O sistema Murrey Math Trading - página 74

 

Obrigado por sua resposta, entendo-a bem agora. Mais uma vez, obrigado.

 

Isto é ótimo, e gosto do que xard777 hs fez. Uma pergunta. Como posso desativar os alertas?

Alguém viu os espigões na última hora? Jees!! Fico feliz por ter saído de tudo. Reação às notícias da moeda chinesa. Muito exagerado, e o preço provavelmente estará bem atrás onde isto começou na segunda-feira. Alguém fez algum dinheiro e alguém foi ferrado.

 

AOW,

o que é este material de contagem (elliot gann ???). Vejo que você geralmente usa oitavas em vez de um período de tempo, estou errado?

 

Como você conseguiu 7/8 @ 1,9714 em M15 ???

 

Para mim 6/8 com 64 quadrados no tempo e 5/8 com oitava.

Arquivos anexados:
xard_mml.gif  16 kb
 

Aqui estou indo de 2/8 (bML 2/8) a 4/8 (1.1536). Com ordem de reversão pendente de 4/8 (pode estar muito confiante em minha estratégia).

Arquivos anexados:
xard_mml_1.gif  24 kb
 
Flytox:
WOw,o que é isso de contar (elliot gann ??). Vejo que você geralmente usa oitavas em vez de tempo, estou errado?

Sim, eu uso oitavas em vez de prazos.

O material de contagem é elliot gann ??

Er...é do post #803 que você acabou de ler...

A primeira frase.... reverterá para 3/8 ou 5/8 de qualquer uma de suas (17) diferentes oitavas comerciais MM começando tão baixo quanto o MBA da Murrey: 0.00152587890625

Na quinta-feira, 29 de março, o cabo estava invertendo uma contagem de 3 (3/8) configurada para 0,00152587890625 (15,25pips x 3) e hoje uma contagem de 3/8 e 5/8 configurada para 0,0030517578125 (30,5pips x 3 & 5)

Lembre-se de como todos reclamam quando o prazo é recalculado e a oitava dobra, bem, é exatamente o mesmo com as reversões de 3/8 e 5/8... eles simplesmente dobram e continuam dobrando para se adequar às condições do mercado.

Na semana passada, quando houve um grande movimento, ainda era uma inversão de 3/8º apenas ajustada para 0,006103515625 (61pips x 3).

Xard777

 

Sem perdas sem parada

Tive esta idéia ontem à noite, e pensei em compartilhá-la. Eu também não uso ordens de parada. Eu negocio muito como o CMS, pois vou esperar que o preço volte. Às vezes, vou adicionar ao negócio e estabelecer uma meta de lucro pequeno ou de lucro. Eu também já estourei minha ação, mas aprendi lições muito valiosas. Principalmente o comércio com pequenas quantidades em comparação com o tamanho de sua ação. Eu não negociaria com lotes completos de 100 mil dólares a menos que eu tivesse 15 mil dólares mínimos. Eu negociava 1 e 2 mini lotes agora com um contrato de 2 mil dólares. Estou provando para mim mesmo que posso fazer 12 meses lucrativos antes de negociar com quantidades maiores. Estou com 7 meses de staright. Já negociei lotes inteiros, mas explodi uma ação, comecei com $3000, e cheguei a 12K. De qualquer forma, eu negoceio da mesma forma que a cms, mas tenho lucros menores. Acho que vou tentar conseguir 50 pips esta semana.

OK, já chega de divagações. Sobre minha idéia. mantenha uma quantia em poupança de 1/3 a 1/2 do seu saldo de ativos comerciais. Quando você entrar em uma zona de perigo de receber uma chamada de margem e perder 90% de sua conta, simplesmente transfira essa economia para sua conta. Não negocie ou negocie muito bem até que essa má operação de perda volte. Pode demorar um pouco, mas pela minha experiência, isso vai acontecer dentro de 10 dias. Quando você estiver fora da posição, transfira seu depósito de volta para sua conta de poupança. Tudo o que custa é 25 dólares para cada lado e você pode calcular quantos pips você precisa para cobri-lo. Você também pode usar um cartão de crédito com saldo zero, mas um adiantamento em dinheiro custaria entre $50 a $150, mas ainda assim é melhor do que estourar a sua conta.

Você deve se disciplinar para parar de negociar ou negociar de forma muito leve e pequena até que seu mau negócio volte.

Eu sei que isto é um pensamento pateta que você não pode ter perdas, mas é apenas a minha maquiagem psicológica. Pelo menos sei disso e estou disposto a tomar providências para que isso funcione.

Algum pensamento? O que você acha do CMS?

 

Olá a todos,

Estudei o material disponível e os textos que se relacionam com a matemática murrey

mas ainda tenho algumas dificuldades para entender o impacto do cronograma nos cálculos de MML

Eu li 16 é bom para índices e ações

em relação às mercadorias 32 é melhor

no entanto, enquanto eu estava examinando dois indicadores um da VG e outro da xard777

Descobri que alguma diferença é MML calculada e depois de alguns ajustes, eu a desmarquei por causa do prazo (como descrito pelas representações Murrey Powerpoint).

agora quero subestimar e como calcular esses prazos e o que é mais adequado para o mercado fx e diferentes prazos (1H , 4H , dalies, etc...).

quaisquer referências ou textos são bem-vindos

também em relação às oitavas, quero ter certeza de que o que eu sinto por baixo delas está certo.

oitavas é o intervalo comercial que o par flutua entre 0/8 e 8/8 MMLs certo?

 

re MM

Olá a todos,

Para aqueles interessados em usar os indicadores mm com Metatrader, por que não experimentar o indicador de oitavas - seu apenas mm baseado no preço atual - sem tempo, sem deslocamento, sem período de observação - apenas o preço. E porque as linhas são estáticas, você será capaz de se lembrar delas mais facilmente no futuro.

Confira você mesmo....see.

ps anexou um exemplo de gráfico usdcad