Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 348

 

Olá a todos,

espero que meu trabalho os ajude.

Arquivos anexados:
 

Mtf nrp

É possível fazer do MTF o indicador que calcula o preço de abertura em vez do preço de fechamento que não pinta de novo?

 

Ok pessoal, eu sou um codificador e realmente odeio admitir que há algo que eu realmente não sei. Mas este é o meu problema e é sério.

Alguém já foi capaz de codificar estes indicadores MTF e utilizá-los com sucesso em um EA e testá-los no testador de costas? Por alguma razão que nenhum deles mostra o valor correto para mim no teste de costas, os valores estão todos bagunçados, escusado será dizer que eles também não são exibidos corretamente.

Obrigado antecipadamente por qualquer pessoa que possa lançar luzes sobre isto.

 

Multi ZigZag

Eu vi algo incomum no indicador Multi ZigZag hoje - existe algum problema com isso ou qual é a explicação para isso.

A linha H1 (azul) parece estar se movendo erraticamente.

Arquivos anexados:
multizigzag.jpg  143 kb
 

Tenho que escrever um indicador MTF próprio para resolver o problema. Mas como todos os indicadores MTF na Internet são basicamente escritos usando o mesmo modelo, ainda estou me perguntando como alguém foi capaz de exibi-los em testes anteriores ou em um EA? Talvez me esteja faltando algo?

Todas as pessoas que usam esses indicadores estão apenas fazendo comércio manual?

 

WOAH -- indicadores prontos para serem baixados

keris2112:
Olá a todos,

Eu tenho desejado ter a capacidade de traçar indicadores de diferentes períodos de tempo em meu gráfico, mas a MT não tem essa capacidade incorporada. (Alguém conhece algum programa de gráficos que faça isso nativamente?) Como exemplo, se você estiver seguindo o sistema IWCR, seria bom poder traçar o RSI diário em seu gráfico de 5 minutos.

Quando eu montei o indicador Daily Volitily Breakout, esse tipo de indicador fez o que eu queria, pois permitiu que você o adicionasse a qualquer período de tempo (Diariamente ou menos) e visse onde seria o ponto de breakout diário. O problema era que ele se limitava a mostrar apenas o valor do Diariamente.

Há cerca de 2 semanas, encontrei o indicador Igorad Price Channel Stop e ele parecia fazer o que eu queria (em relação aos múltiplos períodos de tempo). Comecei a tentar usar o indicador Price Channel como um modelo, adicionando código de outros indicadores e ajustando-o para funcionar dentro da nova estrutura, mas eles nunca pareceram funcionar. (Ainda não sou um codificador muito bom.) Depois, ontem à noite tive um "avanço": Se eu não consigo descobrir como adicionar corretamente o código dos outros indicadores, por que não apenas referenciá-los, com seu iName ou iCustom? Então, foi o que eu fiz. E, funciona muito bem.

Aqui estão algumas coisas para ter em mente ao usá-los:

1) TimeFrame é a entrada que você usa para especificar de que período de tempo você deve extrair os dados.

2) Você deve definir o TimeFrame em minutos (1,5,15,30,60,240,1440,10080,43200)

3) Por padrão, o TimeFrame é definido como 0, o que significa que ele usará qualquer que seja o período de tempo atual, ou seja, ele atuará como o indicador original.

4) Se você definir o TimeFrame para qualquer coisa que não seja 0, ele deve ser >= período de tempo atual. (Em outras palavras, não use um M15 PSar em um gráfico H1. Os valores não serão corretos. Um PSar H1 em um gráfico M15 funciona corretamente).

Configurei 5 indicadores Multi-TimeFrame (MTF) para usar como exemplos. Você pode abri-los e usar o código como um modelo para que você possa fazer qualquer indicador MTF existente. Por favor, não poste pedindo que outros indicadores sejam feitos, pois o thread logo se transformará em um grande "por favor, faça isso para cada indicador MT4". É muito, muito simples de fazer, e se você não souber codificar, passe uma semana lendo o guia de programação MT4 da Coder Guru e você será capaz de fazê-lo.

Se eu tiver tempo, eu acrescentarei mais. Espero que outros adicionem suas conversões de MTF à linha.

O conjunto 1 contém o Multi-TimeFrame:

#MTF_MovingAverage.mq4

#MTF_PSar.mq4

#MTF_RSI.mq4

#MTF_MACD.mq4

#MTF_CCI.mq4

A tabela anexa é a seguinte:

Gráfico M5 com LimeGreen PSar

M15 PSar

M60 SMA(13)

H4 CCI

M30 MACD

H1 RSI

Bem, espero que estes venham a ser úteis para alguns de vocês. Obrigado Igor, por suas fantásticas habilidades de codificação. Aprendi muito só por estudar seu código.

Keris

EDIT:

Adicionado #MTF Set 2.zip em 04/03/06 ---- (Bandas de Bollinger, Suco, Barra de Preço Linear, Preço, Estocástico)
 

alguém pode ser gentil em adicionar a capacidade de escolher um par neste índio, por favor

Arquivos anexados:
 

Sem teste de MTF ou Multi-Pairs para o MQ4 Strategy Tester

christinaLi:
Tenho que escrever um indicador MTF próprio para resolver o problema. Mas como todos os indicadores MTF na Internet são basicamente escritos usando o mesmo modelo, ainda estou me perguntando como alguém foi capaz de exibi-los em testes anteriores ou em um EA? Talvez me esteja faltando algo... Todas as pessoas que usam estes indicadores apenas fazem comércio manual?

Oi Christina,

Ainda não tenho certeza se você tem alguma resposta. Portanto, até onde eu sei, o Testador de Estratégia MQ4 só pode testar um par em apenas um período de tempo.

Ele não pode testar pares de MTF ou múltiplas moedas...algo sobre não poder ler a Barra 0 no MTF...e está limitado a um par de moedas de cada vez porque como o Testador de Estratégia MQ4 usa a História.

Se você procurar no fórum do MQ4 você encontrará mais alguma discussão sobre estas limitações do Strategy Tester para o MQ4.

Entretanto, você não precisa negociar os MTF's e Multipares manualmente.

Os indicadores MTF e Multipares podem funcionar em testes de demonstração e de EA ao vivo, mas o Testador de Estratégia do MQ4 é definitivamente limitado para testá-los.

A plataforma MQ5 agora tem o Strategy Tester que pode testar MTF's e Multi-pares (ainda não experimentei). E finalmente tem um modo de Teste Visual com o qual trabalhar. Sim!

Espero que isto ajude,

Robert

 
cosmiclifeform:
Oi Christina,

Ainda não tenho certeza se você tem alguma resposta. Portanto, até onde eu sei, o Testador de Estratégia MQ4 só pode testar um par em apenas um período de tempo.

Ele não pode testar pares de MTF ou múltiplas moedas...algo sobre não poder ler a Barra 0 no MTF...e está limitado a um par de moedas de cada vez porque como o Testador de Estratégia MQ4 usa a História.

Se você procurar no fórum do MQ4 você encontrará mais alguma discussão sobre estas limitações do Strategy Tester para o MQ4.

Entretanto, você não precisa negociar os MTF's e Multipares manualmente.

Os indicadores MTF e Multipares podem funcionar em testes de demonstração e de EA ao vivo, mas o Testador de Estratégia do MQ4 é definitivamente limitado para testá-los.

A plataforma MQ5 agora tem o Strategy Tester que pode testar MTF's e Multi-pares (ainda não experimentei). E finalmente tem um modo de Teste Visual com o qual trabalhar. Sim!

Espero que isto ajude,

Robert

Oi, Robert,

Obrigado por sua resposta. É bom saber que não sou só eu que tenho esses problemas.

Entretanto, recentemente resolvi os problemas escrevendo os indicadores do MTF de uma maneira diferente para eliminar o problema. Chamo meu indicador de indicadores de MTF honestos. Pode ser mostrado nos testes posteriores para tornar possível o teste de tal estratégia no MT4. E o resultado é exato, com certeza.

Eu o codifiquei para um cliente, portanto não posso publicar o código diretamente lá, se houver interesse, posso fazer o mesmo com um indicador simples, digamos RSI, e fazer uma demonstração aqui. Não tenho certeza se há outras formas, mas isto é até agora que eu encontrei.

Gosto do preço da estratégia MTF, mas o efeito de repintar (tecnicamente não repintar, mas mesmo assim repintar em um período de tempo menor) me incomoda pessoalmente.

Talvez seja a hora de olhar para o MT5.

Mais uma vez, obrigado.

Christina

 

MTF FisherYur4ik_2 ?

Olá,

Estou procurando a versão MTF do FisherYur4ik_2.

Tenho poucos outros indicadores MTF Fishers, mas Yur4ik_2 funciona melhor no meu sistema atual.

Com os melhores cumprimentos, J.