Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 115

 

COMO homem...!

AIGOR, você é o gênio!

Você entregou o mapa do campo minado, a planta do mercado

Vamos adivinhar onde estão os principais níveis de S/R, cluGsters, etc...

Obrigado, Igor, isso é simplesmente lindo!

Arquivos anexados:
 

+ MACDmtf convencional + mtf_alligatorB3(2jaws) - para o inferno

caras, algumas informações sobre os níveis de cintura, por favor?

Arquivos anexados:
 

Qqe Mtf

HI fxbs,

Se você tiver tempo, por favor, converta isto para o indicador QQE para MTF ou barras, oh, pela maneira como você da MAN!

Abraço.

Arquivos anexados:
qqe.ex4  4 kb
qqe.mq4  4 kb
 
tente esta.......
Arquivos anexados:
 

Obrigado sete,

Eu já percebi que um hmm não percebeu que eles já estão no formato MTF, nesse caso se for possível alguém poderia ser tão gentil e converter-se em barras para mostrar um cronograma diferente em um gráfico como os outros 4TF.

Abraço.

 

Lava,

Você pode dizer ao seu amigo espanhol para experimentar estes :

Arquivos anexados:
 
lava:
Oi FXBS,a versão em barras que estou sentindo falta das TF's contemporâneas. Meu MTF Ergodic parece mais suave do que aquele que você tinha na tela.

você pode ajustar o TF superior para "0" - TF atual nas configurações (e cange outras barras tf) ( 0-current -1m-1w)

(autodidsplay/autoswith- mais tarde)

==================

aqui está:

MTF_BH_Ergodic_4TFBars_ADM.mq4 funciona apenas com BH-Ergodic.mq4 (o mesmo que no post 1146, aqui - apenas para ter em um só lugar)

Arquivos anexados:
 
claypot:
Obrigado sete,

Eu já percebi que um hmm não percebeu que eles já estão no formato MTF, nesse caso se for possível alguém poderia ser tão gentil e converter-se em barras para mostrar um cronograma diferente em um gráfico como os outros 4TF.

Abraço.

As barras seriam muito legais

 

oi, alguém codificou um indicador #mtf_MACD mas com sinal de alerta quando a linha vermelha vira de baixo para cima e de cima para baixo???