Melhores Bandas de Bollinger... - página 7

 

Obrigado MLaden. O sistema é para ser usado em barras de variação e não em gráficos de tempo. Os níveis que detectei aparentemente mudam com o gráfico - o que torna difícil avaliar a validade da criação de uma EA segura (o objetivo), a menos que haja uma EA para cada gráfico.

Vou verificá-lo ao vivo em vídeo durante a noite, quando o mercado abrir, assim poderei dizer amanhã se o indicador é adequado para adaptação como o primeiro dos três critérios para uma EA segura.

Agradeça sua contribuição, como sempre.

TEAMTRADER

 

semaphortrue2.mq4¿Alguém pode adicionar alertas sonoros e por e-mail a este índio? SemaphorTrue2.mq4 Obrigado!

Arquivos anexados:
 
hermes:
semafortrue2.mq4¿Alguém pode adicionar alertas de som e e-mail a este indi? SemaphorTrue2.mq4 Obrigado!

Hermes acrescentou os alertas.

Arquivos anexados:
 

Deus os abençoe, muito obrigado!

 
TEAMTRADER:
E estes são os últimos indicadores - presumo que você saiba que o indicador de barra de variação está anexado ao gráfico de 1m e o gráfico de negociação é obtido através da função off-line.

Modelo no próximo post.

TEAMTRADER

oi Teamtrader, seu método de escalpe é realmente muito interessante.

Uma pergunta para você - eu tenho que manter meu metatrader de conta ativa ligado 24 horas por dia para o RangeBarIndicator em um gráfico de 1 minuto para produzir barras de variação para o gráfico de 2 minutos sem nenhuma falha?

thx novamente, kevin

 

Oi Kevin,

Duas respostas - a primeira é sim, você pode deixar seu computador 24hrs por dia, como desejar.

A segunda resposta é mais fácil - você atualiza o indicador da barra de alcance toda vez que liga seu computador. Os dados então colocarão as barras de faixa na ordem correta.

Ainda estou procurando outras maneiras de melhorar este sistema (pois meu objetivo final é obter um EA que seja de baixo risco com lucros diários, não semanais), mas estou de férias a partir de amanhã e não estarei de volta por 8 dias, então, de forma tão realista, serão 2 a 3 semanas antes que eu possa (espero) obter um sistema que possa ser negociado automaticamente com lucros diários e drawdowns muito baixos, bem como manualmente. Pode ser negociado manualmente, mas este não é meu objetivo.

Cumprimentos

TEAMTRADER

 

MrTools e MLaden,

O indicador 'Bandwidthratiohisto' não pinta novamente, de modo que isto parece um bom começo para encontrar um alerta de que, quando passa por baixo de um nível definido, o aperto é indicado.

Experimentei em dois gráficos, intervalo USDDKK 10 e EURUSD 5, e embora eles tenham configurações diferentes para os níveis de aperto, parece muito preciso.

Acho que isto servirá como um 'primeiro sinal' e os outros dois sinais de 'filtro' serão verificados quando eu voltar das férias.

Como entendo um EA, precisamos de sinais para acionar uma entrada/saída.

Atenciosamente

TEAMTRADER

 
TEAMTRADER:
MrTools e MLaden,

O indicador 'Bandwidthratiohisto' não pinta novamente, de modo que isto parece um bom começo para encontrar um alerta de que quando passa por baixo de um nível definido, o aperto é indicado.

Experimentei em dois gráficos, intervalo USDDKK 10 e EURUSD 5, e embora eles tenham configurações diferentes para os níveis de aperto, parece muito preciso.

Acho que isto servirá como um 'primeiro sinal' e os outros dois sinais de 'filtro' serão verificados quando eu voltar das férias.

Como entendo um EA, precisamos de sinais para acionar uma entrada/saída.

Atenciosamente

TEAMTRADER

TEAMTRADER

Você não precisa de um sinal ao usar um indicador de um EA

Basta verificar os valores do indicador em relação ao nível desejado da própria EA (dessa forma a EA será completamente independente). Algo como :

se (valor atual > nível && valor anterior < nível) // é um sinal

 

Excelente - estou testando três indicadores com o 'Bandwidthratiohisto' e acho que hoje é bom demais para ser verdade (TGTBT), então devo testar outro gráfico.

Eu anexei os gráficos ao vivo com os sinais 'Bandwidthratiohisto' desenhados manualmente com uma linha vertical.

Depois desse sinal, o EA esperará que os indicadores superior e inferior tenham cruzado zero, os estocásticos sejam o lado correto de 50 e finalmente o MACD (em uma configuração diferente do indicador superior) também tenha cruzado zero.

A escrita no indicador 'Bandwidthratiohisto' na ilustração inferior é minha verificação de que nada muda de valor nas áreas chave.

É impossível conseguir tão boas negociações normalmente, mas estou confiante de que a teoria se manterá fiel a outros gráficos quando eu conseguir as configurações corretas para esses também.

O USDDKK e o EURUSD estão terminados e ambas as configurações diferentes e eu os testarei ao vivo amanhã de manhã antes de ir de férias no final da tarde. Terei acesso à Internet enquanto estiver fora, mas não é um momento em que eu possa me concentrar nisso.

Colocarei o melhor de minha capacidade quando estiver concluído. Vocês já sabem que a codificação é uma língua estrangeira para mim.

Cumprimentos

TEAMTRADER

Arquivos anexados:
 

MLaden/MrTools,

Tenho testado quase sem parar ao vivo com o BetterBB a fim de alcançar uma EA confiável - os resultados são mostrados nos gráficos anexos - com os dois modelos diferentes neles, mas com as mesmas regras da EA.

Os gráficos superior e inferior são das minhas regras originais da EA com o modelo original da EA que eu uso para verificar.

O gráfico central mostra o modelo Melhor BB - experimentei várias configurações deste indicador e as executei ao vivo para que você já possa saber que as bandas externas se cruzam e recrutam à medida que o preço avança. ISTO NÃO É UM PROBLEMA pois é apenas um sinal (valor da banda externa de um indicador contra o valor da banda externa do outro indicador) e a eventual EA utilizaria vários sinais para filtrar quaisquer sinais precoces incorretos.

Pequena pergunta - quando estou testando, preciso entrar várias vezes na versão colorida 'Guppy type' ma's, pois uso valores Fibonacci separados para estas ma's. Você conhece uma pasta de indicador/mq4 que dá estas linhas como cada vez que tenho que digitá-las separadamente, o que consome muito tempo?

Grande Pergunta - se eu escrever os critérios para a EA, quem teria o tempo e o conhecimento para juntá-los?

Tenha em mente que ela usará inicialmente os 3 indicadores especializados na tela, terá certos filtros a serem adicionados em uma data posterior, se necessário, e operará em um gráfico de intervalo ou renkorange.

Levou muito tempo para chegar a este ponto e enquanto a EA pode ser feita para trabalhar usando as ilustrações Fib/Guppy, o indicador Better BB tem a vantagem quando se trata de entradas e saídas.

Cumprimentos

TEAMTRADER

Arquivos anexados: