O sistema Murrey Math Trading - página 124

 

Onde está Murrey?

Eu tenho tentado sem sucesso comprar uma cópia do livro de T.H. Murrey..... o site oficial parece morto e não recebo resposta aos e-mails. Alguém sabe onde comprar uma cópia?

Obrigado,

Rápido.

 
rapid58:
Tenho tentado sem sucesso comprar uma cópia do livro de T.H. Murrey..... o site oficial parece morto e não recebo resposta aos e-mails. Alguém sabe onde comprar uma cópia?

Obrigado,

Rápido.

Tenho um livro sobre Murrey's, posso vender a você, a baixo custo

 

Olá Forexboy,

É o 'Murrey Math Trading System'?

Meu e-mail é rapid58@optusnet.com.au

Obrigado,

Rapid

 

Indicador de canal

Olá Qualquer um pode me dizer onde está o indicador de canal que está no posto Anreas70s no topo do posto 122, por favor.

Obrigado

 
Alex.Piech.FinGeR:
Tenho um indicador de mudança para um melhor backtesting

novo nome é Murrey_Math_Line_Line_X

divertir-se

Oi, Alex,

Murrey_Math_Line_X parece realmente ótimo para fins de retrocesso. Tentei em meu gráfico, mas infelizmente não funciona da mesma forma que você mostra em seu gráfico. Você pode ver uma imagem de teste no anexo.

É confuso para mim e estou ansioso pela sua gentil ajuda.

Boa sorte para você!

Arquivos anexados:
gbpusd.bmp  1573 kb
 

Meus resultados lDEMO IBFX

Saudações, depois de ler para o post 82 ontem à noite tendo uma idéia de como funciona, eu queria postar meus resultados , DEMO ACCOUNT Practice.

Minhas entradas começaram com a primeira seta VERMELHA e o Flutuador está apenas começando. A primeira linha amarela é onde eu fecho todas as posições, exceto 1, manualmente ou por TP (Take Profit). (Uma SETA AZUL AQUI, MAS TINHA DISAPERIDO), como eu exilado todos menos um. Nesta linha eu tinha apenas 1 aberta para ver o que acontece e definir um alvo TP e acertar na 2ª linha vermelha (eu estava na cama, dormindo para isso).

Arquivos anexados:
mm_demo_test.jpg  273 kb
 

Indicadores MM deretrocesso

Olá a todos,

Primeiro de tudo, graças ao xard777 pela incrível quantidade de trabalho que você realizou.

Tendo acabado de ler através de 139 páginas, a mente se confunde.

Observo que alguns dos indicadores iniciais precisam ser reiniciados no testador para que possam ser atualizados.

Por favor, deixe-me ter sua sugestão para os melhores modelos/indicadores a serem usados, digamos GBPUSD, EURJPY e EURUSD e sugestões de ajustes para estes.

Saúde

 
forexalex:
Saudações, depois de ler o post 82 ontem à noite para ter uma idéia de como funciona, eu queria postar meus resultados , DEMO ACCOUNT Practice. Minhas entradas começaram na primeira seta VERMELHO e o Flutuador está apenas começando. A primeira linha amarela é onde eu fecho todas as posições, exceto 1, manualmente ou por TP (Take Profit). (Uma SETA AZUL AQUI, MAS TINHA DISAPERIDO), como eu me exilei com exceção de uma. Nesta linha eu tinha apenas 1 aberta para ver o que acontecia e definir um alvo TP e acertar na 2ª linha vermelha (eu estava na cama, dormindo para isso).

Olá Forexalex,

Você poderia afixar o indicador de flutuação? Eu não consegui encontrá-lo em meu laptop. Está repintando, mas ainda é bom de usar.

Obrigado.

 

onda x(21-13-8-1 & mm- timeframa-v5

xard777:
Aqui está um indicador de oitava em que tenho trabalhado...Xard777

oi xard777

Muito obrigado por toda a ajuda que você tem tido neste website tem seguido todas as murray indis u têm colocado e eu como os dois indis qouted acima.mas eu preciso de ajuda.é possível para a wx-wave tp exibir outras ondas como ABC OU WYX?

outra pergunta é mm-timefrma-v5 tpl pode ser capaz de codificar para que as linhas possam exibir texto em várias linhas murray como overshoot, grandes inversões e assim por diante.i.e como texto ou diretrizes encontradas em #00murraymath-timeframe2 indi.and dont change the colours.i think it was a tpl file.pliz try to0 put all this things because i think is the system ever.and thanks again for the help u have done to us all.thank you

 

Aqui está o Flutuador - você pediu

Olá Forexalex,

Você poderia afixar o indicador de flutuação? Eu não consegui encontrá-lo em meu laptop. Está repintando, mas ainda é bom de usar.

Obrigado.

Aqui está o indicador.

Arquivos anexados: