Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 112

 

MTF_MovingAverage_v1RL.mq4 de IgorAd

Níveis (estilo dif e principal swith) + atualização refrescante de Raff(justincase)

Arquivos anexados:
 
fxbs:
IgorAd's MTF_MovingAverage_v1RL.mq4Levels (diff style &main swith) + Raff's refrescante upgrade(justincase)

Muito obrigado fxbs, espero que esta seja uma versão melhor...

Melhores cumprimentos,

IIN

 
mladen:
IndicatorShortName("");

Obrigado mladen! Eu esvaziei o IndicatorShortName, mas como remover o valor do indicador, ele ainda está lá em valores numéricos.

 

Refrescar o Indi

iinzall:
Estou tentando este IGOR MA na minha tabela. Por que aparece assim? Eu o coloco no indicador com TF 30, 1 LWMA no gráfico de 5M. Há algo de errado com isto?

Cumprimentos,

IIN

Oi iinzal,

Basta atualizar o indi, clicando com o botão direito do mouse na caixa de propriedades e clicando em "OK" . Muitas vezes os indicadores (especialmente o MTF) ficam pendurados em seus cálculos no gráfico e você só precisa atualizá-los. Isso acontece principalmente quando você tem um indicador MTF carregado em um gráfico quando você abre o MT4 pela primeira vez. Só se preocupe se o indi parar de atualizar sem razão aparente depois de trabalhar bem por um longo período de tempo.

Não tenho dúvidas de que a versão da fxbs é uma versão melhor. Apenas para maiores informações.

Melhor e boa sorte

Alfa

 
alpha24seven:
Oi iinzal,

Basta atualizar o indi, clicando com o botão direito do mouse na caixa de propriedades e clicando em "OK" . Muitas vezes os indicadores (especialmente o MTF) ficam pendurados em seus cálculos no gráfico e você só precisa atualizá-los. Isso acontece principalmente quando você tem um indicador MTF carregado em um gráfico quando você abre o MT4 pela primeira vez. Só se preocupe se o indi parar de atualizar sem razão aparente depois de trabalhar bem por um longo período de tempo.

Não tenho dúvidas de que a versão da fxbs é uma versão melhor. Apenas para maiores informações.

Melhor e boa sorte

Alfa

Obrigado pela resposta e é uma informação útil para mim...

Melhores cumprimentos,

IIN

 

Resistência dinâmica/apoio da Rebus

(mtf - certifique-se de que o arquivo ind. seja salvo com o nome correto)

 
fxbs:
Dyn Resistance/Support by Rebus (mtf - certifique-se de que o arquivo ind. seja salvo com o nome correto)

hmm, coisas novas para mim, elas também devem estar no fio indicador interessante, porque são realmente interessantes...muito obrigado fxbs...

Melhores cumprimentos,

IIN

 

bravooooo

banzai:

Eu lhe dou 4TFStochBars. 4TF = Four Time Frame. É um pouco diferente de outros indicadores de barra de Stoch porque este indicador tem apenas 2 cores e a fórmula é baseada em:

se (%K>=%D)

Isso é %K maior ou igual a %D.

Além disso, você pode mudar o símbolo da barra para qualquer caractere WingDings. Desculpe, sem alerta ainda.

Bom trabalho banzai^^

Muito obrigado

 

nova versão mtf megatrend bar

código STEINITZ lee_yan_cn mod N4TF HAS Bar

imagem: nova versão em cima, antiga - linha inferior; refrescada - à direita

/necessário "MegaTrend.mq4" (pos 581) para trabalhar/

20070707 versões atualizadas adicionadas

2007-2006 atualizado

 

MTF Supertrend-2 & Bars ...wierd little sukker...

udate 20071006