O sistema Murrey Math Trading - página 80

 

Xard777

O preço não teria que ser negociado acima de +2 sobre-comprado na oitava 78 primeiro, antes que subíssemos uma oitava para 79.

Desculpe por não entender, mas não entendi.

Obrigado ........Math

 
xard777:
Tente compilar todos os indicadores para que eles não mostrem erros, às vezes você recebe um ponto extra no código ao fazer o download...

Desculpe, eu sou novato neste fórum...

Você ou outra pessoa pode me explicar como funciona o sistema de comércio de matemática murray? Como está assistindo notícias fundamentais da fábrica de forex na minha forma de palestra Metatrader? O que o sistema tinha feito do Expert Advisor (EA)?

Obrigado por sua ajuda

 
Maths:
Xard777

O preço não teria que ser negociado acima de +2 sobre-comprado na oitava 78 primeiro, antes que subíssemos uma oitava para 79.

Desculpe por não entender, mas não entendi.

Obrigado ........Math

oitava 78...preço fecha além da área sobre-comprada em 30 de novembro de 2006 e sobe para oitava 79

Xard777

 
invest2fx:
Desculpe, sou novato neste fórum...

Você ou outra pessoa pode me explicar como funciona o sistema de comércio de matemática murray? Como está assistindo notícias fundamentais da fábrica de forex na minha forma de palestra Metatrader? O que o sistema tinha feito do Expert Advisor (EA)?

Obrigado por sua ajuda

Eu fiz um EA livremente baseado em Matemática Murrey. Estou convencido de que a Murrey não entende Forex, e que muitas de suas regras simplesmente não se aplicam ao mercado Forex. Por exemplo, ele fala sobre as linhas de velocidade de negociação, mas os eventos noticiosos em Forex causam linhas de velocidade às quais suas regras não se aplicam. Às vezes seus gráficos de exemplo parecem um pouco engraçados (4 fechamentos iguais não é o mesmo que 4 castiçais sem barra grossa sobre uma linha) mas outras vezes parecem extremamente precisos (linhas S&R para ações). Alguns aspectos não tenho certeza se acredito, outros aspectos simplesmente não parecem se aplicar de forma alguma.

Eu me sinto bastante confiante em dizer que quanto mais próximo do mercado ECN, mais próximas as linhas de Suporte e Resistência reais são aderidas. Pequenos negócios de pip com Murrey Math só são recomendados no ECN, enquanto negócios de pip maiores podem ser feitos com os dados do corretor. Eu não sei sobre negócios de muito longo prazo (mais de 6 meses) devido a dados inadequados.

A EA ainda está em teste e desenvolvimento. Neste fórum, compartilho as idéias que obtenho ao jogar com a EA. Qualquer eventual liberação da EA será através de licença.

 

Agradeça a Daraknor por suas informações a Murrey Math...

daraknor:
Fiz um EA baseado livremente na Matemática Murrey. Estou convencido que a Murrey não entende o Forex e que muitas de suas regras simplesmente não se aplicam ao mercado Forex. Por exemplo, ele fala sobre as linhas de velocidade de negociação, mas os eventos de notícias no Forex causam linhas de velocidade às quais suas regras não se aplicam. Às vezes seus gráficos de exemplo parecem um pouco engraçados (4 fechamentos iguais não é o mesmo que 4 castiçais sem barra grossa sobre uma linha) mas outras vezes parecem extremamente precisos (linhas S&R para ações). Alguns aspectos não tenho certeza se acredito, outros aspectos simplesmente não parecem se aplicar de forma alguma.

Eu me sinto bastante confiante em dizer que quanto mais próximo você se aproxima do mercado ECN, mais próximas as linhas de Suporte e Resistência reais são aderidas. Pequenas negociações com a Murrey Math só são recomendadas no ECN, enquanto negociações com pip maiores podem ser feitas nos dados do corretor. Eu não sei sobre negócios de muito longo prazo (mais de 6 meses) devido a dados inadequados.

A EA ainda está em testes e desenvolvimento. Neste fórum, compartilho as idéias que obtenho ao jogar com a EA. Qualquer eventual liberação da EA será através de licença.
 
daraknor:
Fiz um EA baseado livremente na Matemática Murrey. Estou convencido de que Murrey não entende Forex, e que muitas de suas regras simplesmente não se aplicam ao mercado Forex. Por exemplo, ele fala sobre as linhas de velocidade de negociação, mas os eventos noticiosos em Forex causam linhas de velocidade às quais suas regras não se aplicam. Às vezes seus gráficos de exemplo parecem um pouco engraçados (4 fechamentos iguais não é o mesmo que 4 castiçais sem barra grossa sobre uma linha) mas outras vezes parecem extremamente precisos (linhas S&R para ações). Alguns aspectos não tenho certeza se acredito, outros aspectos simplesmente não parecem se aplicar de forma alguma.

Eu me sinto bastante confiante em dizer que quanto mais próximo você se aproxima do mercado ECN, mais próximas as verdadeiras linhas de Apoio e Resistência são aderidas. Pequenos negócios de pip com Murrey Math só são recomendados no ECN, enquanto negócios de pip maiores podem ser feitos com os dados do corretor. Eu não sei sobre negócios de muito longo prazo (mais de 6 meses) devido a dados inadequados.

A EA ainda está em testes e desenvolvimento. Neste fórum, compartilho as idéias que obtenho ao jogar com a EA. Qualquer eventual liberação da EA será através de licença.

Acho que as linhas MM s/r (64square) funcionam bem em forex quando você usa TF para validar sua entrada e alvo (de H4 a M5).

 

Este é o meu primeiro post neste tópico. Gostaria de agradecer a todos por todo o tempo e pensar que eles investiram aqui. Demorei uma semana, mas li em todos os posts desde o início até agora e tenho apenas algumas perguntas. Estou usando os indicadores do post de 2 partes do xard777 (768 & 769) com o arquivo "_101-64-day-frame.tpl". Também estou usando uma conta IBFX ativa e olhando os gráficos diários, uma vez que os números não mudam com base no período de tempo escolhido. Vi um tópico em particular que insinuou que o IBFX pode não funcionar corretamente para um ou mais destes indicadores, então gostaria apenas de confirmar minhas leituras para ver se elas estão corretas.

Minhas leituras para EUR/USD são...

+2/8 - 1.3550

+1/8 - 1.3489

8/8 - 1.3428

7/8 - 1.3367

6/8 - 1.3306

5/8 - 1.3245

4/8 - 1.3184

3/8 - 1.3123

2/8 - 1.3062

1/8 - 1.3000

0/8 - 1.2939

-1/8 - 1.2878

-2/8 - 1.2817

Alguém confirmou que o IBFX tem problemas e, em caso afirmativo, o que seria um bom corretor? Minha outra pergunta é: esses indicadores funcionam para todos os pares de moedas?

Arquivos anexados:
eurusd_daily.jpg  123 kb
 

Arco-íris

32 dias Euro

Arquivos anexados:
32day_euro.jpg  89 kb
 
Rainbow:
32 dias Euro

Meus números estão certos, obrigado.

 
Rainbow:
32 dias Euro

o que dizer?