Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 110

 

Obrigado pelo MTF Stoch & RSI!

Obrigado gentilmente lodol2 e FXBS pelos dois indis.

Muito apreciado!

 

Será que existe uma versão MTF do MA Crossover?

 

MTF MA Crossovers

etrade:
Será que existe uma versão MTF do MA Crossover

Claro que são muitos. Estes são apenas alguns. Vou ver se consigo desenterrar um pouco mais para você.

Obrigado e boa sorte.

Arquivos anexados:
 

Interpolação em indicadores MTF

Eu pesquisei sobre interpolação neste tópico sem resultados...

Se você deixar aberto um gráfico com o indicador MTF. como a média móvel MTF, por exemplo... ele calcula o MTF MA cada cotação... e deixa o valor pintado de todas as barras de tempo atuais... mas todas as barras contadas anteriormente quando você adiciona o indicador são recortadas apenas com os valores do indicador Prazo.

é possível interpolar os indicadores MTF com valores próximos do intervalo de tempo atual?

ver foto anexa

Arquivos anexados:
 
alpha24seven:
Claro que são muitos. Estes são apenas alguns. Vou ver se posso desenterrar um pouco mais para você. Obrigado e boa sorte.

Muito obrigado por sua atenção amável.

Estou procurando um simples indicador MA Crossover mostrando um sinal quando dois MAs batem.

 

eu não vi um MTF, mas muitos outros com um prazo normal.

 

Eu acho que você tem um MTF MA ruim

emdafx:
Eu pesquisei sobre interpolação neste tópico sem resultados...

Se você deixar aberto um gráfico com o indicador MTF. como a média móvel MTF, por exemplo... ele calcula o MTF MA cada cotação... e deixa o valor pintado de todas as barras de tempo atuais... mas todas as barras contadas anteriormente quando você adiciona o indicador são recortadas com os valores do indicador Apenas o tempo.

é possível interpolar os indicadores MTF com valores próximos do intervalo de tempo atual?

ver foto em anexo

Experimente estes dois. Ambos funcionam corretamente e o HMA Russo mudará as cores para cima/baixo. Mas cuidado com a repintura.

Boa sorte.

Alfa

Arquivos anexados:
 

oi

oi emdafax posto muito importante

 
alpha24seven:
Experimente estes dois. Ambos funcionam corretamente e o HMA Russo mudará as cores para cima/baixo. Mas cuidado com a repintura.

Boa sorte.

Alfa

obrigado

mas esses fazem o MA sempre recortado sem interpolação também

 
increase:
Alguém pode me dizer por que estou recebendo 3 flechas na minha versão MTF em vez de uma?

tentou carregar #MTF_SHI_SilverTrendSigAlert.mq4 mas não apareceu no gráfico, nada que eu deva fazer para que funcione, ou alguém tem uma cópia de trabalho para compartilhar?