O sistema Murrey Math Trading - página 82

 

MM refrescante

Cees Prins:
Exatamente, acabamos de descobrir esta manhã. Descarreguei o mq4 ontem.

Você tem que abrir o indicador para que ele seja recalculado

Cumprimentos,

Cees

Atualmente eu uso esses indicadores MM, mas eles não têm linhas MM bebê sobre eles, porém eles recalculam quando o preço excede os extremos.

O indicador MMLevels tem apenas os números como uma etiqueta e linhas pontilhadas,

O MM#Labellevelsindicator tem linhas sólidas e etiquetas completas nas linhas, ambas são de um indicador que baixei deste site e renomeei-as e alterei-as para adequá-las a mim mesmo e as uso sobre um fundo preto.

Uso os MMLevels juntamente com outros indicadores em meu gráfico de negociação principal e mudei as cores para que o gráfico não pareça muito ocupado e uso os MM#LabelLevels em um gráfico separado para dar uma visão MM mais clara. Ainda uso oindicadorMurrayMath-TimeFrame nos maiores períodos de tempo, como o Semanário Diário e o Mensal, pois recalcular não é um problema tão grande e os níveis de bebê parecem ser mais significativos.

Espero que isto ajude e se alguém pudesse entretanto alterar o indicador MMTimeFrame, seria ótimo.

mmlabellevels_period.ex4

Veja as fotos da tela em anexo

Arquivos anexados:
1_11.gif  24 kb
2_11.gif  23 kb
 
Rainbow:
Embora um EA seria bom para experimentar vender 7/8 e 8/8 e mais 1/8 e comprar menos 1/8 e 0/8 1/8. em um gráfico de 15m 30m 1hr. Porque ele disse que fez as contas e disse que funciona.

Eu tenho um EA para testes. Não funciona... Troquei 1 lote para mostrar dinheiro.

Troca automática GBPUSD, sem filtro. 1 oitava TP, 1 oitava SL

-1/8 & +1/8 2W 5L -1172

0/8 & 8/8 9W 7L +781

1/8 & 7/8 15W 14L +387

2/8 & 6/8 15W 26L -4316

3/8 & 5/8 14W 20L -1567

A mesma coisa, mas com 2TP 1SL

-392 7 comércios

-390 10 ofícios

-795 20 ofícios

-5486 32 ofícios

-2517 27 ofícios

Mais alguma idéia? Tenho o prazer de testá-las. Se você tiver uma boa idéia, terei o prazer de lhe enviar um EX4.

Edição: trading -2/+2 também está em negativo.

 

Não é necessário quebrar +2/8 para mudar os prazos ou oitavas, o último gráfico foi de 31 pip spread - este mudou porque passou para 62 pip spread. O software da Murrey comuta automaticamente entre os spreads.

 
Rainbow:
Não é necessário quebrar +2/8 para mudar os prazos ou oitavas, o último gráfico era de 31 pip spread - este mudou porque passou para 62 pip spread. O software da Murrey comuta automaticamente entre os spreads.

Meus pedidos de desculpas

Xard777

 

Murrey foi muito vago no manual sobre o deslocamento de oitavas.

Há o turno -2/8 ou +2/8 para baixo ou para cima.

Há o turno "acima 8/8 por vários dias" para cima (ou abaixo para baixo)

Há o semi-quadrado não documentado (MMML para o quadrado mMML são 0/8 a 1/8, depois de repente 0,5/8 a 1/8)

Há a mudança de fase inexplicada (1/8 a 2/8 torna-se 1,5/8 a 2,5/8)

Tudo o que eu tenho no manual são alguns parágrafos vagos. Você pode explicar melhor o "spread shift", por favor?

 
xard777:
Gráfico de Enc de Cabo Xard777

Olá, eu adoro MACD... você se importa de compartilhar seus indicadores MACD como um acima

 

Pequeno problema a ser resolvido

xard777:
Gráfico diário do cabo...Xard777

Hi,

Bom trabalho você fez aqui, mas eu tenho algum problema técnico aqui, quando uso seu #chart-setup.tpl, meu mt4 hang, você pode me ajudar?

Obrigado,

Ejo3s

 
daraknor:
Murrey era muito vago no manual sobre a mudança de oitavas.

Há o turno -2/8 ou +2/8 para baixo ou para cima.

Há o turno "acima 8/8 por vários dias" para cima (ou abaixo para baixo)

Há o semi-quadrado não documentado (MMML para o quadrado mMML são 0/8 a 1/8, depois de repente 0,5/8 a 1/8)

Há a mudança de fase inexplicada (1/8 a 2/8 torna-se 1,5/8 a 2,5/8)

Tudo o que eu tenho no manual são alguns parágrafos vagos. Você pode explicar melhor o "spread shift", por favor?

Vou tentar encontrar mais para você no spread shifting - eu tenho seu software há 8 anos e o shifting me custou muito dinheiro até que eu só troquei 62 pip spread que é onde as majors normalmente ficam se vai para 31 pips eu espero até que ele volte para 62 pips. Outra coisa que aprendi da maneira mais difícil foi sempre esperar que os dados subissem acima do mml e depois vender um bebê abaixo do mml. Gostaria de comprar seu EA om murrey se você o vendesse.

 

Desta vez, ela se quebrou através.

Arquivos anexados:
 

Eu não me preocupo mais se é um +2 ou um 4/8 ou 8/8 ect ect. Eu apenas divido os gráficos em oitavas, depois vejo a reação dos preços à medida que se aproxima de uma oitava.

Isso é meu valor de 2 centavos

Saúde.....Maths