Melhores Bandas de Bollinger... - página 4

 

olá

é possível acrescentar alerta na linha do meio, quando o preço tocou aquele ??

obrigado

 
fxali:
olá

é possível acrescentar alerta na linha do meio, quando o preço tocou aquele ??

obrigado

Isso seria uma grande idéia! Muitos comerciantes trabalham com os saltos da linha do meio 20SMA.

Abraço Hermes

 
hermes:
Isso seria uma grande idéia! Muitos comerciantes trabalham com os saltos da linha do meio 20SMA.

Adicionados os alertas para quando o preço cruza o centro ma, para toques se você deixar alertas sobre corrente = verdadeiro deve alertar então para um toque.

 

O indicador poderia ser adaptado para ir abaixo da tabela?

Eu estava procurando um BB com cores indi para ser sobreposto a um MACD e este parecia um bom candidato.

TEAMTRADER

 

Pergunta anterior - entendido, há vários outros indicadores SUJEITOS ao gráfico que fazem o mesmo trabalho.

A única outra pergunta que tenho é se o indicador pode ser adaptado para que inclua uma facilidade de "turno Então, enquanto no comércio ao vivo é mais fácil identificar visualmente?

Se isto afetar a parte do sinal do indicador, então fico feliz por ele permanecer como está atualmente.

Eu publiquei esta ilustração do que eu chamo de Predictor Bolling Band - dois indicadores com configurações diferentes assim mostram quando em uma tendência. Estes são o indicador MRTOOLS postado Melhor BB (nrp).

Eles são muito, muito melhores do que médias móveis para auxílios visuais.

Obrigado

TEAMTRADER

mrtools:
Adicionados os alertas para quando o preço cruza o centro ma, para toques se você deixar alertas sobre corrente = verdadeiro deve alertar então para um toque.
Arquivos anexados:
gbpusdm15.png  64 kb
 
TEAMTRADER:
Pergunta anterior - entendido, existem vários outros indicadores SUBJEITOS ao gráfico que fazem o mesmo trabalho.

A única outra pergunta que eu tenho é se o indicador ser adaptado para que inclua uma instalação de "turno Então, enquanto no comércio ao vivo é mais fácil identificar visualmente?

Se isto afetar a parte do sinal do indicador, então fico feliz por ele permanecer como está atualmente.

Eu publiquei esta ilustração do que eu chamo de Predictor Bolling Band - dois indicadores com configurações diferentes assim mostram quando em uma tendência. Estes são o indicador MRTOOLS postado Melhor BB (nrp).

Eles são muito, muito melhores do que médias móveis para auxílios visuais.

Obrigado

TEAMTRADER

Perdeu sua outra pergunta, tanto quanto posso dizer, eles podem ser adaptados para o indicador de tipo de janela separada, de qualquer forma viu este pedido e acrescentou o Turno de Bandas.

 

Apreciado.

Atenciosamente

TEAMTRADER

 

Tenho estudado muito este indicador (Better BB) e posso ver que ele tem caixas de alerta com base em vários critérios.

Um dos fatores-chave no BB é o aperto, a relativa proximidade das faixas, mas parece que isto está faltando.

Anexei uma ilustração com a seção central destacada mostrando o squeeze - neste caso particular a faixa vermelha superior tocou a faixa azul inferior, altamente incomum, mas segue-se um comércio de probablidade muito alta.

Poderia ser adicionado um alerta para mostrar especificamente quão próximas as bandas estão umas das outras com base na banda central?

Se não, como auxílio visual, para aumentar a clareza do alerta atual, as bandas OUTER poderiam ser feitas "multicoloridas" com base na direção (a mesma que a banda central)?

O BB tem qualidades preditivas (como MACD e CCI etc.) e é para tirar proveito desta característica e torná-la mais óbvia.

Se não for possível nenhuma das duas, por favor me avise.

Obrigado

TEAMTRADER

Arquivos anexados:
gbpusdm15_1.png  59 kb
 
TEAMTRADER:
Tenho estudado muito este indicador (Better BB) e posso ver que ele tem caixas de alerta com base em vários critérios.

Um dos fatores-chave no BB é o aperto, a relativa proximidade das faixas, mas isto parece estar faltando.

Anexei uma ilustração com a seção central destacada mostrando o squeeze - neste caso particular a faixa vermelha superior tocou a faixa azul inferior, altamente incomum, mas segue-se um comércio de probablidade muito alta.

Poderia ser adicionado um alerta para mostrar especificamente quão próximas as bandas estão umas das outras com base na banda central?

Se não, como auxílio visual, para aumentar a clareza do alerta atual, as bandas OUTER poderiam ser feitas "multicoloridas" com base na direção (a mesma que a banda central)?

O BB tem qualidades preditivas (como MACD e CCI etc.) e é para tirar proveito desta característica e torná-la mais óbvia.

Se não for possível nenhuma das duas, por favor me avise.

Obrigado

TEAMTRADER

Teamtrader da maneira como o indicador está agora, teríamos que remover algumas coisas para dar espaço para mais, porque já utilizando todos os amortecedores disponíveis, para fazer o multi-colorido externo e central, seriam necessários cerca de 12 amortecedores somente.

 

Obrigado, então se a faixa central de três cores fosse removida, isso ajudaria a reduzir o código para permitir faixas externas de duas cores?

A faixa central precisa apenas de uma cor.

As bandas externas são as que predizem o que eu chamo de pontos "Acelerador" no gráfico. Quanto mais próximas as bandas externas se juntarem, maior ou mais rápido será o seguinte movimento.

No momento, o indicador tem 4 critérios de alerta

1. Atual (não tenho certeza para que é isto, pois não vi disparar este alerta)

2. BBreak (quando o preço se cruza fora das faixas superior ou inferior - fácil de ver no gráfico)

3. OnSlope (presumivelmente quando as bandas superiores ou inferiores mudam de direção - é aqui que a mudança de cor das bandas superiores ou inferiores ajudaria a esclarecer a mudança)

4. Onpricecrossma (quando o preço cruza a faixa central).

Em resumo, se a faixa central fosse feita em uma única cor e as faixas superior ou inferior feitas em duas cores (apenas para cima e para baixo), isso seria uma possibilidade?

Cumprimentos

TEAMTRADER

Arquivos anexados: