Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 95

 

BTW; aqueles yens (dois milhões) gananciosos já limpos (amarrados)

Arquivos anexados:
grid_yens.zip  42 kb
 

fruto de reflexão

FXBS - Obrigado por limpar o código da grade, colocarei seu nome na mesma lista com mladen quando eu fizer aquele milhão

Todos os outros dão uma olhada na figura abaixo. Ela mostra à esquerda 4 horas de estocásticos e à direita 1 hora de estocásticos. As linhas azuis no bottome são um gráfico de 4 horas e um gráfico de 1 hora colocados um ao lado do outro, ambos com o indicador estocástico padrão do Metatrader.

Os 2 pequenos estocásticos na parte superior são os desenhados pelo indicador do mladen, veja como ficam mais bonitos em comparação com os Metatraders. Agora será muito mais fácil negociar e realmente desenhar linhas de tendência nos estocásticos.

Tenha uma boa semana.

Arquivos anexados:
 

mladen - bbmacd all time frames?

olá

Eu uso este indicador macd, pois ele incopora o bb squeeze dentro do histograma real. O código é longo, desde que se possa fazer o mesmo com cci e rsi etc., mas eu apenas uso a parte macd dele, então tenho certeza que você pode apagar o resto.

Talvez você também seja capaz de mudá-lo para um de seus indicadores mágicos. Eu realmente não preciso da parte de apertar. Apenas a parte do histograma simples, usando o macd 5-13-1.

Obrigado.

Arquivos anexados:
 
spiritbreezer:
olá

Eu uso este indicador macd, pois ele incopora o bb squeeze dentro do histograma real. O código é longo, desde que se possa fazer o mesmo com cci e rsi etc., mas eu apenas uso a parte macd dele, então tenho certeza que você pode apagar o resto.

Talvez você também possa transformá-lo em um de seus indicadores mágicos. Eu realmente não preciso da parte de apertar. Apenas a parte do histograma simples, usando o macd 5-13-1.

Obrigado

Na minha opinião você deve usar este, BB Squeeze Advancedsince que é a versão mais limpa e rápida entre outras coisas (MACD nele também).

Agora sobre MACD: há um problema simples com o MACD com múltiplos intervalos de tempo: os valores máximos para o mesmo número de barras são cada vez maiores devido à natureza MACD (neste momento o máximo para GBPUSD em 70 barras 15 min MACD = 0,0038 e -0,0100 em 4H frame, 0,0169 em D1 ....)

Se alguém tentar colocá-las em um quadro muito ofensivo, você vai ver uma curva normal no friso de tempo mais alto e uma linha achatada em um quadro de tempo mais baixo. Uma espécie de normalização ("equalização") deve ser feita a fim de ver a curva de todos os períodos de tempo, mas do que você perde os valores dos períodos de tempo mais baixos, então...

Espero que isto lhe explique porque não coloquei um MACD na versão MTF: isso pode ser feito, mas apenas para "inspeção" visual

 

mtf megatrend bar reatched pics files (reatched on the wright)

Arquivos anexados:
 

mtf megatrend bars. antes e depois do refrescamento (30min de fechamento do bar)

mtf tem barra estável

Arquivos anexados:
 

Para mantê-lo simples

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, então: isto é o que acontece quando você coloca MACD de diferentes períodos de tempo em um gráfico sem "equalização".

Arquivos anexados:
allmacd.gif  21 kb
 

O último post na edição do MTF MACD (spamming? )

Arquivos anexados:
mtfmacd.gif  30 kb
 
fxbs:
OK, lava, mas VOCÊ - chegando com a estratégia (técnica) ou, pelo menos, o teste de avanço de matador (negociação em tempo real, demo, digamos, uma semana) e compartilhando seus resultados e fotos - OK?

____________

20070816 nova atualização - no post 855

Como é a repintura neste gatilho CCI do fxsniper MTF? Presumo que o TF atual não pinta de novo, mas os mais altos sim? O que quero dizer é que o screenie abaixo é de um gráfico de 4 horas. Tenho o indicador MTF fxsniper ligado e mostrando h4, d1 e w1. Sei que o 4h não pinta de novo, mas o D1 e o W1 pintarão de novo quando o novo dia ou semana mudar ou não pintarão de novo e apenas ficarão atrasados?

Arquivos anexados:
tripai.gif  12 kb
 

bb squeeze

Oi ya mladen

Eu gosto da foto que você postou com a equalização da macd. Como você sabe, uso duas telas com a 1hr superior e a 15mi inferior. o que eu gostaria de fazer é colocar o macd na minha 1hr dela e nas 4hr, e depois nas 15min ter os 5min e os 15min como você mostrou em sua foto.

Você é capaz de fazer algo por mim com respeito?

Obrigado.