Média móvel - página 6

 
ejpdl:
Oi Hada

Você poderia compartilhar com quais configurações você usa os indicadores TRIX?

Thanx

usar a configuração padrão por 1h 4h

 

mudar as cores

Olá a todos

Alguém pode fazer um indicador que seja ajustável e possa ser usado para os ma 's diifirentes (lisos ou exp ou simples ou lineares) que muda de cor quando muda de direção (como verde para cima e vermelho para baixo)

muito obrigado

))

0

 

Ma em cores

Andorinha

Isto pode ser o que você procura......

Arquivos anexados:
 

fazer ma cor como linhas de gatilho

Grande Blaiserboy. Você pode fazer uma cruz de cor dupla como indicador de linhas de gatilho, por favor?

Este ema :

ema 1 : 13, exponencial, aplica-se ao fechamento

ema 2 : 25, exponencial, aplicar a aberto

Obrigado

 

Embora eu não seja realmente um codificador, consegui fazer uma modificação útil do EMA colorido, graças a um exemplo de outro mod de Igorad.

Com esta versão é possível deslocar o MA uma série de velas para a direita.

Agora, se alguém pudesse fazer uma versão dela com a qual fosse possível ter o MA mostrando os valores de aberto, fechado, alto ou baixo (e se possível mediana, típica ou ponderada), então este indicador será realmente uma ferramenta realizada e muito versátil.

Aproveite!

Arquivos anexados:
 
FXSamurai:
Embora eu não seja realmente um codificador, consegui fazer uma modificação útil do EMA colorido, graças a um exemplo de outro mod de Igorad.

Com esta versão é possível deslocar o MA uma série de velas para a direita.

Agora, se alguém pudesse fazer uma versão dela com a qual fosse possível ter o MA mostrando os valores de aberto, fechado, alto ou baixo (e se possível mediana, típica ou ponderada), então este indicador será realmente uma ferramenta realizada e muito versátil.

Aproveite!

Eu acho que consegui:

Applied_price=0:

0=PREÇO_PREÇO_CLOSE;

1=PREÇO_PREÇO;

2=PREÇO_ELEVADO;

3=PREÇO_PREÇO_BAIXO;

4=PREÇO_MEDIANTE; 4=PREÇO_PREÇO_PREÇO;

5=PREÇO_TIPICAL;

6=PREÇO_PREÇO_PREÇO_PENDIDO

Arquivos anexados:
 

Sim, homem. Isso é perfeito!

Mas há uma coisa que eu esqueci. Seria bom se a parte amarela do MA fosse apenas para quando o valor é o mesmo que na vela anterior, e não na vela com apenas um valor em uma direção diferente. Às vezes, com a maneira como as coisas estão agora, haverá um par de barras com o MA subindo e descendo e subindo e descendo, mas em todos os casos (4 velas subseqüentes) com um MA amarelo.

Entretanto, isso é uma questão de preferência, pois algumas pessoas podem achar que isso mostraria muito pouco da parte amarela.

Portanto, talvez fosse bom poder mudar isto também, no menu de entrada, e ter um campo com "número de sobreposições / barras de transição", com a possibilidade de definir isto em 0.

Que tal esta?

 

Eu deveria ter acrescentado que isto é principalmente um problema quando se utiliza EMAs relativamente curtos. Veja o gráfico anexo para um exemplo. Ele mostra o que pode acontecer quando se usa um EMA 5. Na verdade, em nenhum dos casos marcados com uma seta vermelha deveria haver uma cor amarela...

Arquivos anexados:
 

Sim, esta cor MA é ótima. Este indicador me ajuda.

Obrigado.

 
FXSamurai:
Sim, homem. Isso é perfeito!

Mas há uma coisa que eu esqueci. Seria bom se a parte amarela do MA fosse apenas para quando o valor é o mesmo que na vela anterior, e não na vela com apenas um valor em uma direção diferente. Às vezes, com a maneira como as coisas estão agora, haverá um par de barras com o MA subindo e descendo e subindo e descendo, mas em todos os casos (4 velas subseqüentes) com um MA amarelo.

Entretanto, isso é uma questão de preferência, pois algumas pessoas podem achar que isso mostraria muito pouco da parte amarela.

Portanto, talvez fosse bom poder mudar isto também, no menu de entrada, e ter um campo com "número de sobreposições / barras de transição", com a possibilidade de definir isto em 0.

Que tal essa?

Mas neste caso, não teremos nenhum amarelo. Apenas uma pequena parte disso.

Como eu entendo o amarelo é plano (não longo e não curto). claro que pode ser bom se este amarelo for ajustado manualmente.