Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 119

 

MTF_BollingerBands.mq4 #860

graças a fxbs que é isso.

 
droesparky:
Se houver um indicador de banda de bollinger MTF nesta linha, alguém pode me guiar até ele. Encontrei menção a ele mas nunca encontrei o indicador. Ou se ele não estiver aqui, existe algum?

BBFibo_mtf.mq4 post 1151

bbmacd v1.3 888 890 851

MTF_BollingerBands.mq4 #860

 
keris2112:
Olá a todos, tenho querido ter a capacidade de traçar indicadores de diferentes períodos de tempo em meu gráfico, Stochastic)

Bom trabalho !!!!

 

Obrigado!!!

Uau cja!

Isso é simplesmente fantástico! Isso vai me poupar muito tempo. Tenho desenhado todos esses níveis à mão e os atualizo constantemente. Não consigo encontrar nada que eu mudaria. Tudo é muito bem ajustável de qualquer maneira. Os níveis anuais eu não tenho que mudar de qualquer maneira, portanto, tudo bem. Mais uma vez obrigado - eu realmente aprecio a ajuda.

hobbit

Arquivos anexados:
qqe.mq4  4 kb
 
Olá, qualquer um pode converter estes indicadores para MTF . obrigado de antemão
!
Arquivos anexados:
rstl.mq4  4 kb
satl.mq4  4 kb
 

Alguém pode me ajudar a fazer este indiciador ao MTF em semanal, mensal também trimestralmente. Thanx

Arquivos anexados:
 
jeddah_man:
Olá, qualquer um pode converter estes indicadores para MTF . obrigado de antemão
!
Thxxx 4 All ,,eu tenho um e eu fiz um
Arquivos anexados:
 
fxbs:
SAR_ADX SideBar mtf baseado em SAR Color Bar -CJA, Kalenzo

fxbs, por que aparece assim na minha tabela? Há algo errado?

Cumprimentos,

IIN

 

Oi, Iin, isso é bom - é uma barra lateral - para adicionar (soltar) a qualquer janela, funciona como um filtro extra de um período de tempo. U pode ajustar o nível da barra (localização) 1-77 (10 - algures no fundo, 35 - no meio, 70 - no topo)

na foto - era sar & 2 barras laterais +adx 4 demonstração

 

SAR_ADX SideBar mtf baseado em SAR Color Bar -CJA, Kalenzo

atualização 20071021 (lables sar up/dn)

Arquivos anexados: