Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 88

 
mezarashii:
Com que frequência o indicador de força absoluta MTF muda de cor após o fechamento da barra? Parece um excelente método para sair das negociações SE não mudar de cor... Talvez seja uma jóia negligenciada deste fórum?

verificar a discussão "MTF pintura/pintura/não pintura".

página 48; poste 479 +

https://www.mql5.com/en/forum/173574/page32

e sinais AS (ASbar) (código) - poste 816

https://www.mql5.com/en/forum/173574/page55

Arquivos anexados:
 

mezarashii

Citação:

Olá,

obrigado pela referência, mas isso ainda não me dá um maior entendimento se barras fechadas em prazos menores podem ou não mudar com o preço futuro.

por que não é simples se você tiver o indicador mtf 1 hora no gráfico de 5 minutos. as velas de 5 minutos mudarão ou repintarão até que a hora termine ou seja fechada. mas você pode usar em tempo real apenas não em testes posteriores.

lodol

 

v2 - histo - v1 mesmo, apenas linha; se você combiná-los é melhor ter linha mtf sobre histo (mas o que, u pode ter ambos)

quais são suas configurações, como você quer usá-las?

 

olá

não entendo seu

"v2 - histo - v1 mesmo, apenas linha; se você combiná-los, é melhor ter linha mtf sobre histo".

mas eu preciso deste indicador para ver no gráfico de 5 minutos se o gráfico de 4 horas estiver variando.

thx

 
lodol2:
olá

mas eu preciso deste indicador para ver no gráfico de 5 minutos se o gráfico de 4 horas estiver variando.

thx

para usar amaslope de 4h como filtro, é isso?

2. Você tentou - qual é o bom gatilho com o AmaSlope?

mostre no gráfico (ou dois) o que você vai conseguir

 
spiritbreezer:
Olá a todos

Estou precisando de um mtf stoch indi, que mostra uma linha vertical em um gráfico de 15min quando e onde o stoch de 60min cruzou.

Oi, Susan! não sei sobre a linha vertical (talvez alguém saiba), mas pode ser seta(ponto) ou histopico; o que você precisa da linha 4 e o que há com todos esses cruzamentos MMTF de qualquer maneira?

 

oi

oi fxbs

aqui está um exemplo. gráfico diário com inclinação ama, padrão, depois coloque duas linhas mais/menos... dependendo do par e do tempo e depois pode ser usado como filtro.

o indicador poderia ser feito como um iof suas barras laterais. mostrar verde vermelho para a tendência para cima ou para baixo e branco para a variação e seria necessário mudar as linhas -- entre quando sua tendência ...quando sua variação...

na realidade mostra apenas o impulso... e isto no MTF... obrigado pela ajuda

lodol

Arquivos anexados:
ama.gif  10 kb
 

ok

que AMAs (versão) você usou na janela do gráfico (link)?

Arquivos anexados:
ama_slope.gif  19 kb
 

ama

que é o único que eu tenho

Arquivos anexados:
ama.mq4  4 kb
 

indo lá, passo a passo

(at - apenas 4u para jogar 4 agora), eu postarei atualizações assim que estiver pronto (ama slope v2)

ama - stand mql antigo; o que Kalenzo usou ( não ama ótimo)

Arquivos anexados: