Melhores Bandas de Bollinger... - página 33

 
Cyclesurfer:

Teamtrader, acrescentou os alertas de mudança de cor.

bbb__alerts.mq4

este indicador não aparece no meu gráfico ?!!!!
 
abedalnasser123:
este indicador me avisa ( você está tentando usar um indicador renomeado ) , o que significa ?!!!!!
Salve-o como "bbb width normalized smoothed nrp.ex4" e ele funcionará
 
Mladen Rakic:

Aqui está também esta versão: esta versão permite usar o desvio padrão "personalizado" com nosso sem correção de amostra


não apareceu na minha tabela ?!!!!

 
abedalnasser123:
este indicador não aparece no meu gráfico ?!!!!

Você acha que acrescentar " ?!!!!" fará com que a resposta seja mais rápida? Ou a resposta será mais alta? Ou o que quer que seja ...

Verifique o que acontece com o mt4 build 1090 bugs quando ele não exibe indicadores perfeitamente regulares, e o que fazer nesses casos

 
abedalnasser123:

não apareceu no meu gráfico ?!!!!


Eu preciso do HEEEELP, por favor, é URGENTE...realmente !

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Eu preciso do HEEEELP, por favor, é URGENTE...realmente !

Alain Verleyen, 2017.01.11 20:25

Olá, meus amigos,

Esta é uma comunidade maravilhosa, vocês são todos tão amáveis e inteligentes. Então eu tenho este software, sabe, para ganhar dinheiro, eu o codifiquei (é assim que temos que dizer quando o encontramos na Internet, certo?), e adivinhe o que, não está funcionando. Eu o tenho, mas minha conta bancária não está fazendo dinheiro nenhum.

Eu não quero aprender, não quero pagar, não quero ler, não quero entender, só fazer dinheiro. Minha conta bancária precisa dele, mas não está funcionando.

Eu ficaria tão grato, que jamais esquecerei aquele que me ajudará.

Irmãos da paz.


 
Mladen Rakic:

Você acha que acrescentar " ?!!!!" fará com que a resposta seja mais rápida? Ou a resposta será mais alta? Ou o que quer que seja ...

Verifique o que acontece com o mt4 build 1090 bugs quando ele não exibe indicadores perfeitamente regulares, e o que fazer nesses casos

Desculpe, Sr. mladen, não precisei dele rapidamente, mas mais de um indicador não funcionou e não apareceu na minha tela, então estou apenas perguntando por quê... Especialmente o seu indicador e o indicador Mrtool, que eu sempre uso sem problemas,

 
abedalnasser123:

Desculpe, Sr. mladen, não precisei dele rapidamente, mas mais de um indicador não funcionou e não apareceu na minha tela, então estou apenas perguntando por quê... Especialmente o seu indicador e o indicador Mrtool, que eu sempre uso sem problemas,

Verifique esta linha : https://www.mql5.com/en/forum/214502#comment_5667249 para começar
Indicator window blank
Indicator window blank
  • 2017.08.27
  • www.mql5.com
Trend Direction Force Indicator made by mladen, it compiles without any errors and should work but indicator window is blank...
 
Mladen Rakic:
Salve-o como "bbb width normalized smoothed nrp.ex4" e ele funcionará
agradece ao Sr. Mladen seu trabalho agora
 

Esta parece ser uma comunidade fantástica aqui, feliz por tê-la encontrado!

Estou procurando um indicador que me dará tanto um alerta visual na tabela quanto um alerta sonoro quando a próxima coisa acontecer:


- A vela atinge tanto a linha em movimento (do meio) quanto a linha superior.

- A vela atinge tanto a linha em movimento (do meio) quanto a linha inferior.


Portanto, um alerta quando uma vela atinge ambas as linhas, não precisa fechar acima ou abaixo, bastando apenas atingir seus níveis.


Eu sei que existem alguns alertas para quando uma vela se acende acima ou abaixo, mas ainda não encontrei nenhum para ambas.

Espero que alguém com alguma experiência em codificação possa criar isto facilmente com o ajuste dos alertas existentes...


Como recompensa, estou disposto a compartilhar meu sistema no qual vou precisar deste alerta com a pessoa que me ajudou. (é uma combinação de 3 indicadores, alta taxa de sucesso).


Thx com antecedência a todos!

 
Olá comerciantes

Alguém sabe onde posso obter um indicador MTF para o indicador Bollitoucher anexo. Este indicador mostra cada barra fora da faixa de Bollitoucher alta ou baixa em apenas um TF. Estou procurando um na tabela M15 com a banda de bollinger H4. Alguém pode ajudar? Ele deve mostrar todas as barras que saíram das fitas de aparafusamento. Obrigado.
Arquivos anexados: