O sistema Murrey Math Trading - página 4

 

Eu tenho usado esta versão de murrey. murrey é a espinha dorsal do meu comércio. posso dizer que murrey é um indicador completo, pois nos facilita saber:

-tendência(alta ou baixa).

-alvo.

-ponto de reversão.

Arquivos anexados:
 

bagovino...

murrey pode ser usado em todos os períodos de tempo... geralmente grande movimento em períodos de tempo mais baixos(tf) ocorre quando tf maior na região de sobrevenda ou sobre-compra.

 

Obrigado por compartilhar, é possível dar algumas orientações simples de como você usa o MM como você declarou

Eu tenho usado esta versão de murrey. murrey é a espinha dorsal do meu comércio. posso dizer que murrey é um indicador completo, pois nos facilita saber:

-tendência(alta ou baixa).

-alvo.

-ponto de reversão.

Obrigado

 

eu segui as regras postadas na 1ª página por newsdigital

 

como seu indicador é diferente do indicador mais atual?

 
mezarashii:
Como seu indicador é diferente do indicador mais atual?

não sei o diferente... eu o uso como estou satisfeito com ele.

 

Não diferente

giz-gaz:
não sei o diferente... eu o uso como estou satisfeito com ele.

8376_better-muurey-math-mm-levels actually is Murrey_Math_MT4_VG.

É a mesma coisa.

Abraço,

 

Hi

Olá a todos!

Eu postei uma nova versão no fórum metaquotes.ru(http://www.metaquotes.ru/forum/6839/page32 em 30.06.06 11:21). O novo nome é "MMLevels_VG".

E sobre alguns parâmetros que alguém perguntou algumas páginas acima :

P - é o período

Período MMP - é o período de tempo base. Se este !=0 Você pode ver níveis deste período em seu gráfico atual, independente do período de tempo do gráfico atual. Caso contrário, você poderá ver níveis baseados apenas no gráfico do período corrente. E o MMPeriod sempre pode ser >= P .

Diferenças da nova versão do "Murrey_Math_MT4_VG" é o algoritmo de encontrar os extremos.

Cumprimentos de Bewst. Vladislav (VG).

PS Desculpe meu inglês. Não é o meu nativo.

 
VladVG:
Olá a todos!

Eu postei uma nova versão no fórum metaquotes.ru(http://www.metaquotes.ru/forum/6839/page32 em 30.06.06 11:21). O novo nome é "MMLevels_VG".

E sobre alguns parâmetros que alguém perguntou algumas páginas acima :

P - é o período

Período MMP - é o período de tempo base. Se este !=0 Você pode ver níveis deste período em seu gráfico atual, independente do período de tempo do gráfico atual. Caso contrário, você poderá ver níveis baseados apenas no gráfico do período corrente. E o MMPeriod sempre pode ser >= P .

Diferenças da nova versão do "Murrey_Math_MT4_VG" é o algoritmo de encontrar os extremos.

Cumprimentos de Bewst. Vladislav (VG).

PS Desculpe meu inglês. Não é meu nativo.

Muito obrigado VG.

Seus indicadores são ótimos!

Spasibo!

 
VladVG:
Olá a todos!

Eu postei uma nova versão no fórum metaquotes.ru(http://www.metaquotes.ru/forum/6839/page32 em 30.06.06 11:21). O novo nome é "MMLevels_VG".

E sobre alguns parâmetros que alguém perguntou algumas páginas acima :

P - é o período

Período MMP - é o período de tempo base. Se este !=0 Você pode ver níveis deste período em seu gráfico atual, independente do período de tempo do gráfico atual. Caso contrário, você poderá ver níveis baseados apenas no gráfico do período corrente. E o MMPeriod sempre pode ser >= P .

Diferenças da nova versão do "Murrey_Math_MT4_VG" é o algoritmo de encontrar os extremos.

Cumprimentos de Bewst. Vladislav (VG).

PS Desculpe meu inglês. Não é meu nativo.

Hi!

Você poderia postar seu novo indicador aqui?

Obrigado!

Nina