Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 148

 
MoneyJunkie:
Acrescentei alguns níveis de fibo para todos aqueles que querem usar os arquivos. Além disso, vou descobrir se podemos ter os arquivos de configuração de H&S, e descobrir como ter o padrão WW exibido na pesquisa mais cedo, como em torno do ponto 3. Se alguém souber como fazer isso, por favor, me diga obrigado. Especialmente graças ao criador.

Você não precisa de todos esses níveis, 80% não tem nem mesmo mentiras.

 
holyskychen:
Eu não posso usá-lo na plataforma Mt5 por muito tempo. Qual versão do mt5 você está usando? Obrigado.

Estou usando o mais recente Build. Vá para o site do criador e obtenha a versão mais recente, reinstale tudo do zero. Além disso, quando você colocar o indicador define as pastas nos respectivos locais das pastas, acesse a Pasta de Dados através da plataforma de Arquivo>Pasta de Dados Aberta. Por algum motivo em meu computador a App Data Folder está oculta, então eu realmente copiei o endereço da pasta interna e salvei no bloco de notas, posso acessá-la a qualquer momento rapidamente. então basta clicar com o botão direito do mouse no navegador e clicar em refresh. Wal-la aparece e funciona para você, espero eu.

***IMPORTANTE(MAYBE)- Em relação ao conjunto de indicadores, eu pensei que não funcionava porque eu olhava para o build no final dos anos 500 e eu estava rodando o W7 OS, porque a maioria dos botões no favorito não parecia funcionar e no gráfico de pesquisa e na janela inferior de todos os gráficos. Eu estava andando por aí como o OCD clicando repetidamente nos botões perguntando porque eles não funcionavam e cliquei no canto inferior direito de um e no botão pressionado e travado. Eu estava empolgado porque eu tinha todos os botões para funcionar, agora tudo funciona e posso editar padrões e todo tipo de coisas legais, então experimente todos os botões clicando no canto inferior direito um monte de vezes até que você fique bom nisso, então fica fácil clicar no ponto correto na maior parte do tempo. Eu vi um diagrama do que os botões fazem em uma folha, desculpe não ser bonito, mas não sou bom em criar tabelas em palavras, mas tenho que trabalhar eventualmente. Além disso, a foto que você vê é um padrão editado clicando na pequena chave de ferramentas até que o botão se encaixe na posição em que está. Os números nos vértices do padrão tornaram-se selecionáveis e quando os movo o padrão segue, muito legal, e coloquei um padrão que foi encontrado em um TF de três horas no gráfico de Quatro Horas. o gerente de anexos não está funcionando, então coloquei o guia de botões abaixo em um formato gif, então você terá que visualizá-lo com um clique direito e salvá-lo, espero que não esteja fora de foco. Obrigado.

Arquivos anexados:
 

Não tenho certeza, mas acho que - começou a funcionar porque com a última construção do MT5.

É uma explicação sobre como eu instalei da última vez:

https://www.mql5.com/en/forum/173439/page94

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post; explicação sobre o indicador Maksigen - leia este post.

- método semi-automático de negociação por EA: a idéia original veio desta página até esta página; A versão original para negociação semi-automática é 10p3v0.0321 EA; A nova versão para negociação semi-automática é 10p3v0.0331 EA: download deste post com a explicação - o usuário pode selecionar entre estratégias MACD ou TrandScalp.A nova versão para comércio semi-automático é 10p3v0.0321_1 EA: download deste post com explicação - o usuário pode selecionar entre MACD ou TrandScalp; 10p3v0.0321_1 EA a ser usado junto com o sistema Trend Scalp para a versão pública M1 sem reentradas está neste post e a mesma versão melhorada (10p3v0.0321_2) com reentradas está neste post (use/download 2 indicadores da versão/post anterior 10p3v0.0321_1); a explicação do inpuit da EA está aqui.

 

Portanto, é o que temos para USDCHF por enquanto (em baixa, padrão de desenvolvimento com boa classificação):

EURUSD.

Padrão já desenvolvido:

e em desenvolvimento (em alta)

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post; explicação sobre o indicador Maksigen - leia este post.

- método semi-automático de negociação por EA: a idéia original veio desta página até esta página; A versão original para negociação semi-automática é 10p3v0.0321 EA; A nova versão para negociação semi-automática é 10p3v0.0331 EA: download deste post com a explicação - o usuário pode selecionar entre estratégias MACD ou TrandScalp.A nova versão para comércio semi-automático é 10p3v0.0321_1 EA: download deste post com explicação - o usuário pode selecionar entre MACD ou TrandScalp; 10p3v0.0321_1 EA a ser usado junto com o sistema Trend Scalp para a versão pública M1 sem reentradas está neste post e a mesma versão melhorada (10p3v0.0321_2) com reentradas está neste post (use/download 2 indicadores da versão/post anterior 10p3v0.0321_1); a explicação do inpuit da EA está aqui.

 

Não tenho certeza, mas acho que - começou a funcionar porque com a última construção do MT5.

É uma explicação sobre como eu instalei da última vez:

https://www.mql5.com/en/forum/173439/page94

Como funciona o conselheiro favorito. Eu li a resposta do criador em seu fórum, mas nenhuma explicação, exceto que é para o modo offline... quando eu carrego para um gráfico ele está sempre vazio. porque se ele puder funcionar, será muito útil. qualquer orientação será apreciada?

=============

 

modo online.

Ainda estou tendo o MT5 build 501. Não atualizei para construir 555 porque alguns membros informaram que não funciona para 555 ou última construção. Então, eu estava pensando (lendo seu post) que o autor o consertou ...

 

Posso instalar o mt5 e o HWAFM agora, aqui está o manual

newdigital:
modo online. Ainda estou tendo o MT5 build 501. Não atualizei para construir 555 porque alguns membros informaram que não funciona para 555 ou última construção. Então, eu estava pensando (lendo seu post) que o autor o consertou ...

Eu apenas reinstalo o mt5 e o hwafm. por favor, siga as instruções. está tudo bem com a última versão.

graças a toda sua contribuição ao tópico harmônico, eu fiz um arquivo pdf para explicar como instalá-lo. você pode baixar todos os arquivos aqui e começar.

mql5_ea_build555.rarinstall_mt5_and_hwafm.pdfmt5setup.rar

Arquivos anexados:
 

bons pares

GBPJPY, gartley de baixa diária e 121, é também uma borboleta de baixa

AUDJYP: batman semanalmente,

Arquivos anexados:
2_1.gif  48 kb
1.gif  65 kb
 

Padrões nos padrões AUD H4

 

pode testar 1,06 antes de cair para um novo mínimo

MoneyJunkie:

apoiado pelo padrão de alta ABCD, pode ir até o teste 1,06 e cair abaixo de 1,0 mais tarde.

Arquivos anexados:
1_1.gif  57 kb