O sistema Murrey Math Trading - página 123

 
xard777:
Oops, eu usando janelas 7 que tem fonte mvBoli... aqui

desculpe xard777, onde colocar a fonte na pasta metatrader? Eu não conseguiria explicar em detalhes. o indicador anexo #4x janela em branco não mostrava nada na minha tabela. Obrigado por sua ajuda.

wraz

 
wraz:
desculpe xard777, onde colocar a fonte na pasta metatrader? Eu não conseguiria explicar em detalhes. o indicador anexo #4x janela em branco não mostrava nada na minha tabela. Obrigado por sua ajuda. wraz

Desrar as fontes, clique com o botão direito do mouse sobre a fonte mvboli e instale-a em seu computador, caso contrário vá para o painel de controle do computador, escolha as fontes e adicione a fonte de lá.

 
xard777:
Desrar as fontes, clique com o botão direito do mouse na fonte mvboli e instale-a em seu computador, caso contrário, vá até o painel de controle do computador, escolha as fontes e adicione a fonte de lá.

obrigado xard777...muito obrigado...

 
xard777:
Oops, eu usando janelas 7 que tem fonte mvBoli... aqui

obrigado xard777

 

Petor

cja:
Tente isto, eu acabei de alterar o código do preço, pois ele não estava sendo atualizado em tempo real e os Comentários padrão tinham uma função de exclusão faltando.mm_labellevels_data_v2.mq4

MM LabelLevels Data-Indicators Serie são maravilhosos! Super prática, agradável e precisa! Muito obrigado!

 

Petor

Alex.Piech.FinGeR:
tenho para o indicador de garrafas --- ---

Muito obrigado por este lindo nível de fibras! Muito obrigado!

 

Petor

cja:
Eu o testei e parece que ele recalcula corretamente, tanto quanto posso dizer

Tenho usado este indicador há muito tempo sem problemas, também tenho o mesmo indicador com uma janela de dados separada para os valores Alto/Baixo em vez de ter os comentários no gráfico.

mm_labellevels_data_1.mq4

Este Indicador é lindo, CJA! Muito obrigado!

 
 

Petor

cja:
Tente isto, eu acabei de alterar o código do preço, pois ele não estava sendo atualizado em tempo real e os Comentários padrão tinham uma função de exclusão faltando.mm_labellevels_data_v2.mq4

Esta Série Fibo-MM é linda: agradável, compacta, discreta e móvel! Muito obrigado, CJA!

 
xard777:
Eu também tenho este indicador se alguém estiver interessado... Ele leva os números altos e baixos e depois divide a faixa por oito semelhantes ao GannXard777

indicadores para seu bem, mas A Matemática Murrey está acima (abaixo) 2 / 8 (-2 / 8), qual indicador a ser usado para a precisão, é um máximo ou mínimo?