Média móvel - página 12

 
sya:
Olá, qualquer pessoa pode postar ou direcionar para o indicador SMA e EMA? Obrigado.

Hum ... Eu acho que eles são construídos dentro da plataforma Metatrader? Ir para INSERT - INDICADOR.

Ou, você está mencionando MA diferente?

Abraço,

 

SMA e EMA

wibitiens:
Hum ... Eu acho que elas são construídas dentro da plataforma Metatrader? Vá para INSERT - INDICADOR.

Ou, você está mencionando MA diferente?

Abraço,

Obrigado por sua resposta. No INSERIR - INDICADOR está em média móvel. É a mesma coisa com SMA (Média Móvel Simples) e EMA (Média Móvel Exp.). Eu acho que SMA e EMA são dois indicadores diferentes. Estou certo? Por favor, me oriente. Obrigado.

 

Indicador útil postado e ajuda solicitada

Olá amigos. Este é meu primeiro post, embora eu tenha digerido tudo o que pude deste grande site nas últimas semanas. Este lugar é uma mina de ouro. Obrigado a todos que são tão generosos com seus conhecimentos.

De qualquer forma, estou postando um bom indicador que já existe há algum tempo (desculpe, mas não conheço o autor) que parece oferecer grandes sinais quando usado nos gráficos M30-H4. Este é um indicador do tipo MTF que usa 4 períodos de tempo diferentes para os cálculos e eu alterei os padrões da seguinte forma:

TF1=1440, TF2=240, TF3=1440, TF4=240

Solte este indicador em um gráfico M30, H1 ou H4 e simplesmente siga os indicadores azul (longo) e dourado (curto). Eu o testei novamente em EUR/USD até fevereiro de 2006 e ele provou ser consistente.

Agora, se alguém fosse gentil o suficiente para explicar como eu codificaria um EA tendo as barras coloridas azul/ouro como sinal de compra/venda e as barras verde/laranja para fechar os bilhetes, isso seria ótimo. Eu segui a sintaxe de programação padrão do iCustom e ela se compila muito bem, mas quando estou no modo Tester, a ação de compra/venda está em todo o mapa.

Qualquer orientação seria muito apreciada.

Saúde!

spudbone

P.S. Eu deveria ter mencionado que pesquisei alguns fóruns e li os excelentes tutoriais do Coder's Guru, mas não encontrei nenhuma resposta para codificar os Expert Advisors com indicadores multicoloridos.

(ZZ_MTF_XO_nested_params.mq4 é o indicador mencionado acima e o indicador XO.mq4 também é necessário e está incluído).

.

Arquivos anexados:
 

MA em ajuda colorida necessária

A tabela em anexo mostra 2 gráficos MMA usando o indicador MA em cores.1 é com MA grosso e outro é todo com linha MA fina. basicamente quero salvar meu modelo com estilo de linha MA fina.mas mesmo que eu tenha mudado todo o estilo para linha de pensamento normal e salvo, depois de recarregar meu modelo, ele se tornará MA grosso novamente.qualquer um pode me ajudar a resolver este problema?obrigado

Arquivos anexados:
colorwave2.jpg  107 kb
gbpusd1m.gif  48 kb
 
 

a espessura padrão mudou para 0

Arquivos anexados:
 

Precisa de ajuda, por favor

Olá a todos,

Preciso de ajuda, tenho este indicador MA que me mostra o texto no gráfico com o tipo de ma e ponto (como o wcci), só quero acrescentar a este indicador o ângulo em graus, procurei no código wcci mas não o encontrei (não sou programador mas também não sou estúpido...)

alguma chance de me ajudar com isso?

seria bom...

Eu anexei o indi e pic para mostrar o que eu quero dizer

Obrigado

-M-

Arquivos anexados:
 

vamos lá pessoal , eu tentei reunir-me novamente com o código e gauss o que? nenhum sucesso

qualquer ajuda ajudará

 

Só quero lembrar sobre este tópico https://www.mql5.com/en/forum/173056 (como muitas pessoas perguntam).

 

Isto é MA em histograma, eu gosto muito.

https://www.mql5.com/en/forum/177769

Cumprimentos,

IIN