Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 582

 
mladen:
vaider Este é um oscilador de projeção com múltiplos períodos de tempo

O que é exatamente o cálculo do oscilador de projeção?

 
nbtrading:
O que é exatamente o cálculo do oscilador de projeção?

O oscilador de projeção é uma variação das faixas de projeção. Em resumo, ele está mostrando uma posição de preço (como uma porcentagem da largura do canal) dentro do canal de regressão linear para cada barra. Mais informações sobre as faixas de projeção podem ser encontradas na Análise Técnica de Estoques e Mercadorias volume 13 (1995) número 7 (julho) (não pode publicar o artigo aqui - é uma revista comercial).

Faixas de projeção podem ser encontradas neste post : https://www.mql5.com/en/forum/175831

 

Prezado Mladen ou Sr. Tools,

Pease, você poderia me ajudar a converter o indicador anexo para MTF e

{2} Faça o indicador para mostrar níveis passados/anteriores de pelo menos 30 dias para ajudar a rever as reações de preços em determinados ângulos.

Agradecemos antecipadamente

Okoli

Arquivos anexados:
gann_sq9_2.mq4  14 kb
 

Prezado Mladen ou Sr. Tools,

Por favor, você poderia me ajudar a converter o indicador anexo para MTF e

{2} Faça o indicador para mostrar níveis passados/anteriores de pelo menos 30 dias para ajudar a rever as reações de preços em determinados ângulos.

Agradecemos antecipadamente

Por favor, eu gostaria que o indicador anexo pudesse ser feito para mostrar dias anteriores, que seja uma opção com sim ou não para que o usuário possa escolher visualizar dias anteriores ou não.

Eu preciso sinceramente desta opção para me ajudar a virtualizar a reação do preço a certos ângulos do indicador Gann.

Arquivos anexados:
gann_sq9_2.mq4  14 kb
 
okoli:
Prezado Mladen ou Sr. Tools,

Por favor, você poderia me ajudar a converter o indicador anexo para MTF e

{2} Faça o indicador para mostrar níveis passados/anteriores de pelo menos 30 dias para ajudar a rever as reações de preços em determinados ângulos.

Agradecemos antecipadamente

Por favor, eu gostaria que o indicador anexo pudesse ser feito para mostrar dias anteriores, que seja uma opção com sim ou não para que o usuário possa optar por ver dias anteriores ou não.

Eu preciso sinceramente desta opção para me ajudar a virtualizar a reação do preço a certos ângulos do indicador Gann.

okoli

Esse indicador não se baseia no tempo ou em algum período, mas nas últimas 3 pernas de um ziguezague.

Seria preciso primeiro reconstruir qual era o estado das últimas 3 pernas do ziguezague em determinado dia e só depois tornar conhecido o último estado do quadrado de nove. Mesmo que isso fosse possível fazer exatamente 100%, então você descobriria que seria sobreposto muitas vezes (você não pode limitar a exibição do quadrado de nove a um dia) e isso seria uma confusão completa no gráfico.

Para uma visão mais limpa do que exatamente estou falando, defina o período para 4 horas e observe a hora de início dos valores indicadores e a duração (no tempo) de todo o ciclo

Esse indicador simplesmente não é adequado para ser feito nessa forma (pelo menos essa é a minha opinião)

 

Muito obrigado, Sr. Mladen, pela explicação.

Agradeço seu tempo.

Okoli

 

Prezados membros,

Estou usando um Centrino 2, 4GB de RAM e monitorando 10 pares e cada par tem um indicador MTF (1H, 4H, D), seu PC congela especialmente durante o anúncio de notícias em movimento no mercado? Não há experiência de congelamento quando não é usado um indicador MTF. Estou assumindo que o MTF consome mais poder de processamento, estou disposto a atualizar para um processador melhor se este for o caso. Qualquer feedback é apreciado .

Obrigado,

 
pastecopy:
Prezados membros,

Estou usando um Centrino 2, 4GB de RAM e monitorando 10 pares e cada par tem um indicador MTF (1H, 4H, D), seu PC congela especialmente durante o anúncio de notícias em movimento no mercado? Não há experiência de congelamento quando não é usado um indicador MTF. Estou assumindo que o MTF consome mais poder de processamento, estou disposto a atualizar para um processador melhor se este for o caso. Qualquer feedback é apreciado .

Obrigado,

Uau 10 pares no MTF em apenas 4 GB ...seu poder de processamento é muito necessário... 4 GB é muito pouco...

ou atualize para 16 GB de RAM e pelo menos 4 processadores ou reduza seus pares.

 
avibe:
Uau, 10 pares no MTF em apenas 4 GB... seu poder de processamento é muito necessário. 4 GB é muito pouco...ou atualize para 16 GB de RAM e pelo menos 4 processadores ou reduza seus pares.

Obrigado pelo seu feedback.

Será que um processador i7 resolverá o problema? Preciso de uma placa gráfica separada ou o uso do gráfico embutido já é suficiente?

 

Prezado Mladen

Você gostaria de adicionar a opção mtf no indicador anexo?

Já existe uma versão mtf disponível, mas esta tem histo na linha do meio!

Obrigado de antemão

secretcode

Arquivos anexados: