Melhores Bandas de Bollinger... - página 8

 
TEAMTRADER:
MLaden/MrTools,

Tenho testado quase sem parar ao vivo com o BetterBB a fim de alcançar uma EA confiável - os resultados são mostrados nos gráficos anexos - com os dois modelos diferentes neles, mas com as mesmas regras da EA.

Os gráficos superior e inferior são das minhas regras originais da EA com o modelo original da EA que eu uso para verificar.

O gráfico central mostra o modelo Melhor BB - experimentei várias configurações deste indicador e as executei ao vivo para que você já possa saber que as bandas externas se cruzam e recrutam à medida que o preço avança. ISTO NÃO É UM PROBLEMA pois é apenas um sinal (valor da banda externa de um indicador contra o valor da banda externa do outro indicador) e a eventual EA utilizaria vários sinais para filtrar quaisquer sinais precoces incorretos.

Pequena pergunta - quando estou testando, preciso entrar várias vezes na versão colorida 'Guppy type' ma's, pois uso valores Fibonacci separados para estas ma's. Você conhece uma pasta de indicador/mq4 que dá estas linhas como cada vez que tenho que digitá-las separadamente, o que consome muito tempo?

Grande Pergunta - se eu escrever os critérios para a EA, quem teria o tempo e o conhecimento para juntá-los?

Tenha em mente que ela usará inicialmente os 3 indicadores especializados na tela, terá certos filtros a serem adicionados em uma data posterior, se necessário, e operará em um gráfico de intervalo ou renkorange.

Levou muito tempo para chegar a este ponto e enquanto a EA pode ser feita para trabalhar usando as ilustrações Fib/Guppy, o indicador Better BB tem a vantagem quando se trata de entradas e saídas.

Cumprimentos

TEAMTRADER

Teamtrader, há alguns indicadores de Guppy ma aqui https://www.mql5.com/en/forum/general

 

Obrigado MrTools,

É um indicador de cor única e, embora eu pudesse mudar as configurações para Fibonacci, não posso mudá-lo para multicolorido.

No entanto, mesmo assim, como está, ele me poupará muito tempo e eu o usarei para verificar minhas configurações EA na minha gama original e nos gráficos de renko durante o resto da semana.

TEAMTRADER

 
TEAMTRADER:
Obrigado MrTools,

É um indicador de cor única e, embora eu pudesse mudar as configurações para Fibonacci, não posso mudá-lo para multicolorido.

No entanto, mesmo assim, como está, ele me poupará muito tempo e eu o usarei para verificar minhas configurações EA na minha gama original e nos gráficos de renko durante o resto da semana.

TEAMTRADER

Teamtrader,

Há alguns T3 Gmma's interessantes aqui https://www.mql5.com/en/forum/173058/page10

 

Tive muito congelamento quando baixei alguns desses indicadores - mas o pequeno relato é que agora tenho uma fórmula para um EA baseada nos 4 indicadores anexados (MACD x 2[ambos são idênticos, mas dois anexados caso o código não esteja claro em nenhum deles]; CCI, Stochastics e Bollinger Bands).

Testes visuais posteriores mostraram teoricamente que o pior que deve fazer é obter perdas de 10 ou menos, alguns quebram evens - mas a teoria é apenas teoria. O MT4 freqüentemente não aceitará paradas fechadas ou lucros cessantes no comércio ao vivo.

Basicamente tem uma cruz central BB como sinal de partida, cruz MACD de zero como o seguinte sinal, dois filtros de CCI se os dois primeiros sinais (BB e MACD) são aceitáveis em relação a uma cruz zero na CCI, com um filtro adicional se não passar neste teste, e finalmente os estocásticos estando acima ou abaixo de um nível definido.

Pergunta - eu postarei em algum lugar diferente para ter uma opinião para dizer se ela é viável?

Obrigado

TEAMTRADER

 
TEAMTRADER:
Pergunta anterior - entendido, existem vários outros indicadores SUBJEITOS ao gráfico que fazem o mesmo trabalho.

A única outra pergunta que tenho é se o indicador pode ser adaptado para que inclua uma instalação de "turno Então, enquanto no comércio ao vivo é mais fácil identificar visualmente?

Se isto afetar a parte do sinal do indicador, então fico feliz por ele permanecer como está atualmente.

Eu publiquei esta ilustração do que eu chamo de Predictor Bolling Band - dois indicadores com configurações diferentes assim mostram quando em uma tendência. Estes são o indicador MRTOOLS postado Melhor BB (nrp).

Eles são muito, muito melhores do que médias móveis para auxílios visuais.

Obrigado

TEAMTRADER

TeamTrader me diz como você coloca o bolinzhery na janela principal? Eu não consegui. você poderia simplesmente dar Bolinger na linha Tpl em #37

 

Olá a todos,

Desculpe-me por ter pirateado este tópico, mas tenho uma pergunta relacionada a Bollingers, pois estou procurando um com alertas de áudio e pensei que alguém aqui poderia me ajudar...

Estou à procura de um indi Bollinger onde eu obtenha um alerta de áudio se o preço doBB's externofor preeclosespastado.Tudo o que posso encontrar na Internet até agora são os indi's quando osBB's externossão pricetouchesthe, o que não é bom para mim.

Se alguém tiver isso, eu realmente apreciaria a parte!

Obrigado de antemão!

EDIT - Encontrei o que estava procurando aqui -https://www.mql5.com/en/forum/180648 (obrigado mladen!)

 

este é o único que eu tenho que tem um alerta e uma facilidade para o áudio.

TEAMTRADER

 

Este é o modelo básico - usando o melhor indicador BB.

As configurações são comprimento de banda 21 e deslocamento de banda 1.

Outra configuração indi é 34 e o deslocamento de banda 1.

Infelizmente os alertas nem sempre são corretos, mas como ajuda visual com indicadores sob o gráfico é uma grande ajuda direcional.

TEAMTRADER

Arquivos anexados:
 

É possível remover alguns dos alertas e substituí-los por um alerta neste indicador Melhor BB?

O alerta que é importante é quando, ao mesmo tempo;

a. o BB superior se move para cima e o BB inferior se move para baixo, ou

b. o BB inferior se move para cima e o BB superior se move para baixo.

Quando um destes critérios é preenchido, então um alerta dispara.

Obrigado.

TEAMTRADER

Arquivos anexados:
 
TEAMTRADER:
É possível remover alguns dos alertas e substituí-los por um alerta neste indicador Melhor BB?

O alerta que é importante é quando, ao mesmo tempo;

a. o BB superior se move para cima e o BB inferior se move para baixo, ou

b. O BB inferior se move para cima e o BB superior se move para baixo.

Quando um destes critérios é preenchido, então um alerta dispara.

Obrigado.

TEAMTRADER

TEAMTRADER

Aqui está. Mais um tipo de alertas adde: expansão/contratação. Se você o colocar em prática, ele também alertará sobre as condições que você descreveu.

Arquivos anexados: