Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 53

 

Aqui está uma foto com 4h e 1h.

Arquivos anexados:
chf.gif  23 kb
 

É um grande ducado, obrigado pela resposta, mas não é o código que eu realmente preciso.

Deixe-me explicar um pouco. ex; CCI(14) 30m valor é +80, CCI(14) 60m valor é +20, CCI(14) 240m valor é -50 e CCI(14) 1440m valor é -10 então o indicador deve mostrar o total desses valores 80+20-50-10= 40.

Não tenho certeza se é possível ter tal indicador, mas percebi que há movimentos fortes realmente interessantes quando o total desses está excedendo certos níveis.

 

MTF williams

Olá a todos,

Eu tinha procurado por todo o lado o MTF williams%Range. Não consegui encontrá-lo em nenhum lugar. Alguém aqui poderia ter a gentileza de codificar este aqui. Obrigado antecipadamente e gosto de dizer que tenho notado muitos membros simpáticos e prestativos aqui até agora. Divirtam-se.

Auto-estrada

Arquivos anexados:
 

Mtf Rvi

Newdigital e companheiros estou procurando a versão MTF do RVI(RELATIVE VIGOR INDEX). Alguém a tem?

Obrigado por qualquer feedback!

 

mtf Williams%

highway3000:
Olá a todos,

Eu tinha procurado por todo o lado o MTF williams%Range. Não consegui encontrá-lo em nenhum lugar. Alguém aqui poderia ter a gentileza de codificar este aqui. Obrigado antecipadamente e gosto de dizer que tenho notado muitos membros simpáticos e prestativos aqui até agora. Divirtam-se.

Estrada

Aqui está.

COTtrader

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado

COTtrader:
Aqui está.COTtrader

Obrigado Cot Trader. Gostaria de expressar-lhes meu agradecimento por sua grande ajuda.

Desejo-lhe uma boa negociação com lucros extremos.

Auto-estrada

 

MTF_4TF_HAS_Bar2M modificado do sistema FF Heiken-Ashi

http://www.forexfactory.com/forumdisplay.php?f=94

 
migman:
Newdigital e companheiros estou procurando a versão MTF do RVI (RELATIVE VIGOR INDEX). Alguém a tem? Obrigado por qualquer feedback!

Alguém?

 

mtf xo da rosca ValeoFX xo_method-revised

https://www.mql5.com/en/forum/176163

aqui comparado ao mtf macd bar & mtf zerolagmacd

Arquivos anexados:
 

Mtf_4 Tf Xo

Arquivos anexados: