O sistema Murrey Math Trading - página 129

 

Olá a todos

Muito trabalho árduo tem sido feito pelos colaboradores aqui. Eu adoro usar o sistema MM para minhas negociações. Muito obrigado ao iniciador de fios e aos outros colaboradores também.

 

a matemática murrey é um bom indicador para obter lucro, mas eu sou aquele que tem sido para a conversa diária

 

Obrigado por compartilhar

Obrigado por compartilhar!

 

murray de amor

Muito obrigado por tudo, caras.

 

agradecimentos...

newdigital:
Descrição do sistema de negociação (arquivo zip'ed html) e alguns indicadores (com a descrição dentro do código - use o MetaEditor para ler).
 

Sim Definitivamente, um grande fio condutor. Uau, tantas oitavas de escolha, MML, 4 versões de cada. Um smorgasbord de MM.

 
xard777:
Eu também tenho este indicador se alguém estiver interessado... É preciso ter os números altos e baixos e depois dividir a faixa por oito semelhantes ao GannXard777

Muito obrigado por tudo o que você faz Xard! Será que todo o bom carma que você espalhou, deverá ser uma pessoa rica?

 

Alerta de e-mail Murrey Math

Acabei de fazer um e-mail de spinoff do bom trabalho de Goen no alerta. Isto deve ajudar aqueles de nós que não podem ver o MT4 durante o dia/noite e precisam conhecer estas linhas de apoio/resistência

Arquivos anexados:
 

por favor, me ajude

Olá, caras, preciso do livro Murrey, como posso obtê-lo e quero começar a aprender a matemática Murrey, como posso começar isso?

obrigado

 

veja os números das páginas logo acima da mensagem no topo da página. e à direita disso está um clipe.... clique no clipe e um menu aparecerá mostrando todos os arquivos que foram adicionados a este grupo.

Em seguida clique nos arquivos que você deseja e eles irão baixar

Você verá um pdf sobre murreymath na listagem. é isso que você procura...

então comece no primeiro post do tópico e trabalhe seu caminho através de cada mensagem e você começará a entender o que está sendo feito aqui