Indicadores em ziguezague - página 45

 

ZigZag personalizado

Prezados mrtools,

Estes ZigZag são deferentes com outro ZigZag, além do Default ZigZag MT4 Platform's. Um programador está levando muito tempo pesquisando e aperfeiçoando técnicas para reduzir o sinal de retardamento.

E no MT4 Build 509, eu ganho a experiência de que é Verdadeiro

Ainda trabalhava no MT4 Build 628. Btw quando compilei e depuração encontrei o mesmo 1 Aviso: a função deve retornar em um valor. Preciso de sua ajuda para a correção, por favor...

Arquivos anexados:
 
Tsar:
ZigZag personalizado

Prezados mrtools,

Estes ZigZag são deferentes com outro ZigZag, além do Default ZigZag MT4 Platform's. Um programador está levando muito tempo pesquisando e aperfeiçoando técnicas para reduzir o sinal de retardamento.

E no MT4 Build 509, eu ganho a experiência de que é Verdadeiro

Ainda trabalhava no MT4 Build 628. Btw quando compilei e depuração encontrei o mesmo 1 Aviso: a função deve retornar em um valor. Preciso de sua ajuda para a correção, por favor...

Czar, experimente esta versão.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Czar, experimente esta versão.

Funciona perfeitamente agora. Muito obrigado...

 

Tríade ZigZag - multiuso de tempo com alertas

Arquivos anexados:
 

Os Bugs construídos em ZigZag, e ZigZag_Corrected

O ZigZag tem dois bugs embutidos. Ambos os bugs estão relacionados ao fato de que a configuração "ExtDeviação" não faz nada. É isso mesmo. Tente qualquer número ali, no ZigZag original. Tente 10.000. Você não verá nenhuma mudança no enredo.

Estes bugs são explicados no tópico ZigZag que criei na seção "Coders Hangout" do fórum de Steve Hopwood. (Google it). O tópico é "ZigZag NÃO é ZigZag!".

Eu postei lá uma série sobre o fundo e a teoria do ZigZag.

Uma versão gratuita do ZigZag com estes dois bugs corrigidos também é encontrada lá, chamada ZigZag_Corrected_v3.2.mq4.

Uma explicação do que as configurações fazem, e algumas configurações recomendadas também serão encontradas lá.

Mantive os mesmos nomes de entrada para que, exceto pela mudança de nome, você possa deixá-los em uma chamada iCustom.

Além disso, há uma explicação sobre o que é um verdadeiro pré-MetaTrader ZigZag, e notas sobre como ele pode ser codificado para Forex.

Grande Seja

 

Noto que o código de ZigZag foi atualizado para o novo MetaTrader (build 600+). Os bugs que mencionei não foram corrigidos. Minha versão acima ainda funciona. Algum programador pode me dizer se precisa ser atualizado?

Big Be

 
Big Be:
Noto que o código de ZigZag foi atualizado para o novo MetaTrader (build 600+). Os bugs que mencionei não foram corrigidos. Minha versão acima ainda funciona. Qualquer programador pode me dizer se é necessário atualizar?Big Be

Se compilar sem erros ou avisos, não há necessidade de qualquer atualização

 

Obrigado mladen!

 
Big Be:
Os Bugs Construídos em ZigZag, e ZigZag_Corrected

O ZigZag tem dois bugs embutidos. Ambos os bugs estão relacionados ao fato de que a configuração "ExtDeviação" não faz nada. É isso mesmo. Tente qualquer número ali, no ZigZag original. Tente 10.000. Você não verá nenhuma mudança no enredo.

Estes bugs são explicados no tópico ZigZag que criei na seção "Coders Hangout" do fórum de Steve Hopwood. (Google it). O tópico é "ZigZag NÃO é ZigZag!".

Eu postei lá uma série sobre o fundo e a teoria do ZigZag.

Uma versão gratuita do ZigZag com estes dois bugs corrigidos também é encontrada lá, chamada ZigZag_Corrected_v3.2.mq4.

Uma explicação do que as configurações fazem, e algumas configurações recomendadas também serão encontradas lá.

Mantive os mesmos nomes de entrada para que, exceto pela mudança de nome, você possa deixá-los em uma chamada iCustom.

Além disso, há uma explicação sobre o que é um verdadeiro pré-MetaTrader ZigZag, e notas sobre como ele pode ser codificado para Forex.

Grande Seja

Encontrei-o na web e coloque-o aqui.

Arquivos anexados:
 

Alguém pode, por favor, parar este indicador de republicar!!

Olá,

Alguém pode, por favor, impedir que este indicador seja reimpresso. Vou gostar que o Primeiro Sinal de Seta seja marcado antes de ser arrastado para o Ponto Mais Alto ou Mais Baixo do mercado.

Aqui está um vídeo para melhor explicação: Indicador Stop Repainting - Biblioteca do KingdomVault

Obrigado,

Arquivos anexados: