Melhores Bandas de Bollinger... - página 3

 

Obrigado pelos excelentes indicadores que você carregou aqui. Quero que qualquer um aqui me ajude a codificar para mim os cruzamentos entre MA de melhores bandas de bollinger e outros MAs (SMA, EMA) e alertar se possível.

Obrigado in addvance

 

olá amigos Quem pode adicionar o bollinger indi de linha central colorida?

e alertar talvez ?

Arquivos anexados:
bbol.jpg  69 kb
 
mort000:
Olá amigos

Quem pode adicionar o bollinger indi de linha central colorida?

e alertar talvez ?

Olá Mort000,

Fez a ma central em cores, e agora os alertas são ou quando o preço alto ou baixo quebra as faixas superior e inferior também quando a cor muda se ativada.

Arquivos anexados:
 

mrtools, muito obrigado

 

Excelente ferramenta, eu tenho uma pergunta

Excelente ferramenta, tenho uma pergunta, se eu quiser que em 4h me mostre os níveis dos BB 16 períodos 2 desvios padrão das estruturas maiores durante o dia, semana e mês, como eu deveria configurar o indicador?

 
ivanma08:
Excelente ferramenta, tenho uma pergunta, se eu quiser que em 4h me mostre os níveis dos BB 16 períodos 2 desvios padrão das estruturas maiores durante o dia, semana e mês, como eu deveria configurar o indicador?

Olá Ivanma08,

Abra o indicador em um gráfico de 4 horas e no indicador sobre a mudança do tempo de ajuste para o período desejado para o dia, você pode usar D1,W1 para semanal, e MN para mensal. Se você quiser ver todos os períodos de tempo juntos, você precisará de 4 instâncias diferentes do indicador em seu gráfico.

 

Olá a todos,

@ MrTools :

Obrigado por seu trabalho, já que tento usá-lo corretamente me pergunto o que você quer dizer com AlertOnCurrent : o que faz isso ?

Você poderia confirmar se os códigos de preços aplicados são 0 = aberto, 1 alto, 2 baixo, 3 fechado ?

Espero que você leia isto...

 
jopy:
Olá a todos,

@ MrTools :

Obrigado por seu trabalho, já que tento usá-lo corretamente me pergunto o que você quer dizer com AlertOnCurrent : o que faz isso ?

Você poderia confirmar se os códigos de preços aplicados são 0 = aberto, 1 alto, 2 baixo, 3 fechado ?

Espero que você leia isto...

Olá Jopy,

Se AlertOnCurrent = verdadeiro, significa que se as condições de alerta estiverem acontecendo durante uma barra aberta, o alerta acontecerá então, se AlertOnCurrent = falso então, mesmo se as condições estiverem mostrando alerta durante a barra aberta, o alerta esperará até que a barra seja fechada.

Os códigos de preços aplicados são 0 = fechamento,1 = abertura,2 = alta,3 = baixa,4 = preço médio(HL/2),5 = preço típico(HLC/3), e 6 = fechamento ponderado(HLCC/4).

 

@Mrtools : muito obrigado por essa resposta inteligente... e mais rápida do que eu esperava.

Usando sua ferramenta, estou procurando ser notado quando a inclinação da linha central está mudando (ma inclinação, sim ?) a um preço próximo baseado no prazo M5, mesmo quando olho para um prazo diferente. Seria possível acrescentar um alarme diferente para a mudança de cor desta linha de ma?

Obrigado mais uma vez e os melhores votos para este novo ano (não muito tarde agora?)

 
jopy:
@Mrtools : muito obrigado por essa resposta inteligente... e mais rápida do que eu esperava.

Usando sua ferramenta, estou procurando ser notado quando a inclinação da linha central está mudando (ma inclinação, sim ?) a um preço próximo baseado no prazo M5, mesmo quando olho para um prazo diferente. Seria possível acrescentar um alarme diferente para a mudança de cor desta linha de ma?

Mais uma vez obrigado e os melhores votos para este novo ano (não muito tarde agora?)

Jopy, a versão no post#25 se você definir alertasOnSlope = true, ele deve alertar quando a inclinação (cor muda) no centro da ma. O alerta deve funcionar em qualquer período de tempo em que sua configuração atual de horário estiver definida, se você receber a mudança de cor nesse período de tempo.