Melhores Bandas de Bollinger... - página 9

 

Obrigado MLaden.

É necessário colocar um pequeno filtro para amortecer os sinais, provavelmente com base nos valores de expansão/contrato anteriores - isso é possível com este indicador?

Preciso descobrir qual é o período de retrocesso, mas se você pudesse me informar que a mudança é possível.

Parece que o filtro seria "se os valores forem inferiores a 'xx' então ignore o sinal" - mas preciso verificar minuciosamente na próxima semana.

Mais uma vez, obrigado.

TEAMTRADER

 
mrtools:
Esta é a melhor parada das bandas de Bollinger, o indicador é mtf com alertas sobre uma melhor mudança de tendência de Bollinger.

Boa idéia. Obrigado Sr. Mrtools

 

Faixas de Bollinger com 2 STD

Oi, pessoal,

Espero que você esteja bem,

Você sabe se existe um indicador MT4 como desenhar o espaço entre 2 Bandas de Bollinger com 2 STD diferentes como nesta figura com a escolha do tipo de preço (fechado/típico, preço total etc.) ?

Obrigado por sua resposta

Zilliq

Arquivos anexados:
 
zilliq:
Oi, pessoal,

Espero que você esteja bem,

Você sabe se existe um indicador MT4 como desenhar o espaço entre 2 Bandas de Bollinger com 2 STD diferentes como nesta figura com a escolha do tipo de preço (fechado/típico, preço total etc.) ?

Obrigado por sua resposta

Zilliq

Zilliq

Esse tipo de arrea cheia não pode ser feita usando metatrader 4

 

Realmente ? Pensei que era fácil desenhar 2 Bandas de Boll e cor entre como na minha foto porque o metatrader pode preencher tantos espaços em gráficos ou osciladores

Muito obrigado, Mladen, e tenha um bom dia.

Zilliq

 
zilliq:
Realmente ? Pensei que era fácil desenhar 2 Bandas de Boll e cor entre como na minha foto porque o metatrader pode preencher tantos espaços em gráficos ou osciladores

Muito obrigado, Mladen, e tenha um bom dia.

Zilliq

Zilliq

Esse tipo de preenchimento de área só pode ser feito usando metatrader 5

No metatrader 4 tudo o que você pode fazer é usar o histograma, e ele não vai parecer tão suave ou agradável (veja este tópico para um exemplo: https: //www.mql5.com/en/forum/178821)

 

Obrigado, Mladen,

Tentarei encontrar um indicador que preencha o espaço entre o bollinger para cima e para baixo, e adicionar outro bollinger menor e fazer a diferença

Ver U

 
zilliq:
Obrigado, Mladen,

Tentarei encontrar um indicador que preencha o espaço entre o bollinger para cima e para baixo, e adicionar outro bollinger menor e fazer a diferença

Ver U

Como eu disse : você pode ver como isso pode ser feito usando o histograma metatrader 4 naquele fio, mas a área preenchida nem sempre será preenchida (tente diferentes zooms do gráfico e você verá imediatamente as lacunas). Por outro lado, se você definir o histograma como muito largo, você terá um passo como bordas para as faixas superior e inferior.

Não estou tomando sobre bandas duplas para Bollinger (que é um jogo infantil - apenas duas linhas de código a mais em comparação com bandas simples de Bollinger), mas sobre a impossibilidade de fazer um preenchimento tão suave de área usando metatrader 4

Tudo de bom

 

Feito

Obrigado por sua ajuda Mladen e tenha um bom e belo dia

Zilliq

Arquivos anexados:
 
zilliq:
Feito

Obrigado por sua ajuda Mladen e tenha um bom e belo dia

Zilliq

Você pode postar?