Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 48

 
clahn04:
Dvarrin,

Algumas perguntas.

1. Como você criou sua RSTL? Isso não se parece com nenhum RSTL que eu já tenha criado.

2. Comercializar a vez do STLM não é a maneira correta de usar os filtros digitais IMHO. STLM+SATL define a "direção" em que você negocia.

Há apenas muitas "regras" com relação a estes filtros particulares que estão no documento ATCF neste tópico que eu acho que vale a pena ler. Não importa qual estratégia você negocia, eu só acho importante conhecer as intenções de certos indicadores (veja meu comentário sobre a CCI).

cl

Eu estava usando o método descrito neste tópico. Primeiro criei o SATL e tentei reduzir o número de coeficientes sem aumentar muito o ruído. Então eu estava usando 11 coeficientes para o SATL. Depois para o RSTL usei 11 + 11/2 = 16 ou 17 coeficientes. e obtive esse resultado quando coloquei ambos no gráfico. Será que fiz algo errado?

 
dvarrin:
Eu estava usando o método descrito nesta linha. Primeiro criei o SATL e tentei reduzir o número de coeficientes sem aumentar muito o ruído. Então eu estava usando 11 coeficientes para o SATL. Depois para o RSTL usei 11 + 11/2 = 16 ou 17 coeficientes. e obtive esse resultado quando coloquei ambos no gráfico. Será que fiz algo errado?

Isso provavelmente é um pouco culpa minha. Parece que me lembro de ter postado há muito tempo que não gostava de SATL's com um grande número de coeficientes. Depois de trabalhar com a ATCF meses atrás, percebi que isso não era a coisa mais importante (pelo menos para mim).

Atrasar seu SATL pela metade do P. Então, se você tem um filtro 70 50, Atrase-o por 35.

Desculpe por qualquer confusão,

cl

 
dvarrin:
Eu estava usando o método descrito nesta linha. Primeiro criei o SATL e tentei reduzir o número de coeficientes sem aumentar muito o ruído. Então eu estava usando 11 coeficientes para o SATL. Depois para o RSTL usei 11 + 11/2 = 16 ou 17 coeficientes. e obtive esse resultado quando coloquei ambos no gráfico. Será que fiz algo errado?

Os indicadores padrão que você pode baixar são "justos". Acho que eles podem ser ajustados para serem muito melhores.

cl

 
clahn04:
Isso provavelmente é um pouco culpa minha. Parece que me lembro de ter postado há muito tempo que não gostava de SATL's com um grande número de coeficientes. Depois de trabalhar com a ATCF meses atrás, percebi que isso não era a coisa mais importante (pelo menos para mim).

Atrasar seu SATL pela metade de P. Então, se você tem um filtro 70 50, Atrase-o por 35.

Desculpe por qualquer confusão,

cl

E o que fazemos com tudo o que Simba explicou sobre o número de coeficientes? Isso foi errado? Então simplesmente atrasamos a RSTL pela metade do P que usamos para o SATL e é isso? Isso significa o que não nos preocupamos com quantos coeficientes nosso SATL ou RSTL têm?

Isto soaria melhor para mim e mais compreensível ;-)

O que é melhor usar para D1 se tivermos picos de 18, 42 e 79? Eu uso 79 para P1, mas se eu usar 18 para D1, então o STLM será menos suave do que com 42 para D1. Qual é o sinal de entrada comercial? Como devemos usar exatamente o STLM? usamos o cruzamento do nível 0? Entramos quando a cruz ocorre e de acordo com Hurst sabemos que o preço irá duas vezes mais longe?

Muito obrigado novamente :-)

 

não estacionário CHIRP

Aqui está o sinal CHIRP não estacionário como arquivo .HST. Ele muda de freqüência e amplitude ao mesmo tempo, você pode usá-lo para testar seus indicadores para simular o mercado não estacionário. Veja também o espectro MESA do mesmo, a amplitude do espectro é muito baixa e comparada ao GOLD15 com um claro ciclo de pecado e cos. Descrição de como usar .HST está no poste 361 e abaixo

Krzysztof

Arquivos anexados:
gold15_mesa.jpg  196 kb
chirp5.zip  42 kb
chirp_mesa.jpg  173 kb
 
dvarrin:
E o que fazemos com tudo o que Simba explicou sobre o número de coeficientes? Isso foi errado? Então simplesmente atrasamos a RSTL pela metade do P que usamos para o SATL e é isso? Isso significa o que não nos preocupamos com quantos coeficientes nosso SATL ou RSTL têm?

Isto me soaria melhor e mais compreensível ;-)

O que é melhor usar para D1 se tivermos picos de 18, 42 e 79? Eu uso 79 para P1, mas se eu usar 18 para D1, então o STLM será menos suave do que com 42 para D1. Qual é o sinal de entrada comercial? Como devemos usar exatamente o STLM? usamos o cruzamento do nível 0? Entramos quando a cruz ocorre e de acordo com Hurst sabemos que o preço irá duas vezes mais longe?

Muito obrigado mais uma vez :-)

Não, Simba não estava errado de forma alguma. Ele está certo. Se você tem 60 coeficientes seu período tecnicamente 60 (esses 60 coeficientes são multiplicados pelas últimas 60 barras.... como um SMA de 60 períodos...mas eles têm todos pesos diferentes...e todos somam 1). A maneira como eu uso para executar meus SATL's (e ainda o faço) é atrasá-los pela metade de P. Eu estou tentando ficar de memória, mas se bem me lembro, o RFTL não tem a relação de meio período que o SATL/STLM fez. Sempre interpretei o arquivo de ajuda como 1/2 de P. É por isso que mexi com ambos e descobri que pessoalmente gostava mais de 1/2 de P. (eu uso o mesmo método de P e D para cada par em termos de como eu derivo cada...., então eu acho que é importante notar que....i simplesmente não estou escolhendo valores de P e D que apenas "parecem bons"). Isto é simplesmente como eu o fiz.

Muitos dos meus SATL's tinham 200 coeficientes. Poderia eu obter uma linha semelhante com menos coeficientes? Eu poderia. Mas usei o mesmo método repetidamente para calculá-los. Portanto, é "mecânico" na forma como criei os filtros e estou confortável com a produção que recuperei.

Quanto aos sinais, eu leria o artigo do ATCF. Ele discute os sinais em profundidade. Tenho certeza de que todos negociam isso de forma diferente. Foi há muito tempo para mim :-). Estes filtros não são minha principal configuração hoje em dia.

Acho que é importante definir seu método e torná-lo repetível. E, para sua informação, Simba é um grande professor - leve o que ele diz a sério!

O melhor,

cl

 
clahn04:
Não, Simba não estava errado em nada. Ele está certo. Se você tiver 60 coeficientes, tecnicamente 60 (esses 60 coeficientes são multiplicados pelos últimos 60 barras.... como um SMA de 60 períodos...mas eles têm todos pesos diferentes...e todos somam 1). A maneira como eu uso para executar meus SATL's (e ainda o faço) é atrasá-los pela metade de P. Eu estou tentando ficar de memória, mas se bem me lembro, o RFTL não tem a relação de meio período que o SATL/STLM fez. Sempre interpretei o arquivo de ajuda como 1/2 de P. É por isso que mexi com ambos e descobri que pessoalmente gostava mais de 1/2 de P. (eu uso o mesmo método de P e D para cada par em termos de como eu derivo cada...., então eu acho que é importante notar que....i simplesmente não estou escolhendo valores de P e D que apenas "parecem bons"). Isto é simplesmente como eu o fiz.

Muitos dos meus SATL's tinham 200 coeficientes. Poderia eu obter uma linha semelhante com menos coeficientes? Eu poderia. Mas usei o mesmo método repetidamente para calculá-los. Portanto, é "mecânico" na forma como eu criei os filtros e estou confortável com a produção que recuperei.

Quanto aos sinais, eu leria o artigo do ATCF. Ele discute os sinais em profundidade. Tenho certeza de que todos negociam isso de forma diferente. Foi há muito tempo para mim :-). Estes filtros não são minha principal configuração hoje em dia.

Acho que é importante definir seu método e torná-lo repetível. E, para sua informação, Simba é um grande professor - leve o que ele diz a sério!

O melhor,

cl

Eu não entendo. Você atrasa o SATL? Pensei que era a RSTL que estava atrasada. Você poderia compartilhar qual configuração você está usando hoje?

Apenas para retomar. Se eu quiser criar os filtros SATL, RSTL e STLM com picos de 20, 40, e 80.

Para SATL eu usarei P1=80 e D1=20, por exemplo.

Para RSTL eu usarei P1=80 e D1=20 e o retardo por P+/2 = 40

E para STLM vou usar os mesmos coeeficientes que para SATL e RSTL para substituir no filtro STLM normal.

É correto?

Como calculamos o intervalo Nyquist? Vi que temos que usá-lo para o atraso do filtro digital RSTL.

 
dvarrin:
Eu não entendo. Você atrasa o SATL? Pensei que era a RSTL que estava atrasada. Você poderia compartilhar qual configuração você está usando hoje?

Apenas para retomar. Se eu quiser criar os filtros SATL, RSTL e STLM com picos em 20, 40 e 80.

Para SATL eu usarei P1=80 e D1=20, por exemplo.

Para RSTL eu usarei P1=80 e D1=20 e o retardo por P+/2 = 40

E para STLM vou usar os mesmos coeeficientes que para SATL e RSTL para substituir no filtro STLM normal.

É correto?

Como calculamos o intervalo Nyquist? Vi que temos que usá-lo para o atraso do filtro digital RSTL.

RSTL = SATL atrasado em 1/2 do período ou P (como expliquei acima.....it aparece que há algumas maneiras de fazê-lo....both eu pessoalmente usei e vi trabalho).

Digamos que você tem picos em 20,40,80. Para SATL, eu quero passar os ciclos mais longos. Por isso, quero definir meu P menos de 40 (assim capturo 40 e 80). Acho que há diferentes maneiras de decidir que tipo de D usar. Alguns usam um canal (eu fiz isto...funciona bem) e alguns usam um fator de P(eu fiz isto também, e funciona bem).

STLM = SATL-RSTL. Basta substituí-los sim.

O documento do ATCF entrará em detalhes sobre estes filtros. É traduzido do russo, mas ainda assim vale a pena uma leitura intensa.

cl

 
dvarrin:
Muito obrigado clahn04.

Eu fiz tudo errado :-((

Para ser mais preciso, quando você quer passar os ciclos mais longos para o SATL, você pega um P1 menor que 40 neste caso, mas você pega um pico ou um vale?

Onde posso obter esse documento ATCF?

O documento do ATCF está nesta linha. Pegue um vale.

cl

 
clahn04:
RSTL = SATL atrasado em 1/2 do período ou P (como eu expliquei acima.....it aparece que há algumas maneiras de fazê-lo....both eu pessoalmente usei e vi trabalho).

Digamos que você tem picos a 20,40,80. Para a SATL, quero passar os ciclos mais longos. Por isso, quero ajustar meu P menos de 40 (assim capturo 40 e 80). Acho que há diferentes maneiras de decidir que tipo de D usar. Alguns usam um canal (eu fiz isto...funciona bem) e alguns usam um fator de P(eu fiz isto também, e funciona bem).

STLM = SATL-RSTL. Basta substituí-los sim.

O documento do ATCF entrará em detalhes sobre estes filtros. É traduzido do russo, mas ainda assim vale a pena uma leitura intensa.

cl

Muito obrigado clahn04.

Eu fiz tudo errado :-((

Para ser mais preciso, quando você quer passar os ciclos mais longos para o SATL, você pega um P1 menor que 40 neste caso, mas você pega um pico ou um vale? Como você determina qual fator de P1 é melhor para D1?