Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 358

 

Eu tentei rs

t3_rsi_ma_mtf_subsignals.mq4

trabalhando na minha idéia de leitor de rsi

Posso ter estragado isso e não está mostrando as duas setas, mas dá as duas cores no índio, mas apenas 1 das lógicas (os subsinais) no gráfico

por favor, ajude a corrigir o código a qualquer um - obrigado...

sinta-se livre para adicionar mais lógicas ou usar um oscilador diferente, etc...

Eu não sei nada sobre codificação, mas acho que isto é um começo da minha idéia - estes seriam os principais sinais

if (rsi > ema && rsi > levelOs && rsi > levelOb) trend= 1;

if (rsi < ema && rsi < levelOb && rsi < levelOb) trend= -1;

e estes seriam os sub sinais

if (rsi > ema && rsi > levelOs && rsi > levelOs) trend= 1;

if (rsi < ema && rsi < levelOb && rsi < levelOb) trend= -1;

não tenho certeza se isto não tem peças - só mudou até fazer o que eu queria - também os níveis indicadores pareciam desligados.

Eu gostaria de controlar o tipo e as cores da seta e poderia passar a noite tentando descobrir rs.

Por alguma razão eu também não posso colocar 2 de uma só vez.

 

angrysky

Para colocar mais de uma na mesma tabela e ter setas de ambas visíveis, atribuir às setasIdentifier um valor único (para que as 2 instâncias tenham um valor diferente de setasIdentifier)

A partir das condições : quais são exatamente as condições que você procura (descritas em palavras e não em código) ?

angrysky:
t3_rsi_ma_mtf_subsignals.mq4

trabalhando na minha idéia de leitor de rsi

Posso ter estragado isso e não está mostrando as duas setas, mas dá as duas cores no índio, mas apenas 1 das lógicas (os subsinais) no gráfico

por favor, ajude a corrigir o código a qualquer um - obrigado...

sinta-se livre para adicionar mais lógicas ou usar um oscilador diferente, etc...

Eu não sei nada sobre codificação, mas acho que isto é um começo da minha idéia - estes seriam os principais sinais

if (rsi > ema && rsi > levelOs && rsi > levelOb) trend= 1;

if (rsi < ema && rsi < levelOb && rsi < levelOb) trend= -1;

e estes seriam os sub sinais

if (rsi > ema && rsi > levelOs && rsi > levelOs) trend= 1;

if (rsi < ema && rsi < levelOb && rsi < levelOb) trend= -1;

não tenho certeza se isto não tem peças - só mudou até fazer o que eu queria - também os níveis indicadores pareciam desligados.

Eu gostaria de controlar o tipo e as cores da seta e poderia passar a noite tentando descobrir rs.

Por alguma razão eu também não posso colocar 2 de uma só vez.
 

...

De setas para múltiplas instâncias indicadoras:

Por padrão, setasIdentifieris definidas como "setas rsima". Digamos que você quer 3 instantes. Defina as setasIdentifieris como "setas1" para primeira instância, "setas2" para segunda instância e "setas3" para terceira instância e as setas de todas as 3 instâncias serão visíveis. Você pode usar qualquer valor (não precisa ser "setas" como eu usei) desde que cada instância de indicador tenha valor único de parâmetro arrowIdentifier. Nenhuma mudança de código é necessária para isso

 
mladen:
De setas para múltiplas instâncias indicadoras:

desde que cada instância de indicador tenha um valor único de parâmetro de setaIdentifier.

Como eu defino a variável?- Tenho 3 instâncias

nome do fio = setasIdentifier+": "+Time;

intervalo duplo = iATR(NULL,0,20,i);

string lookFor = setasIdentifier+":";

string lookFor = setasIdentifier+": "+Tempo; ObjectDelete(lookFor);

 

...

Clique com o botão direito do mouse sobre o indicador e escolha as propriedades

Na aba "Inputs", encontre o parâmetro Identifier das setas e edite o valor (algo como isto

:

Como eu disse, não há necessidade de mudar nada o código

angrysky:
Como eu defino a variável?- Eu tenho 3 instâncias

nome do fio = setasIdentifier+": "+Time;

intervalo duplo = iATR(NULL,0,20,i);

string lookFor = setasIdentifier+":";

string lookFor = setasIdentifier+": "+time; ObjectDelete(lookFor);
Arquivos anexados:
parameters.gif  79 kb
 
mladen:
Clique com o botão direito do mouse no indicador e escolha as propriedades

Na aba "Inputs", encontre o parâmetro Identifier das setas e edite o valor (algo como isto

:
Como eu disse, não há necessidade de mudar nada o código

Ok, eu posso obter sinais mudando o nome na caixa, ou seja, "sinal", "subsinal" no segundo indie, "subsinal2" no terceiro etc...- certo?

Eu realmente tenho um longo caminho a percorrer se eu quiser aprender a codificar e gostaria que isso funcionasse em 1 indie...

Eu realmente gostaria de obter um terceiro sinal para minha idéia de balanço de falha e não tenho idéia de como (e provavelmente estraguei o código quando mexi com ele no meu anterior pós ).

Obrigado por sua atenção,

Ty

p.s. Feliz por você apagar todas essas mensagens se eu estiver pisando em dedos de pés revelando segredos muito grandes, etc...

p.p.s. Precisa destas opções de seta e estar em um indie-

precisa ser capaz de selecionar x setas diferentes por causa do mtf-

você poderia ter todos os tfs montados e isso levaria muitos indies e flechas do mesmo tamanho/formato/espaçamento com apenas cores diferentes não funcionariam visualmente rs.

nota de corda externa7 = "Tipo de flecha";

nota de corda externa8 = "0=Lisa, 1=Fina, 2=Sombra, 3=Round";

nota de corda externa9 = "4=Fracto, 5=Fino, 5=Diagonal";

nota de corda externa10 = "6=Diagonal Fina, 7=Diagonal Fina";

nota de corda externa11 = "8=Punho, 9=Dedo";

Arquivos anexados:
 

Pegue o indicador iСustom( T3_Rsi ma) e devolva seu valor e mostre os níveis de interseções

iCustom(NULL,timeFrame,indicatorFileName,RsiPeriod,MaPeriod,MaType,Price,T3Period,T3Hot,T3Original,2,1);
 

angryskys superchop tpl mk1

mtf_4tf_supertrend_barm.mq4

Alertando alguns dos índios que coloquei (ou seja, o DVB), você tentará travar sua plataforma se tentar olhar um tf semanal ou mensal com ele visível.

Parece que a barra de supertrendência pinta alguma coisa e ela e o multistrend precisam ter parâmetros controlados pelo usuário - alguém pode consertar esses problemas por favor?

Eu não posso anexar meu tpl - ele está bem acima do limite de arquivo de 1mb tpl - mas apenas anexe alguns envelopes aos índices de picotamento e atire os outros indies e deve parecer assim.

Estes são apenas protótipos, ásperos e experimentais.

Você pode usar as barras de gann de antes para se parecer com as minhas, se você for criativo.

Mais uma vez, obrigado a todos,

Ty

 

Hi

Qualquer pessoa pode fazer um indicador MTF a partir do indicador do índice EUR anexado? Originalmente encontrado nesta linha...

Indicador de índice do dólar americano para MT4 - Página 2 @ Fábrica de Forex

Tenho tentado modificar os modelos originais desta linha, usando iCustom... mas sem sorte... Eu me livro de erros e os compenso... mas não vou mostrar na janela separada

Qualquer ajuda seria um grande Tanal presente!...

DS

Arquivos anexados:
eur_index.mq4  3 kb
 
ZIGANI:
Pegue o indicador iСustom( T3_Rsi ma) e retorne seu valor e mostra níveis de interseções
iCustom(NULL,timeFrame,indicatorFileName,RsiPeriod,MaPeriod,MaType,Price,T3Period,T3Hot,T3Original,2,1);

Algo assim deveria ter (T3_Rsi_ma)

Arquivos anexados:
hvf744hdjs.gif  39 kb