é (naquele momento) como uma bola de ping-pong presa entre 2 paredes opostas... muitos "alertas"...

mas então

à medida que as paredes se separam... cada vez menos alertas... mas é aí que estão minhas oportunidades...

em outras palavras

Cada vela se "constrói" ao longo do tempo... quanto mais longo o tf melhor funciona... em minha estratégia,

cada vela (vela de 4H...sidney; vela de Tóquio; vela de londres; vela de nyc, etc. ) tem uma RANGE média mínima que deve atingir entre o HI e o LO.

Prevejo COMO vai completar/atingir sua RANGE mínima à medida que ela se constrói ao longo de seu período.

Em um mundo "perfeito"... uma vez estabelecido que está no topo... deve (portanto) estabelecer sua base para alcançar uma faixa mínima.... o problema é, portanto, ONDE/QUANDO na "vida" daquela vela estão aqueles 2 pontos a serem alcançados... as probabilidades começam a se revelar à medida que a vela se desenvolve indo adiante.

Ter um alerta definido para monitorar até o PRIMEIRO ponto (a entrada) se estabelecer seria muito útil para definir c/ paradas apertadas e depois reiniciar, se necessário, até que seja estabelecido.

então, é claro

o alerta adversário será atingido (batido) progressivamente até o ponto DOIS atingir o Alcance mínimo (a saída).

Isto NÃO é algo que eu pensei que iria "tentar"... é o que eu faço e funciona muito bem para mim... os alertas tornariam isto muito mais fácil.

Isto faz sentido para você?

Um simples indicador de Hi/Lo atual c/ alerta diário é realmente tudo o que é/estou tentando realizar...

como sempre para vocês dois...

obrigado por reservar o seu tempo

Parece que você precisa de um simples indicador de alta baixa

Muitos deles deitados por aí. Acho que um deles também atenderá às suas necessidades.

Feliz negociação

 
mladen:
Parece que você precisa de um simples indicador de alta baixa

Muitos deles deitados por aí. Acho que um deles também atenderá às suas necessidades.

Feliz negociação

o MTF Mikko I postado faz um ótimo trabalho para o indicador flexível de oi/lo

Encontrei alertas sem alertas... esse é o problema... você está ciente de algum mladen?

 

Espero conseguir Meu pedido

Por favor. Ao aumentar a espessura da linha para este indicador e alterar o tamanho da fonte Itpt

Eu quero fixar o tamanho da fonte do indicador e, por exemplo, 3. Nem alterado pela mudança do QUADRO TEMPORÁRIO

Arquivos anexados: