Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 353

 

MACD Tendência Multi Moeda

Olá a todos

Eu realmente espero que alguém possa me ajudar a completar meu gráfico de análise.

Estou procurando há meses e meses por um painel de análise de múltiplos prazos para o MACD com

nenhuma alegria o que quer que seja. Aqui, espero que alguém possa me ajudar.

Anexei os dois indicadores com um jpg do que estou procurando.

Acredito que seria definitivamente útil para muitos comerciantes que negociam com as moedas MACD e Multi.

Aqui, espero que alguém possa ajudar.

Tudo de bom com suas negociações.

FxAddiction

Arquivos anexados:
 

Alerta de e-mail

harrytn:
Olá Lilacfloyd,

Indicador MACD EMA anexo que você deseja, ele vem com histograma de duas cores.

Aproveite-o.

Você poderia adicionar também um alerta por e-mail...TIA

Indy no Post#2972

 
ezd96:
Você poderia adicionar também um alerta de e-mail...TIAIndy no Post#2972

Acrescentei os alertas e mtf.

Arquivos anexados:
 

MTF para 2MAx_Alert

Saudações a todos.

Agradeceria muito se alguém pudesse obter esta versão de 2 MA de alerta para o MTF

Obrigado.

Feliz e bem sucedida negociação

Arquivos anexados:
 

Mil agradecimentos

mladen:
Use este aqui

Tem todos os alertas necessários (também funcionam corretamente no modo mtf) e evita alguns erros que o que você postou tem (veja a região ao quadrado e como ela deve ser mostrada)

Obrigado mladen.

Mil agradecimentos por dar muito mais do que eu pedi.

Muitas bênçãos

Gratamente seu,

Estrada

 

EMA cross, ordem pendente e H1,H4, Dy MTF Candle Colour Filter.

Olá, estou procurando por um EA, talvez ele esteja em algum lugar.

5Min MA Cross para entrar no comércio, se as velas 1H,4H,Dy estão na mesma direção. Ordem pendente EA. Base de entrada em Fibra 50%.

Obrigado +ve pips.

 

Qualquer pessoa amável pode por favor converter o bbmacd em mtf ou pode por favor verificar o que há de errado com aquele indicador mtf estava funcionando bem, mas agora de repente não está mais funcionando

Arquivos anexados:
bbmacd.mq4  3 kb
 

MTF Psar indicador que é convertido em mt5?

Olá a todos,

quero procurar o indicador MTF Psar que é convertido para mt5 ? qualquer um para me ajudar ou tê-lo para mt5 ?

obrigado,

encn.

keris2112:
Olá a todos,

Eu tenho desejado ter a capacidade de traçar indicadores de diferentes períodos de tempo em meu gráfico, mas a MT não tem essa capacidade incorporada. (Alguém conhece algum programa de gráficos que faça isso nativamente?) Como exemplo, se você estiver seguindo o sistema IWCR, seria bom poder traçar o RSI diário em seu gráfico de 5 minutos.

Quando eu montei o indicador Daily Volitily Breakout, esse tipo de indicador fez o que eu queria, pois permitiu que você o adicionasse a qualquer período de tempo (Diariamente ou menos) e visse onde seria o ponto de breakout diário. O problema era que ele se limitava a mostrar apenas o valor do Diariamente.

Há cerca de 2 semanas, encontrei o indicador Igorad Price Channel Stop e ele parecia fazer o que eu queria (em relação aos múltiplos períodos de tempo). Comecei a tentar usar o indicador Price Channel como um modelo, adicionando código de outros indicadores e ajustando-o para funcionar dentro da nova estrutura, mas eles nunca pareceram funcionar. (Ainda não sou um codificador muito bom.) Depois, ontem à noite tive um "avanço": Se eu não consigo descobrir como adicionar corretamente o código a partir dos outros indicadores, por que não apenas referenciá-los, com seu iName ou iCustom? Então, foi o que eu fiz. E, funciona muito bem.

Aqui estão algumas coisas para ter em mente ao usá-los:

1) TimeFrame é a entrada que você utiliza para especificar de que período de tempo se deve extrair os dados.

2) Você deve definir o TimeFrame em minutos (1,5,15,30,60,240,1440,10080,43200)

3) Por padrão, o TimeFrame é definido como 0, o que significa que ele usará qualquer que seja o período de tempo atual, ou seja, ele atuará como o indicador original.

4) Se você definir o TimeFrame para qualquer coisa que não seja 0, ele deve ser >= período de tempo atual. (Em outras palavras, não use um M15 PSar em um gráfico H1. Os valores não serão corretos. Um PSar H1 em um gráfico M15 funciona corretamente).

Configurei 5 indicadores Multi-TimeFrame (MTF) para usar como exemplos. Você pode abri-los e usar o código como um modelo para que você possa fazer qualquer indicador MTF existente. Por favor, não poste pedindo que outros indicadores sejam feitos, pois o thread logo se transformará em um grande "por favor, faça isso para cada indicador MT4". É muito, muito simples de fazer, e se você não souber codificar, passe uma semana lendo o guia de programação MT4 da Coder Guru e você será capaz de fazê-lo.

Se eu tiver tempo, eu acrescentarei mais. Espero que outros adicionem suas conversões de MTF à linha.

O conjunto 1 contém o Multi-TimeFrame:

#MTF_MovingAverage.mq4

#MTF_PSar.mq4

#MTF_RSI.mq4

#MTF_MACD.mq4

#MTF_CCI.mq4

A tabela anexa é a seguinte:

Gráfico M5 com LimeGreen PSar

M15 PSar

M60 SMA(13)

H4 CCI

M30 MACD

H1 RSI

Bem, espero que estes venham a ser úteis para alguns de vocês. Obrigado Igor, por suas fantásticas habilidades de codificação. Aprendi muito só por estudar seu código.

Keris

EDIT:

Adicionado #MTF Set 2.zip em 04/03/06 ---- (Bandas de Bollinger, Suco, Barra de Preço Linear, Preço, Estocástico)
 

Qualquer pessoa pode fazer o MTF desta versão do BBMACD, será muito grato por tanto trabalho já feito aqui, pode isto também fazer um GRANDE agradecimento em Advance

Arquivos anexados:
 

Mtf bbmacd

Hi,

Encontrei um para você

Arquivos anexados: