Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 368

 

obrigado

Olá Mladen, sou relativamente novo neste fórum, mas você é uma espécie de cavalheiro ou benfeitor? Você está sempre disponível para modificar os indicadores! Realmente obrigado.

Você está disponível para trabalhos personalizados também sob honorários? Tenho um par de indicadores a modificar.

Newdigital também...homem muito generoso!

cumprimentos

 

alguém pode fazer o OBV (em volume balanceado) para ser MTF? pls

obrigado

 

...

Experimente um destes

:https://c.mql5.com/forextsd/forum/143/obv_onbalancevolume_mtf.mq4https://c.mql5.com/forextsd/forum/21/mtf_obv.mq4

phoenix:
alguém pode fazer o OBV (on balance volume) para ser MTF? pls obrigado
 

Filtro HP

oi mladen e tudo mais,

com base na descrição, este índio deve ser um filtro Hodrick-Prescott.

isto poderia ser feito mtf?

muito obrigado de antemão.

hp.mq4

Arquivos anexados:
hp.mq4  4 kb
 

Hodrick Prescott filtro mtf ...

Este é o período de tempo múltiplo para o indicador que você postou (este precisa daquele que você postou para funcionar corretamente, então é um indicador "clássico" de período múltiplo - copie o indicador de cima na pasta de indicadores para permitir que este funcione)

Além disso, se você não está ciente disso, o filtro Hodrick Prescott é um dos da família dos recalculadores (mais algumas informações podem ser encontradas aqui : http://en.wikipedia.org/wiki/Hodrick ), portanto, tenha cuidado como usá-lo (é similar ao da SSA nesse ponto)

engula:
oi mladen e tudo mais,

com base na descrição, este índio deve ser um filtro Hodrick-Prescott.

isto poderia ser feito mtf?

muito obrigado de antemão.

hp.mq4
Arquivos anexados:
 
mladen:
Este é o multi-prazo para o indicador que você postou (este precisa daquele que você postou para funcionar corretamente, então é um indicador multi-prazo "clássico" - copie o indicador de cima na pasta de indicadores para permitir que este funcione) Também, se você não está ciente disso, o filtro Hodrick Prescott é um dos da família dos recalculadores (mais algumas informações podem ser encontradas aqui : filtro Hodrick-Prescott - Wikipedia, a enciclopédia livre ), então tenha cuidado como usá-lo (é similar ao SSA nesse ponto)

muito obrigado, mladen.

sim, eu sei que está recalculando. meu uso para identificar ciclos e por isso estou aplicando o impulso.

mas notei o seguinte:

1) se o tf selecionado de hp_mtf é menor que o do gráfico, então ele usa tf atual (em um gráfico com tf 15m, se eu definir hp_mtf para 5m ele é ignorado e tratado como 15m). isto não é muito ruim, só queria saber se é um comportamento padrão.

2) aplicando o momento em tf superior, o resultado é bastante engraçado, mas não tão útil se eu quiser sobrepor momentos diferentes em uma única janela. verifique a figura (hp_mtf em linhas pontilhadas): window1 is current tf, window2 & 3 are higher tf. is this something that can be corrected?

tchau

Arquivos anexados:
hp.gif  21 kb
 

...

1. Sim. Como você pode decidir que barra de tempo mais baixa você deve mostrar em um quadro tme mais alto. Por exemplo: gráfico de 1 hora e você gostaria de ver dados de 15 minutos sobre ele. Qual das 4 barras é a mais significativa a ser mostrada no gráfico, portanto, quais devem ser ignoradas)? Não há como dar uma resposta confiável a isso, então o mtf deve ignorar os quadros de tempo mais baixos que aparecem em quadros de tempo mais altos.

2. Em um mtf você tem períodos em que o valor é plano e eu acho que esse momento fica "confuso" nesses períodos planos. Você teria que ter um único indicador com filtro HP e momento e então ele deveria ser enquadrado por vários períodos (para evitar o uso de dois períodos diferentes no que deveria ser um único cálculo de período de tempo). Por exemplo: o momento de um filtro HP de 1 hora em um gráfico de 15 minutos não é um momento de uma hora, mas os valores mtf do mesmo

engula:
muito obrigado, mladen.

Sim, eu sei que está recalculando. meu uso para identificar ciclos e por isso estou aplicando o impulso.

mas notei o seguinte:

1) se o tf selecionado de hp_mtf é menor que o do gráfico, então ele usa tf atual (em um gráfico com tf 15m, se eu definir hp_mtf para 5m ele é ignorado e tratado como 15m). isto não é muito ruim, só queria saber se é um comportamento padrão.

2) aplicando o momento em tf superior, o resultado é bastante engraçado, mas não tão útil se eu quiser sobrepor momentos diferentes em uma única janela. verifique a figura (hp_mtf em linhas pontilhadas): window1 is current tf, window2 & 3 are higher tf. is this something that can be corrected?

tchau

 
engula:
muito obrigado, mladen.

Sim, eu sei que está recalculando. meu uso para identificar ciclos e por isso estou aplicando o impulso.

mas notei o seguinte:

1) se o tf selecionado de hp_mtf é menor que o do gráfico, então ele usa tf atual (em um gráfico com tf 15m, se eu definir hp_mtf para 5m ele é ignorado e tratado como 15m). isto não é muito ruim, só queria saber se é um comportamento padrão.

2) aplicando o momento em tf superior, o resultado é bastante engraçado, mas não tão útil se eu quiser sobrepor momentos diferentes em uma única janela. verifique a figura (hp_mtf em linhas pontilhadas): window1 is current tf, window2 & 3 are higher tf. is this something that can be corrected?

tchau

Engula,

Olá, você poderia fazer a gentileza de postar tpl e/ou indi's que você usa para criar os subgrafados indi's retratados em sua foto? Eu não consegui replicar.

Obrigado de antemão.

TCT

 

Multi cronograma T3 básico ...

Multi time frame T3 basic postado neste post : https://www.mql5.com/en/forum/173058/page15

 
trendchangetrader:
Engula,

Olá, você poderia fazer a gentileza de postar tpl e/ou indi's que você usa para criar os subgrafados indi's retratados em sua foto? Eu não consegui replicar.

Obrigado de antemão.

TCT

oi tct, eu não tenho um tpl mas é bastante simples...

pegue mladen's modificado indi de alguns posts atrás ('Hodrick Prescott Filter mtf.mq4') e depois aplique o momentum(1). você obterá a velocidade do hp indi.

espero que isto ajude.

tchau