Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 109

 

3 patos tpl e indicador

Olá a todos

Há um novo posto do Capitão Moeda chamado "Os 3 patos". E ele postou um indicador de que você é capaz de ver varios períodos de tempo em 1 gráfico. Portanto, se a mangueira que usa o ma's facilita muito a vida.

No momento, só somos capazes de plotar os "ma's" nos quadros de tempo dos "varios". Dê uma olhada no código e você entenderá o que quero dizer.

Mayb alguém poderia codificá-lo para que possamos acrescentar outras coisas aos gráficos de varios. Como o onchart _RSI e stochastics etc, ou Bolllinger Bnds ou os pivots diários etc, etc, etc. Eu não sabia que isto era possível, mas me facilita um pouco as coisas.

Dê uma olhada e aproveite.

Arquivos anexados:
 

O indicador OCF-MTF acima

Ok, lol, eu tentei e tentei, mas não consegui acertar.

Este indicador mostra muitas TF na janela inferior. Mas eu quero usar as 4 horas e 1 hora, mas gostaria de ter as 4 horas à esquerda e a 1 hora à direita.

Desta forma, eu posso tê-lo em um char de 15 minutos e é mais fácil para mim gazear os 15 minutos e 1hr acima um do outro.

Se alguém for capaz de modificá-lo, será fantástico.

Obrigado.

 
alpha24seven:
Procurei em toda parte por versões MTF destes indicadores. Alguém os conhece ou já os viu? Obrigado.

Parece interessante

Você pode fornecer mais recursos sobre esses indicadores e suas estratégias comerciais?

 
etrade:
Parece interessante Você por favor, forneça mais recursos sobre estes indicadores e suas estratégias comerciais...

Eles foram criados por Igorad no TrendLaboratory. Acho que a maneira de negociá-las depende de você. Estes são indicadores clássicos OB/OS que foram "escalonados" para reduzir o ruído. Você poderia comprar quando houvesse uma cruz para cima quando todas as linhas de sinal estivessem acima do nível 50. Leve apenas longos negócios. Inversamente, você poderia vender quando todos os sinais cruzarem abaixo de 50. Por ser um indicador OB/OS você poderia usá-lo convencionalmente observando uma inversão para baixo quando acima de 70 e uma inversão para cima quando abaixo de 30. Mas não gosto de usá-lo dessa maneira.

Olhe para ele com muito cuidado e a(s) idéia(ões) virá(ão) até você.

Estou procurando por versões MTF para queimar através de ruído em períodos de tempo mais baixos.

Obrigado e boa sorte.

 

mtf steprsi

aqui você vai

Arquivos anexados:
 

caixa de gangue e fibonacci verticais e horizontais

lodol2:
aqui você vai

Sou novato, qualquer um pode me ajudar a criar a caixa de gangue e os fibonacci verticais e horizontais, pois estes indicadores são muito úteis para o comércio.

obrigado

 

MTF_StepSto_v2 _____ para StepSto_v2, post #1103

Arquivos anexados:
 

O indicador MAX Moving Average tem uma versão MTF?

 

Olá... sou um grande fã dos indicadores MTF... um dos meus filtros de confirmação de tendências favoritos que uso é o gráfico 2 x médias móveis MTF em um gráfico... ambos definidos para 15 minutos... definir um para ser aplicado para abrir e outro para fechar...

Depois faça o mesmo com um TF de 5 minutos ou um TF de 30 minutos...

Se você estiver negociando o gráfico de 15 minutos... apenas pegue as entradas que o MTF MAs de 15 minutos confirmam a direção junto com o cronograma líquido acima (30 minutos)...

O mesmo se você estiver trocando os 5 minutos por escalpes... se a cruz do MTF ma... procure certificar-se de que os 15 minutos sobrepostos estão viajando na mesma direção...

Este não é um método de negociação... apenas uma confirmação da direção geral para seu sistema/sistema usual que é tudo...

Veja o gráfico USDJPY abaixo... você pode ver durante a sessão asiática tanto os MAs (5 minutos e 15 minutos) viajando na mesma direção...

Arquivos anexados:
bp.gif  20 kb
 

steptoch

thx fxbs para o steptoch